1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Promessas(Imagine-Suga(BTS)). >
  3. Ciúmes

História Um Amor de Promessas(Imagine-Suga(BTS)). - Ciúmes


Escrita por: FabyFranklin

Notas do Autor


Bua leitura e desculpa a demora.

Capítulo 7 - Ciúmes


- Você está estranho desde o dia em que essa garota entrou nessa escola... você gosta dela? Se for isso vai ser legal para você esquecer de tudo que aquela garota te fez Suga... – Suga faz um olhar triste.

Você olha para o Suga de longe.

Seu pensamento: Suga... eu ainda não pude te agradecer pelo o que fez por mim ontem, você parecia tão preocupado comigo ontem... quando eu tive um pesadelo alguém segurou minha mão, e de repente me senti em paz... era você?

-S/N... – J-Hope olha para a direção onde você está olhando, e vira o olhar para você que está olhando para o Suga de uma forma doce – S/N...

O Suga que estava de cabeça baixa pensativo, de repente levantou a cabeça.

- Do que você está falando? Ela é só uma idiota que atrapalha a minha vida... e não toque mais naquele assunto...

- Eu vi tudo o que aconteceu ontem...

- Do que está falando? – Suga olha para Jungkook esperando uma resposta.

- Se esqueceu que eu moro perto daquele restaurante? Eu vi tudo o que aconteceu... você parecia estar muito preocupado com ela, a forma como a olhava, não parecia com uma simples preocupação de amigo...

Suga se assusta.

- Para de falar besteira... – Ele vira o rosto.

- Eu te conheço bem... você sempre esconde seus sentimentos, mas eu consigo ver através da sua frieza... a S/N será uma boa mãe para os seus filhos – JK sorri.

- Ashi, você quer morrer?

- Sou muito novo para isso... de qualquer forma, não falta opção para a S/N, os garotos estão babando nela, toma cuidado para não deixar sua amada ser levada por outro cara.

Suga faz uma expressão de raiva.

Jungkook sorri – Vou me sentar, sua cara já está me dando medo...

Você observa o Suga a aula inteira...

- S/N... S/N... – A professora te chamava, mas você estava distraída demais olhando para o Suga...

- S/N... – J-Hope te cutuca.

- S/N... o que foi a Guerra Fria? – Você se levanta rapidamente e fala sem pensar.

- Foi uma guerra ideológica, política e econômica entre os EUA e a URSS...

- Muito bem... você parece ser bem inteligente, mas não se distraia demais senão vai se prejudicar – Você se senta na sua cadeira e o Suga te olha, você o olha também e ele desvia o olhar.

Seu pensamento: O Suga está estranho... okay, ele é estranho mas ele está diferente, o que será que aconteceu... que? Por que eu me preocuparia com esse idiota, no que você está pensando S/N... tá mas ele me ajudou noite passada eu gostaria de ajudá-lo também...

Depois disso você não conseguiu mais falar com o Suga, pois ele sempre estava cercado de garotas... chega a hora de vocês irem para casa, vocês caminhavam e ele não olhava para você... até que você decidiu puxar conversa.

- Suga, você está bem?

- Por que não estaria?

- Você não me perturbou o dia inteiro hoje...

- Que foi... sentiu saudades? – Dá um sorriso irônico.

- Claro... e unicórnios existem.

- Você é bem idiota né...

- Não mais que você...

- Que insuportável... – Você não responde - ... ei S/N...

- O que foi...

- Já que amanhã é feriado o que vai fazer...?

- Não te interessa...

- Que mal educada... – Ele suspira.

- Eu estava pensando em sair com o J-Hope...

Suga suspira fortemente dessa vez.

- Por que você é assim? – Ele te olha.

- Hum...? Assim como? O que quer dizer...

Ele fica calado.

- Eii... me responda.

Ele finge que não esta ouvindo. Ele estava pensando: Parece que vou ter muito trabalho com você, mas eu prometi que te protegeria...

- O que você queria dizer com aquilo... – Duas meninas passaram e olharam para vocês e sorriram.

- Ahh que casal fofo...

- Quero um namorado assim também...

Vocês ficam corados.

- Eu vou na frente... – Você fala e o Suga te olha.

- Você não se parece nada com ela... por alguma razão a S/N é diferente, por que me sinto assim – Ele fala para si mesmo.

Você chega em casa e vai direto pro seu quarto, e se deita na cama.

- O o que está acontecendo comigo... meu coração está tão acelerado, eu não posso estar gostando do Suga... – Coloca a mão no rosto... você acabou dormindo depois de repetir várias vezes que não gostava do Suga e que tudo era coisa da sua cabeça.

No quarto do Suga:

- Não consegui pregar o olho a noite inteira... será que a S/N está bem... ham, por que meu primeiro pensamento foi naquela idiota? Ter dormido pouco me fez mal...

Ele se arruma, desce, e vê uma movimentação na sala.

- Humm... o que está faltando?

- O que está acontecendo? – Ele pergunta a sua mãe.

- Andam acontecendo várias coisas ultimamente, então vamos tirar um dia de férias na praia... quer vir com a gente?

- Não obrigado... estou muito cansado... – Ele se virou e ia andando quando parou e se virou... – perá, a S/N também vai?

- Sim, vai ser uma boa distração para ela... – Suga paralisa e começa a pensar: Ela vai chamar muita atenção, não posso negar que ela é bonita... ela não sabe lidar com rejeições pelo o que percebi, ela não vai saber como rejeitar se por acaso um cara der em cima dela... porra vou ter  que ir, senão não vou conseguir me concentrar em nada – Eu vou, me espere, volto em um minuto...

Sana dá um sorrisinho – Eu ainda vou juntar esses dois...

Ele ajeita suas coisas rapidamente e desce para a sala.

- Está tudo aqui? Hummm parece que sim – Você estava vendo se tinha colocado suas coisas na bolsa.

Vocês vão em direção ao carro, você acabou se sentando do lado do Yoongi... vocês não se olhavam...

O carro começou a andar e você acabou dormindo...

- Filho... a S/N dormiu... segure a cabeça dela senão ela vai se machucar...

- ..... – Ele te olha – quer saber não me importo – Ele pega sua cabeça e a coloca no colo dele... ele te olha enquanto você dorme, pouco tempo depois você acorda. Você olha para cima e vê o Suga te olhando.

- Você está bem? – Ele te pergunta.

- S-sim... desculpa ter dormido no seu colo... você é de fato bipolar.

- Eu tentando te ajudar e você me trata assim... você é uma tábua idiota.

- Não me chame de tábua idiota...

- Mas você é...

- Esses dois realmente se amam – Sana sorri.

Vocês chegam à praia e vão se localizar, seu pai e os pais do Suga de afastam para tentar deixar vocês sozinhos... você começa a tirar sua roupa.

- O-o-o que você está fazendo?

- Está fazendo calor, aliás estamos em uma praia, tenho um biquíni por baixo.

- De-de qualquer forma, não faça isso aqui...

- Tarde demais... ahh estou cansada, vou me sentar aqui –  Quando Suga te vê ele cora.

Pensamento do Suga: Uau... ela é muito linda assim... no-no que eu estou pensando, essa não é a minha personalidade, se concentre Min Yoongi.

- Eu vou comprar algo gelado para mim, não saia daqui...

- COMPRE UM PARA MIM TAMBÉM...

- ME OBRIGUE...

- Ashi... seu idiota... – Sorri.

Depois que Suga se afastou um cara se aproxima de você.

- E aí gata, tudo bem com você?

Você se assusta.

- Nossa te assustei... desculpa.

- Tudo bem...

- O que uma moça tão linda faz aqui sozinha...? Se quiser se divertir comigo, vou adorar... – Ele faz uma cara maliciosa que te assusta... você se levanta e o cara pega no seu braço.

- Calma moça, não quis te assustar, sabia que garotas que se fingem de inocentes assim como você são as minhas preferidas...

- Me solta, você está me apertando...

O Suga que vinha vindo vê aquela situação e faz uma expressão de raiva - ... porra... – Ele saiu correndo, deixando os picolés caírem no chão.

- LARGA ELA SEU BABACA...

- Suga... – Você o olha com os olhos cheios de lágrimas.


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...