1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) >
  3. Dividing the same bed

História Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) - Dividing the same bed


Escrita por: GimmeMyCarrot

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Dividing the same bed


Fanfic / Fanfiction Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) - Dividing the same bed

- será mesmo que ele me a...ama?

Essa pergunta ecoava na minha cabeça, estou totalmente afogado nas profundidades dos meus pensamentos apenas se recordando de minhas memorias, das sensações que eu ja senti e dos sentimentos que ja me pegaram de surpresa.

Fui interrompido por batidas na porta, eu abri a porta e vi ele de novo.

Boris: oi Bendy

- oi Boris, qual é o problema?

Boris: entao....eu tive um pesadelo e nao consigo dormir, eu pensei tipo "é melhor eu ir dormir com o Bendy, quem sabe eu nao pego no sono" e cá estou. Entao, posso dormir com.....voce?

Eu fiquei corado ao ouvir isso, mas vi nos rosto dele que ele estava mesmo com a impressao de quem realmente teve um pesadelo e acordou desesperado e.....ele é meu melhor amigo! Eu tenho que fazer isso! Droga Bendy! Por que está pensando nisso agora!?!? Dá logo a resposta pra ele!

- tudo bem, entra.

Ele entrou e logo se deitou.

Boris: eu espero nao ter te acordado, voce estava tao quieto antes de eu bater na porta.

- espere, a quanto tempo voce ficou na porta?

Boris: eu cheguei um minuto antes de eu bater na porta, eu fiquei por um tempinho na porta para confirmar se voce realmente estava dormindo, o que voce estava fazendo aqui dentro?

- eu tava esparramado na cama e me afogando um pouco em meus pensamentos, recordando algumas memorias boas e memorias ruins.

Boris: me desculpe se eu te interrompi.

- nao!....nao me interrompeu, tava um tedio

Boris: entao ja que estamos no tedio, vamos ficar tipo, conversando sobre o que voce estava recordando?

- é uma boa ideia.

E assim fizemos, nos sentamos na cama e ficamos conversando por uma hora inteira.

(A hour later...)

Boris: ja estou com sono

- eu tambem

Boris: vamos......dormir?

- vamos, mas, aonde voce vai dormir?

Boris: acho que vou ter que dormir na sua cama.

Eu corei, eu e o Boris? Na mesma cama? Mas que merda! Mas nao tem outra saída.

- é o único jeito.

Boris se deitou e eu me deitei na frente dele.

Boris: boa noite

- b..boa noite

Ele dormiu logo quando fechou os olhos, oh meu deus! Ele me agarrou enquanto dormi! Dorme logo Bendy!!! Pare de pensar nisso!! Mas como vou parar de pensar nisso se ta rolando agora? Na hora, eu dormi.

(The next day...)

Eu estava arrumando algumas coisas e eu tava com uma saia que Boris me deu de presente, ele entrou no quarto.

- oi Boris

Boris: bom dia, Bendy, como ficamos naquela pose?

- que pose?

Boris: eu fiquei agarrado com você enquanto dormiamos

- ah lembrei - eu corei - voce me agarrou enquanto dormia, acho que voce estava sonâmbulo.

Boris: oh......droga - ele disse um pouco baixo

- o que?

Eu fiquei com uma expressão "fofa" no rosto, ele parecia estar tentando se segurar para ele nao pula em cima de mim e me beijar.

- Boris, você está bem?

Boris: estou, não se preocupe comigo

Ele se retira do meu quarto e vai em direçao para fora do meu quarto.

- aonde você vai?

Boris: eu, to indo tomar café da manhã, você vem?

- eu vou ficar deitado um pouco pra pensar um pouco.

Boris: ah ta

Minha nossa! Ele deve me amar mesmo, ele tava se segurando para não me beijar, ou talvez não?



Notas Finais


Até o próximo capítulo, obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...