1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) >
  3. Sex, romance and ink

História Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) - Sex, romance and ink


Escrita por: GimmeMyCarrot

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Sex, romance and ink


Fanfic / Fanfiction Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) - Sex, romance and ink

Boris me encara maliciosamente.

Boris: mas ja que voce está querendo apressar as coisas - ele se aproxima do meu "pescoço" - farei de seu jeito.

Ele começa a lamber e dar mordidas leves em meu "pescoço", eu começo a gemer bastante e arranhar suas costas.

Boris: gosto é? Eu sabia "bichano"

Boris me encara novamente e começa a lamber minha bochecha, eu começo a dar risadas por me fazer cosquinhas

Bendy: HAHAHAHAHAHA PARA BORIS PARA HAHAHAHAHAHA TA ME FAZENDO COSQUINHAS AMOR!!!!!

Boris: gosto é fofucho? Mas ja chega de cosquinhas, vamos ao que realmente me enteressa.

- o que? - digo parando de dar risada.

Boris: prazer~

Por que nao me sinto confortavel com isso? Acho que estou nervoso, mas por que? Eu estou namorando com o meu lobinho fofinho e nesse momento teremos uma noite de praze.....oh, eu acho que sei o por que de meu nervosismo, estou com medo disso doer e eu sou virgem!

Boris: o que houve? Perdeu a vontade?

- B...Boris, adimito que estou um pouco ne...nervoso

Boris: por que está nervoso?

- eu tenho medo disso doer, tenho medo de voce me machucar.

Boris: fique calmo Bendy, eu prometo que nao irei te machucar, no lugar de voce ter sensações de dor, as sensaçoes que irei lhe fazer sentir será muito mas muito prazer mesmo, irei te penetra devagar e acelerar se voce quiser de acordo com a sua vontade, irei cumprir.

- promete? - murmuro

Boris: claro meu fofinho

- tenho que adimitir uma coisa para voce, eu ainda.....

Boris: voce ainda..?

- eu ainda sou virgem Boris

Boris: acho que já é hora de perder essa virgindade, voce tem vinte anos Bendy e eu tambem, pois também sou virgem ainda, porém hoje, eu, Boris The Wolf, que tenho vinte e um anos vou conseguir perder minha virgindade com você.

- voce ainda está vestido

Boris me lança um olhar malicioso.

Boris: voce por acaso quer que eu tire minhas roupas? Está querendo me ver nú por acaso?

- e...eu......

Boris: voce é tímido, mas tambem é bem pervertido para o meu gosto, é isso que gosto nas pessoas, voce é apenas um demonio pequeno, pervertido, fofinho e gostosinho.

Ele começa a tirar o macacao, depois que ele tira o macacao, ele o joga no chao e se deita em cima de mim novamente.

Boris: do que eu estava falando?

- voce estava dizendo o que eu sou....

Boris: ah lembrei, mas eu vou parar de falar e ficar focado em voce - por que ele está olhando para baixo? Ah! Ele está olhando o meu membro já ereto.

Boris: irei começar lhe dando uma palinha do prazer que voce irá sentir.

Ele começa a me masturbar provocadamente.

- B...Boris aah~ - começo a gemer descontroladamente

Eu não parava de gemer em nem um momento, meu prazer estava acima de meus limites, eu gozei um pouco em sua mao.

Boris: acho que agora é a minha vez de me "divertir".

Ele abre as minhas pernas e agarra as minhas coxas.

Boris: posso começar a lhe penetrar?

- começa Boris.

Ele me penetra lentamente.

Boris: estou lhe machucando?

- não.

Boris: então posso me mexer?

- pode.

Ele começa o vai e vem, eu começo a gemer de prazer.

- hmmmm....B...Boris m...mais.....Boris mais!~ - eu gemia para ele.

Boris: c...com p...prazer~

Ele começou a acelerar seus movimentos, eu começo a gemer novamente descontrolado, eu poderia sentir a cama se movimentando conosco por causa da força e da velocidade do Boris me penetrando.

- Boris...mais....BORIS MAIS FORTE!!!!~ - eu gemia.

Boris: s...seu desejo é uma ordem~ - ele começa a se mexer mais rapido, isso me excitou mais ainda e me fez gemer mais ainda.

Boris: ja se cansou?

- claro que nao, mais rapido e fundo Boris!

Boris me obedece e faz mais rapido, isso me faz gemer bem alto e muito mais descontroladamente, a minha cama se mexia muito e chegava a bater na parede bem fortemente.

Eu senti um líquido quente escorrendo dentro de mim (ele deve estar gozando) que me fez ir á loucura e gemer mais ainda e ficar apertando o lençol com minhas maos, logo começo a gozar nele, ele para de me penetrar e me beija ferozmente.

- por que parou?

Boris: ja perdi o fôlego - ele diz recuperando o fôlego.

Boris: é a sua vez de novo de se divertir - ele se abaixa e lambe o meu membro ainda ereto, eu dou um gemido de prazer.

Boris: acho que irá gostar

- de que?

Boris: do que irei fazer - ele diz e coloca meu membro em sua boca e começa a chupa-lo e lambe-lo, eu nao parava de gemer de tanto prazer.

Eu nao aguento e gozo dentro da boca dele, ele parou e lambeu o meu membro para "me limpar", ele subiu de volta para cima beijando as minhas pernas, ele chegou no fim das minhas pernas e beijou a minha boca.


Notas Finais


Até o próximo capítulo, obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...