1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) >
  3. My life has completely changed with you.

História Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) - My life has completely changed with you.


Escrita por: GimmeMyCarrot

Notas do Autor


Boa leitura
(Lembrete: esse é o resumo da vida do Bendy após seu começo de namoro com o Boris)

Capítulo 5 - My life has completely changed with you.


Fanfic / Fanfiction Fifty Shades Of Ink ( Bendy x Boris) - My life has completely changed with you.

(Three weeks pass...)

Depois de uma semanas, um novo personagem foi criado para o desenho que eu e o Boris dublamos, o nome dela é Alice Angel (sim, ela é mulher) e tenho que adimitir, minha vida mudou desde que começei a namorar o Boris.

Nessas três semanas que se passaram, eu e o Boris começamos a "ficar pervertidos" um com o outro (isso é, a gente ficou transando pra caramba, tipo, todas as noites), começamos a nos beijar mais e outra coisa.....a Alice havia dito que gosta de mim.

Eu e o Boris dissemos que estavamos namorando, ela aceitou na boa e ficou solteira mesmo, mas vamos voltar para o assunto do meu namoro com o Boris.

O nosso dia começava com o Boris (ou até mesmo eu) dando travesseirada na cara do outro para essa mesma pessoa acordar, a gente se beija e ele me carrega ate a cozinha. A partir desse momento, passamos o dia inteiro juntos.

Tomamos café da manhã juntos, dublamos o desenho juntos, almoçamos juntos, no meu tempo livre, eu ficava abraçado no Boris com meus olhos fechados, ouvindo ele tocar a sua clarineta suavemente.

Na hora da janta, adivinha, jantamos juntos, na hora de dormir, voces ja sabem heheh, mas so fazemos isso quando estamos com um pouco de energia, quando estamos cansados demais para fazer isso, nos deitamos de conchinha, ele nos cobre e dormimos.

E assim recomeça toda a nossa rotina do dia anterior.

Eu continuo pensativo como antes, mas agora nao me sinto mais tao inseguro agora que estou ao lado do Boris.


Notas Finais


Ate o proximo capitulo e desculpa por ficar pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...