História Um amor de Verão - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Videosclassicos

Postado
Categorias Originais
Tags Vampiro
Exibições 5
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O amor está na mente de quem ama


 

Ryan Pov

Sento na cama e fico olhando para o escuro por alguns minutos antes de me levantar e ir para a sala para fazer meu dever de casa, a te que a fácil para quem tem 1.500 anos  olho o relógio já são 3:00, que fome... Levanto e vou para a cozinha ver se tem O positivo na geladeira...TEM EBAA boto em um copo e volto para a sala pego um de meus livros, o nome do livro e A jovem perdida (Marllany: bem e um de meus livros eu ainda vou ler mas ele e antigo então eu escolhi ele só para explicar mesmo) ele e interessante, fico horas a fio lendo o livro ate que meu relógio apita vou para o banheiro tiro minha blusa depois minha calça entro no Box e ligo o chaveiro sinto a água cair em meu corpo enquanto eu lavo meu peitoral..... Estou lavando meu corpo ai vem a imagem da Manoela estendendo sua mão para mim >||||||<  fico todo vermelho tiro todo o sabão do meu corpo saio do banheiro (ainda corado) visto o meu o uniforme pego minha mochila e vou para o colégio pensando naquela linda sena.

Ryan off 

Mallany on (autora)

Manoela acorda e não vê sua amiga, ela sai da cama e vai para o banheiro toma um banho vai para a cozinha faz dois obentõ bota um na geladeira coloca em sua mochila prende seu cabelo em um rabo de cavalo vai para a sala e tem um bilhete em cima da mesa

Bilhete

Manoela tive que sair, meu pai sabe do meu ex-namoro e me disse que eu tinha que ir para lá para ele ter uma conversa comigo

bjs

Manuela

Manoela coloca o bilhete no bolso da mochila e vai para a escola.

Marllany off

Manoela on

Chego na escola comprimento o inspetor, vejo um menino me olhando ele percebe que eu olhei de volta e ele ficou corado fui para debaixo da cerejeira me sento pego meus papeis de origami e começo a dobrar uma vitória regia ela fica ate que bonita boto na minha pasta vejo o novo aluno chegar aceno para ele e  ele me acenou, ele veio em minha direção, se lembra daquele garoto que tava me olhando? Então ele  começou uma briga com o garoto novo eu tentei separar, mas eu sou baixinha... E acabei apanhando e fui para a enfermaria e o garoto foi suspenso por três dias o Ryan incrivelmente saiu ileso.

Manoela:  então eu vou poder voltar as minhas atividades normais quando?

Enfermeira: daqui a três semanas, mas por sorte não foi mais grave, não tente mais separar uma briga ok?

Manoela: ok

TRIMMMMMMM

Manoela: bem já vou indo ate mais enfermeira.

Enfermeira até

Saio da enfermaria e o Ryan esta me esperado do lado da porta

Ryan: Ta tudo bem?

Manoela: Mais ou menos, mas obrigado por perguntar, vamos para aula?

Ryan:ha sim vamos

Enquanto eles andavam ate a sala de Historia, os dois conversaram muito, quando chegaram lá cada um para sua carteira, segundos depois o professor entra com uma roupa típica dos humanos do antigo Egito seguro o riso (serio autora extrapolou com o prof) ele explica muito sobre o antigo Egito e falou que a gente vai ter um baile que legal!

 


Notas Finais


fui U3U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...