1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de verdade, nunca morre! >
  3. Primeiro Capitulo

História Um amor de verdade, nunca morre! - Primeiro Capitulo


Escrita por: MrsPotato1

Notas do Autor


Oie pessoinhaas lindas!!
Vou chamar vocês de batatinhas!
Bom deixa eu me apresentar pra vocês. Sou a Andressa, tenho 15 anos, e ouvi uma história de um conhecido meu que é parecida com essa, porém eu modifiquei muuita coisa. E eu sou apaixonada por essa história, espero que vocês também gostem minhas batatinhas lindas!!!
Bjuuuus, boa leitura!!
Ps: Aceito sugestões e criticas

Capítulo 1 - Primeiro Capitulo


Leiam as notas, é importante pra vocês entenderem algumas coisas batatinhas!

 

Essa minha história de amor aconteceu a um tempo atrás, eu ainda era jovem, não que eu esteja velha, isso não, mas eu era adolescente praticamente, tinha 17 anos, ia fazer 18. Meu nome é Andreia, tenho 26 anos, atualmente estou solteira e tenho uma filha linda, que com certeza ama o pai, apesar de que ele não é muito presente. E tudo começou assim....

Tinha acabado de chegar em casa, minha irmã mais velha já veio pulando de alegria, ela tinha 26 anos, seu nome é Leandra.

 - Aaand!! Eu tenho que te contar uma coisa... Eu to namorandoooo!

 - Ai que ótimo! Quem é?

- Lembra aquele amigo meu, o Marco? - Fiz que sim- Então,é ele!

 - Ele é um amorzinho mesmo, me conta tudo...

Passamos horas a fio conversando sobre o novo namorado dela, minha viagem, e a faculdade que eu havia passado.

A  gente morava em Cascavel e eu tinha passado na federal do Rio de Janeiro.

 - Enfim, eu queria te avisar que sexta vai ter uma janta la nos amigos dele e como eu não quero ficar la sozinha, você vai comigo!

 -Uiis, ta me convocando é?- Ela assentiu-Okey, eu vou haha


Na sexta-feira

-Vamooo Andreia, cê não cansa de estudar não menina?

-Nããão  skks - Disse fazendo carreta 

- VAi se arrumar!

-Okey, to indo- A Le saiu do meu quarto e eu fui me arrumar. 

Como era só uma janta de amigos, peguei meu short jeans rasgado, uma camiseta larga, e fiz um coque deixando a franja solta junto com alguns fiozinhos, peguei meu tênis e meu celular, passei rímel e fui pra sala.

Meia hora depois a Le desceu. 

- Nossa cara, podia ter decorado a fórmula de Bhaskara nesse tempo todo!

-Cala a boca, você ta linda!

-Você também, o Marco vai demora muito?

-Não, ele já ta ali oh!

Olhei pra fora ele tava la. Durante o caminho eu fui vela né, por que esses dois ficaram de viadagem o tempo todo. Chegando lá, não tinha só uns cara, tinha um monte de cara e um monte de gurias, umas me olhavam feio,  outras me ignoraram. Meu novo cunhado me apresentou os amigos dele primeiro, tinha uns muito queridos e fofinhos, mas tinha um que eu não gostei, o Patrick, o irmão dele era super fofo, o Bruno, já ele eu não gostei. E a namorada dele também não gostou de mim. Mas fazer o que né.

- Prazer Andreia! - Sorri e cumprimentei a rodinha de amigos dele, onde a gente estava

- Prazer Bruno!- Sorriu e beijou minha mão, eu ri.

- Prazer Mario! - Sorriu e me abraçou.

-Oi, Patrick! - Abraçou a namorada dele.

- Prazer Briana! - Sorriu falsamente.

-Eu você já conhece!

- Claro né Carlos, você é meu amorzinho!- Abracei ele e dei um beijo na bochecha dele, fiquei abraçada de lado com ele.

- E teu ex, já chuto ele, ou vou precisar ir la bater naquele babaca?-Eu ri

- Neem, ta de boa, nem falei mais com ele, cê acha mesmo que eu ia voltar com aquele FDP?

- VAi saber né,tu é louca kkkkk

-Affess! 

Os outros ficaram conversando entre eles, até que a Le me perguntou

- Que ex?

- Aquele que me traiu lembra?

- Ah verdade. E desde quando você conhece o Carlos?

- Estudou comigo ano passado!

 

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Eae batatinhas o que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...