1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de verdade nunca vai acabar. >
  3. Seria 19 anos.

História Um amor de verdade nunca vai acabar. - Seria 19 anos.


Escrita por: lorena_honorio

Notas do Autor


Oi amores,
Bom, essa fic é meu xodózinho, minha primeira, minha baby. Meu OTP supremo, meu trauma.
Ela estava sendo postada no instagram, mas agora que pude começar a postar aqui, cá estou eu.
HogazaMijares sempre será eterno, quem shippa, sabe bem disso.
Olha nem vou comentar muito aqui, mas o capítulo está ai, pra quem já leu, leia de novo - ele está em novo formato - Para quem não leu, sinta-se a vontade.

Boa leitura, trouxas por HM! HAUSHAUSHAUSHAU

Capítulo 1 - Seria 19 anos.


P.O.V Lucero

Era dia 18 de janeiro, 19 anos daquele dia mais que especial e por mais que eu não queria, aquele dia iria ficar marcado pelo resto da minha vida, e quem sabe, foi o dia mais feliz de toda minha vida. E claro, assim que acordei, bateu aquela nostalgia e a cada momento as notificações chegavam em meu iPhone de nossas fotos, do nosso casamento. Com certeza, casamento é só um, a cada foto que chegava para mim eu me emocionava mais, eu sabia que minhas Lucerinas iriam lembrar, elas sempre nos amaram juntos. Afinal o "Manuelito" me deu o bem mais precioso da vida, que são os nossos filhos, até quando eu viver eu serei grata a ele por isso.

Já era noite e eu não queria ficar ali em casa, isso estava acabando comigo, as lembranças de tudo que vivemos estava me matando. Então resolvi sair para jantar, sem o Kuri e sem meus filhos, sozinha mesmo. Fui no restaurante que tanto amava, talvez seja porque sempre íamos lá, eu, Manuel e nossos filhos.

Chegando lá fui atendida pelo garçom de sempre e de minha confiança. Sentei-me na mesa de costume e quando eu olho ao fundo do restaurante lá estava ele, sempre charmoso, logo ele me avistou e veio em minha direção, nos cumprimentamos como sempre que nos encontrávamos, porque ele era meu grande amigo e pai dos meus filhos. Passamos o tempo todo conversando sobre tudo, a carreira de cada um de nós, os nossos filhos, a vida como um todo. O seu olhar me mostrava que estava tendo várias recordações dessa data, eu o conhecia muito bem. E ele nervoso deixa escapar isso.

- Lucerito a 19 anos atrás, vivíamos o um dos melhores momentos das nossas vidas. Nunca, nunca eu vou esquecer daquele dia. - Ele olha no fundo dos meus olhos.

- Sim Manuelito, aquele dia foi quem sabe o melhor dia da minha vida, depois da chegada dos melhores presentes que você me deu. – Eu sentia em mim um sentimento de falta e uma grande emoção.

- Nossos filhos! - Ele se emociona. - Eu que tenho que agradecer por você ter compartido comigo nossas preciosidades. Muito obrigado! - Ele segura minha mão.

Nesse momento a emoção tomou conta de mim, em papo vai e papo vem, nem nos demos conta do horário. Já era tarde, eu estava com os filhos em casa à minha espera, eu não queria, mas precisava ir embora.

- Nossa! Já é tarde, Jos e a Nena devem estar me esperando. - Eu olho no relógio - Preciso ir, e também já não tem quase ninguém aqui. - Olho e volteio e não via quase ninguém a não ser os garçons no restaurante.

- Verdade, já está tarde! Vamos, eu te acompanho! - Ele se levanta e puxa a cadeira para que eu possa me levantar e fomos em direção a porta.

Já fora a espera dos nossos carros, o meu chega primeiro.

- Bom, já vou! Até qualquer dia Manuelito! - Ele me abraça, então sinto minha alma estremecer.

- Vai com Deus minha Lucerito, até qualquer dia. - Ele abre a porta do carro pra mim.

Então chego em casa e não podia conter meus pensamentos, aquele jantar tinha sido diferente. “Será que realmente o que ele me disse é real? Será que ele é grato a mim mesmo pelos nossos filhos? ” Isso me atormentava a noite toda, meus pensamentos vagavam pelas recordações de todos os anos que vivemos juntos, anos inesquecíveis.

°- X -°

Era de manhã e como sempre, acordo dou uma checada nas minhas redes sociais, e sempre que posso interajo com os fãs e sempre dou uma olhada nos sites de fofocas, sempre tem algo novo meu por lá. Não deu outra lá estava em primeiro plano:

"Lucero foi vista com o EX marido saindo juntos de um restaurante de luxo na Cidade do México."

Alguns diziam:

"No dia em que completariam 19 anos de casados. Lucero e Manuel Mijares foram vistos juntos."

 E até dizia que tínhamos supostamente reatado nossa relação e pra comemorar nosso aniversário de casamento, havíamos saído juntos em um jantar romântico. Era tão tarde ontem e mesmo assim esses paparazzi, eles não perdoavam nada. Tinham fotos nossas do momento em que nos despedimos. “Esses sites de fofoca, não tem mais nada que fazer ao ser falar das nossas vidas. ” Revirei os olhos bloqueando o celular e jogando ao lado na cama. Eu nem havia se quer me levantado e foi então que Michel entrou no quarto, um tanto desinquieto, ou nervoso, digamos assim. Eu me assustei com aquilo, ele nunca era assim.

- Bom dia amor! - Ele não me respondeu. - O que foi? Por que você está assim? - Aquilo estava me preocupando mais e mais

- Amor, haha! Irônico isso não acha? - Michel estava me deixando mais preocupada.

- Michel, o que é isso? Melhor, pra que isso? Tanta agressividade! - Eu pergunto cada vez mais assustada.

- O que é isso? - Kuri se altera muito e acaba gritando. -  Eu que te pergunto o que é isso? - Ele me mostra a foto com o Mijares, na noite passada. - Quer dizer que os "ex-casados" resolveram comemorar data do casamento juntos? 

- Michel! - Eu sento na cama, passo a mão no cabelo e olho para ele, e eu já estava irritada com aquilo. – Por favor, não acredito que você está acreditando nesses sites imbecis. Não pode ser! - Balanço a cabeça com sinal de negatividade. 

- Sites de fofoca? Vai dizer que essq foto é montagem? Faça mil favores Lucero! - Ele andava de um lado a outro no quarto. - Não negue, você estava com Mijares.

- Será que eu posso falar, ou vou ter que só ouvir você? - Já estava muito irritada e chateada com a desconfiança dele. – Sim, eu estava com o Mijares, e qual é o problema? - Me levanto. - Pois é! Sinto lhe informar, mas ele é o pai dos meus filhos e você sabe muito bem disso. E não, eu nem imaginava que ele estaria no mesmo restaurante que eu estaria. 

- Não tente me enganar, ou querer me fazer de bobo. - Ele para diante de mim, e parecia que ele havia crescido uns 2 metros a mais. - Para Lucero! Fala a verdade. - Kuri já estava era me apavorando.

- Eu estou falando a verdade, Michel! - Grite, estava tão nervosa e não consegui me controlar. - Já chega, se você prefere acreditar nesses sites, invés de acreditar em mim. Não posso fazer nada. – Já estava de saco cheio.

- Já não sei em quem acreditar, Lucero. Eu não sei, ultimamente você só quer sair sozinha, jantar sozinha, ficar sozinha. Nossa relação parece estar esfriando. - Ele tinha toda razão sobre isso, essa nossa relação estava esfriando, ou talvez essa paixão por ele estava acabando.

- Quer saber? Você tem razão, desde a minha separação com o Manuel, em você eu busquei um refúgio. - Confessei. - Nunca disse que te amava, porque, na verdade eu nunca amei. Amor só existe um, e o meu eu encontrei no Mijares. Você foi uma paixão. O Mijares me deu o que eu mais amo, meus filhos.

- Ah Lucero, já percebeu que toda desculpa para falar do Mijares você sempre colocar esses filhos no meio?! - Ele me interrompe.

- Ei! Isso mesmo, meus filhos e filhos do Mijares também. Já imaginou se fosse você no meu lugar? - Eu o repreendo. - Como eu reagiria se você estivesse em todos lugares nos sites com a mãe dos seus filhos? Difícil né?! – Disse sarcástica.

- Isso é diferente, não tente mudar de assunto! 

- Ah! Você fica aí todo nervoso, mas você acha que eu não vejo você curtindo fotos de mulheres quase nuas no Instagram? - Lembrei disso no momento da raiva e joguei isso na cara dele.

Kuri ficou calado no mesmo instante. Ele havia se dado conta que eu não era somente a errada. Ele também tinha culpa no cartório. Ele travou a respiração e engoliu seco.

- Lucero, desculpa! Foi o ciúme que tomaram conta de mim. - Ele tentava se redimir. - Por favor, você me desculpa?

- Michel, acho que já é tarde, não acha?! - Estava esgotada daquela situação. - Toda vez que nós discutimos é sempre a mesma coisa, já estou cansada disso. Nossa relação já deu o que tinha que dar. 

- Não! Lucero, eu não quero o nosso fim, quando eu comecei com você eu disse que você seria minha. - Ele começava a se alterar de novo. -  Vou te mostrar que você é minha. - Michel agarra meu braço e me joga na cama com força e me assustando. 

- Para Michel! - eu grito em desespero. – Está maluco? Sai agora de cima de mim! – Eu estava em prantos e tentava a todo custo sair daquele lugar.

- Você é minha! E se é pra que seja mesmo, e se é por conta dos seus filhos, faremos um agora! – Ele me tratava com agressividade, como se ele não estivesse em si.

Quando ele disse isso o Mijares me veio na cabeça, ele falava perante as câmeras que não, mas na verdade ele era incrível comigo. Juro que senti falta dele. Eu tentava a todo custo sair dali, até que consegui.

- Sai daqui Michel, saia da minha casa, agora! - Não queria vê-lo mais nunca na minha vida. - Vai embora, você acha que merece desculpas depois disso? Eu acho que não! - Estava chorando, de raiva. - Já não quero ver você, nem se quer ouvir a sua voz. Vai embora da minha vida.

Kuri saiu, foi embora da minha casa. Eu realmente não queria mais saber dele. O Mijares me fazia falta, era difícil assumir, mas eu precisava estar com ele. Com certeza ele era quem me fazia feliz. Era uma quarta-feira e não tinha motivo para falar com ele, afinal ele busca os nossos filhos na sexta a tarde. Precisava falar com ele, e necessitava de algum motivo.
 

 


Notas Finais


Muito obrigada!
-----------------------
Conta aqui em baixo o que achou! ahsuahsua Beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...