1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de verdade nunca vai acabar. >
  3. Você quer saber o que fizemos essa noite?

História Um amor de verdade nunca vai acabar. - Você quer saber o que fizemos essa noite?


Escrita por: lorena_honorio

Notas do Autor


Haushaushashahasuha

Capítulo 5 - Você quer saber o que fizemos essa noite?


P.O.V Lucero

No caminho de volta para casa, eu passei toda sorridente e me lembrava de cada milésimo de segundo daquela noite, e quando foi chegando próximo da minha casa, um click em minha mente me fez voltar a realidade. Eu não havia dormido em casa, nunca tinha feito isso a não ser quando eu estava viajando. “O que eu vou dizer a meus filhos? Como vou dizer que não dormi em casa, mas sim na casa do pai delas? Não, está louca Lucero, dizer que dormiu com o pai delas. Isso não! ” Minha mente começa a me atormentar com isso. Eu tinha que encontrar uma maneira de explicar para os meus filhos o que estava acontecendo.

Chego em casa, respiro fundo e entro e me assusto, minha casa estava um tanto movimentada. Até minha mãe estava na minha casa e foi a primeira a sair correndo em minha direção.

- Filha! – Minha mãe me abraçou chorando. 

- Mamá! - Me assustei, com a sua reação.

Já estava achando que havia acontecido uma fatalidade com alguém e milhões de coisas estavam passando na minha cabeça.

- Onde você estava minha filha? – Ela perguntou e meus meus filhos correram em minha direção e me abraçaram.

- Mamãe, mamãe! – Falaram juntas.

- Oi meus amores! - Ainda estava assustada com a reação de todo mundo. E como se não bastasse todo mundo, lá estava também o Kuri e que logo quis me abraçar.

- Oi meu amor, quase morri de preocupação por você! Onde você estava? - Ele tenta me abraçar mas eu me afasto e desvio.

- Meu amor? Está louco? - Olho pra ele com repulsa - Eu que te pergunto o que você está fazendo dentro da minha casa, que eu disse pra nunca mais aparecer aqui.

- Que isso Lucero? - Ele segura meu braço e cochicha no meu ouvido - Na frente dos filhos e da sua, você quer discutir mesmo.

- Olha aqui, não tenho nada que discutir, você sabe muito bem que não quero te ver. - Começo a me exaltar. - Querem saber onde eu estava? Então eu vou dizer, eu estava com o Mijares, isso mesmo com o Mijares. - Todos imediatamente param o que estavam fazendo e me olham assustados.

- Com o papai? – Minha filha perguntou sem acreditar.

- Com o Manuel? – Fora a vez de minha mãe perguntar.

- O que? Com aquele homem? - Ele foi o que mais se alterou e acabou gritando comigo. E na realidade, minha mãe e meus filhos queriam me ver junto com o amor da minha vida.

- Isso mesmo que vocês ouviram e Michel, me esqueça por favor. E nem tente se alterar igual àquela última vez. - Eu o encaro, eu não iria deixar ele me machucar. - Eu o Mijares estamos em uma nova etapa e se eu fosse você Michel saía daqui e não voltava mais.

- Lucero, perdão, mas eu te amo, eu ainda te... - Eu o interrompo.

- Michel já chega de tanta enganação. Vai embora, por favor! - Eu aponto para a saída. Não dei chance dele dizer mais nada, ele simplesmente saiu. - Bom já que agora já sabem onde eu estava, vou tomar meu banho e descansar um pouco antes de ir para os meus afazeres. - Subo as escadas e vou para o meu quarto, deixando todos ali ainda incrédulos.

Enquanto eu preparava meu banho e escolhi uma roupa para ir para minha reunião, minha cabeça me atormentava com tudo que eu havia dito na frente de todos, eu havia me descontrolado muito, foi ver aquele homem e todo o nojo e ódio que sentia por ele tinha tomando conta de mim. Entro em minha banheira de hidromassagem para relaxar e me lembrar de como foi lindo a minha última noite com o verdadeiro homem da minha vida. “Como foi perfeito. ” Pensava alto enquanto revivia cada segundo da noite anterior. Foi aí que minha mãe entrou no meu banheiro e me assusto.

- O que foi perfeito minha filha? - ela tinha escutado meus pensamentos altos.

- Ai má! Você me assusta assim. - Abro os olhos e me recomponho. 

- Desculpa Lucerito, mas agora pode me contar tudo. Você me deixou muito preocupada essa noite. - Ela me olhava como se eu fosse uma adolescente. - Você nunca fez isso, e agora que já está uma mulher adulta quer fazer? – Minha mãe falava sarcasticamente.

- Mamá! - Dei uma risada junto com ela. -   O que você quer que eu conte? Você deve saber o que eu e o Mijares fizemos essa noite, não? 

- Filha! - Ela me repreende e eu rio mais ainda. - É claro que eu sei o que você andou fazendo mocinha, mas não foi isso o que eu realmente quero saber. Quero saber tudo, o por que você não me contou? A quanto tempo isso? Pode contar tudo.

- Ei, vamos calma! É interrogatório do FBI? - Sorrio enquanto saio da banheira. - Vou te contar tudo!

Fomos para o quarto e enquanto visto a minha roupa e fui contando tudo, não havia dito sobre o que eu tinha passado com o Kuri pra minha mãe, pois eu sabia que ela iria surtar, e foi dito e feito, mas depois de contar tudo, e que no aniversário da Lucerito, o Mijares havia me beijado e desde então nós nos encontrávamos sempre e contei até do meu sonho e que depois do sonho eu decidi que eu deveria pensar melhor sobre tudo e tentar novamente com ele, porque ele realmente foi quem eu sempre amei.

- Filha, estou surpresa com você. - Ela me olhava como se eu nunca tivesse feito nenhuma aventura assim quando era mais nova.

- Mamá, não consegui resistir e depois de tudo que o Kuri fez comigo, eu vi que necessito mais que tudo ter o Mijares ao meu lado. - Eu sento na cama ao lado dela.

- Filha, mas e as crianças? Como reagiram a isso?

- Bom, não te contei também, mas a mais ou menos uns cinco dias atrás ele foi de surpresa buscar as crianças na escola e então saímos para almoçar, nós quatro, e por um quase os pequenos pegaram a gente se beijando. - Pauso um pouco e me lembro desse dia. - E então o Mijares explicou que estávamos “tentado” de novo. – Fiz as aspas com as mãos. - E eles reagiram muito bem. Eu espero do fundo do coração que eles entendam, afinal o Mijares é o homem da minha vida e o pai deles.

Depois de contar tudo para a minha mãe e ela compreender e me apoiar, pois sempre ela estava ao meu lado e ainda mais depois do que o Kuri fez comigo, ela também estava sentindo nojo dele.

Meus filhos já haviam ido pra escola e eu tinha a minha reunião no escritório, iríamos começar a trabalhar em algum novo projeto. E no meio da reunião meu celular apita, era uma mensagem dele.

“Te amo Rainha! (emoticon de coração)”

No mesmo instante eu parei e comecei a sorrir sozinha e meu assessor logo notou que estava meio desligada do mundo.

- Lu você está bem? – Alex falava baixinho ao meu lado.

- Ãn? Você falou comigo? - Olho pra ele com cara de boba e meu pensamento me acorda pra reunião.

- Você está bem? Está tão fora de si hoje. O que foi? - Ele me olha com cara de espanto.

- Não, está tudo completamente bem. - Já havia contado para a minha mãe, depois eles iriam saber.

- Não Lu, aconteceu algo? Você está muito voada hoje. - Ele brinca.

- Tudo ao seu tempo, logo você vai saber. - Sorrio

- Lucero! - Ele se espanta - Tudo bem então. – Se deu por vencido.

Assim que a reunião acabou e já no caminho da escola para buscar as crianças e fui checar minhas redes sociais e dar atenção aos meus fãs, porem minha cabeça não tirava tudo que já havia acontecido com ele, então respondi sua mensagem.

“Te amo Manuelito! Mil perdões pela demora, estava em uma reunião no escritório. ”

Eu tinha que me desculpar pela demora de resposta, se não parecia como a mal educada da história. E logo ele me respondeu.

“Tudo bem meu amor. Como você está? ”

“Estou ótima, obrigada por me fazer reviver todo o amor que sinto por você. ”

“Não agradece, você é maravilhosa e que tenho que te agradecer, você me deu o melhor presente que já podia ter recebido na vida depois de anos. ”

O trânsito de México a cada dia estava pior, então a conversa por mensagem com o Mijares foi fluindo.

“Meu amor, onde você está? ”

“Meu bem, estou a caminho da escola das crianças, por que? ”

“Já imaginava que você iria buscá-los. E não, era só para saber, estou com saudades de você já. ”

“Saudades? Nos vimos noite passada! ” – Ri sozinha.

“Sim, mas é incontrolável isso. Dessa vez não quero te perder por nada nesse mundo. ”

“Eu não vou deixar isso acontecer, vamos sempre estar juntos, assim como juramos a 19 anos atrás, porque eu te amo! ”

“Eu te amo demais! As vezes penso que não mereço tanto. ”

“Não seja bobo. Foi você que eu escolhi uma vez e agora te escolho de novo para viver ao meu lado o que me resta de vida. ”

Chegando na escola, nem saio do carro e as crianças já estavam prontas para ir embora. No caminho de volta até a casa, Lucerito e seu dom de sempre ser perguntadora, começa a soltar.

- Mamãe, por que você passou a noite com o papai? - Engulo seco.

- Meu amor, eu e seu papai estamos numa fase nova de nossas vidas. O que você acharia se eu e seu pai voltássemos a ser a família de antes? O que você acharia disso? Essa pergunta vale pra você também Jos. - Eu queria saber e precisava saber a opinião deles.

- Eu amaria! - Os dois falam juntos.

Meu coração se encheu de emoção ao ouvir que eles nos aceitariam realmente se estivéssemos voltando com nossa relação.

- Hoje o papai de vocês vão jantar na nossa casa, pode ser? - Essa ideia brota do nada na minha cabeça.

- Sim! - Eles gritaram dentro carro eufóricos.

Então pego meu celular e ligo para Mijares para propor o jantar em minha casa.

- Oi meu amor! 

- Manuel, bom estou ligando só para te convidar para jantar em casa hoje, você pode?

- Hoje à noite, eu teria uma reunião no escritório, mas...

- Andei explicando umas coisas as crianças, acho que seria bom, se nós dois explicasse o que realmente está acontecendo entre nós.

 - Papai, por favor, vem jantar com a gente! – Nena gritava ao fundo pedido para o pai ir.

- Deu para escutar? Eles querem saber o que está acontecendo. – Sorri.

- Com tantos pedidos assim, das pessoas que eu mais amo na vida e claro que eu vou. – Ri da forma com ele falou.

- Ótimo! Te esperamos as oito e meia da noite. Beijos! 

- Ok Rainha! Beijos e te amo! – Findou a ligação.

- Pronto crianças o pai de vocês virá jantar conosco. – Vi a felicidades nos olhinhos deles de tanto que brilhavam.

Depois de chegar em casa e preparar meus empregados para o jantar, eu passei a tarde toda com meus filhos, brincamos e nos divertimos muito, até que já era de tardezinha e eu coloquei eles para se arrumarem e eu também, escolhi minha roupa, um vestido azul que eu amava, bem simples, mas era lindo, um salto preto.

Tudo do jantar já estava preparado e nós estamos à espera de Mijares. Então ouço sonar o toque da porta. “É ele! ” Pensei alto, abri a porta e lá estava com todo seu charme que me encarava cada dia mais.

- Meu amor! - Manuel me dá um selinho de cumprimento.

Nesse momento eu desejava muito um de seus beijos quentes, mas as crianças estavam ali, era muito exagerado aos olhos delas.

- Olá Manuelito! - Respondo ao seu pequeno beijo, mas que me bastou para desejá-lo comigo.


Notas Finais


Bjuuuuus =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...