1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Ten

História Um Amor de Viagem - Ten


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Oiee, estou tão feliz, porque? Simples, a fic já está com 27 favoritos, quero muito agradecer vocês que estão junto comigo.

Boa leitura.💙💜

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Ten

•••••[ Capítulo anterior ]•••••


Hanny- calma Taetae, eu estou bem.- falo passando minha mão que não estava com o corte em seu rosto.- eu achei que não precisaria de ajuda.

Taehyung- de qualquer forma deveria ter me chamado...

•••••[ Continua ]•••••

Hanny- não precisa se preocupar Tae, eu sei me cuidar sozinha. - falo e retiro minha mão de seu rosto e indo me sentar no sofá.

Taehyung- aishh....

Terminamos de almoçar e continuamos a assistir TV.

•••••[ Quebra de Tempo ]•••••

Já era umas 16:24, todos estavam com cara de tédio e ninguém mais prestava a atenção no que se passava na TV. 

Dou um pulo do sofá, eles começam a me encarar, esperando eu dizer algo.

Hanny- aishh, que cara de tédio são essas?!

JN- verdade, aqui está tão chato.- fez uma carinha fofa.

JH- porque não saímos um pouco?- opinou.

YG- É, mas pra onde Hoseok?

Hanny- já sei, ouvi que tinha um parque de diversões na cidade, porque não vamos para lá?  Não seria ruim. - falo.

JK- Boa!  Vamos lá então!.- falou super empolgado.

Hyunna- às 18:20 pode ser?- perguntou.

YG- ok então. - falou e voltou a encarar a TV.

Pude ver um sorriso se formar no rosto da Hyunna, nem parece que ela gosta dele, imagina.

Ficamos esperando até uma certa hora para começarmos a nos arrumar. Já estava dando 17:15 da tarde, eu Sasy e Hyunna fomos tomar banho.

Saio do banheiro para que Sasy entrasse, fiz um penteado no cabelo da Hyunna e no meu. Estávamos todas de vestido, ou seja bem arrumadas, ficamos prontas depois de alguns longos minutos.

Resolvemos descer para esperar os meninos.

Eles ainda não estavam lá, ficamos sentada na sala a espera das "princesas" até elas descerem. Por fim eles desceram, estavam descendo as escadas e tanto a minha quanto a atenção das meninas voltaram-se para eles, que estavam perfeitamente bonitos.

Hanny- demoraram heim...- me levanto do sofá e as meninas também. 


Jimin- Desculpa por deixá las esperando, vamos?- falou e depois indo em direção a porta.

Sasy- vamos logo gente!..- falou.

Saímos de casa e fiquei por último para fechar a porta, Taehyung estava me esperando atrás de mim.

Os outros já estavam nos carros que levariam a gente.

Taehyung- vamos Hanny?- disse e esticou sua mão para mim.

Hanny- sim Tae..- falo e seguro em sua mão.


Notas Finais


Oque será que vai acontecer nesse parque?...
Bom!! Espero que tenham gostado do capítulo.

Bjss meus anjinhos.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...