1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Eleven

História Um Amor de Viagem - Eleven


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


BROTEI aqui de novo, depois de um tempinho resolvi aparecer!!

Espero que gostem do capítulo e boa leitura.

Capítulo 11 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Eleven

•••••[Quebra de Tempo]•••••

Chegamos no parque, ficamos andando e conversando um pouco. Minutos depois fomos comprar algumas fixas para ir nos brinquedos. O primeiro deles foi a  montanha russa, morro de medo desses brinquedos.

Hanny- me desculpem mas, eu não vou nessa coisa. - falo

Jin- e porque não? Por acaso... Você tem medo?

Yoongi- alguém mais não vai ir? - falou arqueando um de suas sombrancelhas.

Logo Hyuna e Sasy se pronunciaram.

Hyuna- é...Assim...nos também temos um pouquinho de medo dessas coisas.- falou fazendo um mínimo com os dedos.

Namjoon- vamos fazer uma brincadeira então!...-

Jimin- que brincadeira?- falou animado.

Namjoon- quem não for nos brinquedos escolhidos, terá que pagar um desafio.

Hoseok- fechado! Mas qual será o desafio?- disse.

Namjoon- isso veremos mais tarde, agora vamos andar naquela coisa.

Depois de minutos já era a nossa vez, todos foram em direção ao acentos, eu como sempre, estava atrás de todos eles, antes mesmo de sentar no banco do brinquedo,  comecei a ficar um pouco tonta e sentir minha cabeça doer, sai dali correndo antes que o portão se fechasse.

Não sabia para onde estava indo, eu realmente tenho medo de brinquedos de adrenalina. Na verdade isso deve ser mais um trauma de infância,  me lembro até hoje do que aconteceu, e quando aconteceu.

Não quero novamente pensar no ocorrido. Depois de ter saído de lá senti um enorme alívio. Sei que vou ter que fazer o desafio é tals, mas, não posso fazer nada, meus medos são maiores do que eu.

Continuei andando sem rumo e observando muitas pessoas se divertindo alí, crianças pulando de alegria, um sorriso lindo e singelo estampado no rosto de cada uma, e sem perceber já estava com um pequeno sorriso se formando em meus lábios.

Parei de andar quando encontrei um banquinho onde não havia tantas pessoas por perto e me sento no mesmo.

•••••[ Seokjin ]•••••


Estava quase me sentado no brinquedo, mas, sinto como se estivesse faltando algo ou alguém, olhei para os lados e para os meninos, não era uma coisa que estava faltando e sim, a Hanny.

Antes que o moço fechasse o portão do brinquedo sai correndo para procurá - la. Pude ouvir o Nam e o Hope me gritando, os ignorei e continuei.

Começo a ficar desesperado, vou olhando para todos os lados mas não a encontrava. Depois de minutos correndo para um pouco e olho em volta. Enfim olhando atentamente avistei a mesma sentada em um banco, sozinha e olhando para o nada.

Corro mais um pouco até ela, a mesma se assusta ao me ver.

Hanny- Jin.... oque faz aqui? - disse se levantando do banco e ficando de frente para mim.

Sem falar nada e com a respiração acelerada por ter corrido, vou em sua direção e a abraço. Automaticamente com nossos corpos colados dou um leve suspiro.

Hanny- Jin.... - a interrompi abraçando - a mais forte. Logo depois me pronuncio.

Jin- Hanny... Porque você esta aqui sozinha? Sabe o quanto fiquei preocupado? - Digo ainda a abraçando.

Hanny- Jin, me desculpe.... Não foi minha intenção te deixar assim. - falou com uma voz de choro.

Jin- ok meu bem, não precisa chorar. - separamos o abraço e passei meu polegar em uma lágrima que descia pelo seu rosto.

•••••[ Minutos depois ]•••••

Estávamos sentados no banco, então tomei a decisão de perguntá - la.

Jin- Hanny.... Quer conversar sobre o que aconteceu?

Hanny- acho que essa não é uma boa hora, além do mais não quero lembrar do acontecido.- Fala abaixando a cabeça

Jin- Está bem, quando quiser se abrir, pode contar comigo, independentemente do que seja eu irei ouvi - la. - seguro seu queixo e levanto sua cabeça, fazendo a olhar para mim dou um sorriso para a mesma.

Hanny- obrigada...

Jin- hum... Quer comer alguma coisa?

Hanny- quero sim. - falou e logo sorriu

O sorriso dessa garota é realmente encantador. Sorrio para ela de volta, nos levantamos e fomos comprar alguma coisa para comermos, passamos em algumas barraquinhas e paguei o que a gente queria.

Enquanto comíamos estávamos andando pelo parque, logo na frente tinha uma tenda de tiro ao alvo.

Jin- Ei! Vamos!.. - seguro em sua mão e corremos um pouco até a mesma.

Hanny- yaaa!! Espera, porque estamos correndo? - falou

Jin- Você já vai ver o porque.... - falei e paramos de correr. - Bom, aqui está! Tiro ao alvo.

Hanny- ti-ti-tiro ao que!!?

Jin- ao alvo, você não vai ao menos tentar?

Hanny- não obrigada, vai que acontece algum desastre? Pode ir você. - falou com medo.

Jin- tá né, espere aqui. - sorrio

Vou em direção a tenda e compro algumas fixas. Tenho 3 tiros, eu tenho que acertar pelo menos um deles. No primeiro eu errei, no segundo nem se fala, dei um breve suspiro e mirei em um dos bixinhos que se movia, de repente aperto o gatilho, e, enfim deu consegui.

Eu podia escolher qualquer prêmio ali, mas somente um me chamou a  atenção, um ursinho de pelúcia cor azul bebê, muito fofo por sinal. Pedi ao moço da tenda e o mesmo o me deu.

Hanny estava batendo palmas, coloquei o ursinho atrás da minha costa e fui caminhando em sua direção.

Jin- parece que sou ruim nessas coisas....- passo uma das mãos na minha nuca.

Hanny- que nada, você estava legal, se fosse eu não sei o que teria acontecido. - Ela ri de si mesma.

Jin- mas.... Parece que consegui um prêmio....- mostro - a o ursinho que tinha conseguido.

A entrego e vejo um sorriso maravilhosamente lindo se formar em sua boca.

Jin- isso é para você.- estendo o ursinho para que ela pegasse.

Hanny- ooowwwt que bunitinho, obrigada Jin. - pega o ursinho e o abraça.

Jin- Bom... acho que devemos ir, os outros devem estar preocupados com nos dois.

Hanny- é também acho...- falou.

•••••[ Pequena Quebra de Tempo ]•••••

Estávamos andando para encontrarmos os outros. Depois de um tempinho os encontramos e fomos em direção da galera toda.


Notas Finais


Bom.... Foi isso!!

Estou fazendo o possível para escrever um pouco mais rápido para vcs, desculpe alguns errinhos.

Aceito sugestões e opiniões, e até mesmo crítica.

Bjss pandinhas 🐼😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...