1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Twelve

História Um Amor de Viagem - Twelve


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Graças a Deus tive tempo de escrever!

Desculpa pela demora, com ser humano todos temos problemas, espero que aproveitem e comentem oque acham ou opiniões para o próximo cáp.

Bjss meu anjinhos, boa leitura 😍😘😇

Capítulo 12 - Twelve


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Twelve

•••••[ Kim Taehyung ]•••••

Avistei a Hanny se aproximando e Jin estava ao seu lado, não sabia ao certo qual sentimento habitava em mim nesse exato momento. Sem pensar duas vezes fui em sua direção e a envolvi em meus braços e a mesma permaneceu parada.

Separei o abraço e tomei a frente de perguntar logo por que ela saiu correndo de lá.

Eu- Hanny o que aconteceu? Por que saiu de lá correndo? Você está bem minha princesa? - falei segurando em seu ombro com um olhar preocupado.

Ela não respondeu aquelas perguntas, apenas me deu um de seus mais belos sorrisos. Não fazia a mínima idéia do porque disso mas parecia que ela não queria tocar nesse assunto agora.

Eu- quando chegarmos em casa nos iremos conversar ok? - falo.

Hanny- está bem.. - disse.

Eu- ok... humm.. Você quer alguma coisa?.

Hanny- não obrigada, o Jin já me comprou algo para comer. - disse simplista.

Eu- hum, ok então - Digo depois de olhar para o Jin que estava conversando com os meninos.

Eu- e... onde você conseguiu isso?- falo reparando o objeto que estava em suas mãos.

Hanny- ahh! Isso... o Jin também me deu, ele ganhou no tiro ao alvo esse ursinho.

Eu não sei o que é esse sentimento que está em mim, realmente não sei se é de ódio, raiva ou qualquer outra coisa. Às vezes me pergunto o porque desse pequeno ciúmes, talvez seja amor? Ou apenas um sentimento de proteção?

Essas são meras perguntas sem respostas, não sei até onde isso vai me levar, mas, vai ser um risco que eu vou estar disposto a correr.

•••••[ Quebra de tempo ]•••••

Depois de irmos em mais alguns brinquedos, já estávamos indo embora. Entramos nos carros e voltamos para casa.

Chegando lá as meninas subiram para o andar de cima enquanto eu e os meninos estávamos ainda lá embaixo.

Liguei a TV e começamos a assistir alguns filmes de terror.

•••••[ Kim Hanny ]•••••


Ao chegarmos em casa eu e as meninas fomos direto para o nosso quarto, me joguei na cama e dei um longo suspiro.

Alguns minutos depois fui tomar outro banho, entrei no banheiro e retirei minhas roupas. Liguei o chuveiro e deixei que todo o cansaço fosse levado junto  à milhares de gotas que se passavam pelo meu corpo.

Saio do banheiro com o cabelo molhado e enrolada em uma toalha, fui até o guarda roupa e peguei meu pijama, um shortinho e uma blusinha fina.

Hanny- Hyu! Seca o meu cabelo?- falei dando um sorriso fofo.

Hyuna- tá bom sua chatinha, eu faço.-Disse vindo até mim e pegando o secador, começando assim a secar o meu cabelo.

Hanny- Sasy... Hyuna, o Tae está ficando diferente ou é só minha cabeça?- disse chamando a atenção das duas.

Sasy- Bom... Isso eu não sei mas... Se estiver deve ser por uma coisa boa.- disse

Hyuna- concordo, deve ser que ele está tentando mudar ou eu posso estar errada.

Hanny- hum... entendi, meninas...?

Sasy- que? - as duas me olharam.

Hanny- Nada não, deixa pra lá.- disse

Hyuna- mais você também heim!? Pronto terminei!- falou depois de secar e pentear meu cabelo.

Sasy- estou com fome, vocês não estão não?- colocou a mão não barriga.

Hyuna- vamos comer alguma coisa.

Eu e Sasy fomos atrás da Hyuna, descemos as escadas passando pela sala onde estavam os garotos.

Hyuna- alguém aqui está com fome?- gritou chamando a atenção de todos alí.

Todos levantaram a mão e disseram sim.

Hanny- vamos pedir pizza?!- Disse animada.

Taehyung se levantou e foi fazer o pedido da pizza, eu e as meninas nos sentamos e ficamos esperando até chegar. Depois de minutos já havia chegado, ficamos comendo e assistindo filmes de terror praticamente a noite inteira.

Temos que aproveitar bastante pois as aulas já já iram começar, e quando começarem TALVEZ tudo isso seja diferente.


Notas Finais


Estava pensando em fazer uma pequena mudança nos títulos das capítulos, em vez de colocar título ou seja meio que um spoiller, talvez irei colocar números ou outras coisas.

Me digam o que vocês querem. Se deve ou não continuar assim.

Até o próximo anjos😇😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...