1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Five

História Um Amor de Viagem - Five


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Beijinho doce.
E boa leitura.💙💜

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Five

Hanny- eu já vou subir para o meu quarto, foi bom assistir filmes com você.

Estava começando a subir os degraus da escada quando sinto uma mão me segurando e me impedindo de continuar, logo me fazendo virar para o mesmo.

Taehyung- porque vai subir para o quarto, vai me deixar aqui sozinho?- falou fazendo uma carinha fofa.

Hanny- não tem nada legal pra fazer aqui em baixo então eu vou dormir.- falo subindo mais um degrau.

Taehyung- quer ir tomar sorvete? Tem uma sorveteria aqui perto, oque acha?- falou.

Hanny- humn...pode ser.- falei e dei um sorriso.

Taehyung- tá, eu vou trocar de roupa e já volto.- falou já subindo as escadas rapidamente.

Eu não iria trocar minha roupa pois estava confortável, depois de alguns pouquíssimos minutos taehyung volta, ele tinha colocado uma bermuda colorida e uma blusa branca.

Taehyung- então...vamos?- falou recuperando o fôlego.

Hanny- claro!- dei uma risada da situação dele.

•••••[TAEHYUNG POV'S]•••••

Estávamos indo para a sorveteria que não era muito longe de casa, ao longo do caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias, bem aleatórias.

•••••[QUEBRA DE TEMPO]•••••

Chegamos na sorveteria e escolhemos o sabor do sorvete.

Taehyung- Hanny vai querer que sabor?- perguntei e a mesma respondeu.

Hanny- eu quero de morango com cobertura de caramelo.- falou

Taehyung- eu quero de chocolate com cobertura de limão.- faço o meu pedido e pego o sorvete logo nos sentamos na mesa.

Ficamos um bom tempo alí e acabamos tomando mais um sorvete, continuamos conversando sobre várias coisas.

•••••[Pensamentos On]•••••

Não sei se é amor ou se é apenas desejo, mas o que eu sinto pela Hany é maior do que eu. Ela é tão linda, tão doce que dá vontade de pegar ela e guardá-la em um potinho só para mim. Ela é inteligente e legal, realmente não consigo explicar os meus sentimentos por essa garota.

•••••[Pensamentos Off]•••••

Logo fui desviado dos meus pensamentos quando Hany me chamou e estalou seus dedos na minha frente.

Hanny- taehyung! taehyung! aconteceu alguma coisa?

Taehyung- ahh não, estava só pensando um pouco.-falei.

Hanny- humm...ok, bom então vamos?-falou se levantando.

Taehyung- vamos sim, me espera aqui que eu vou lá pagar.- falei e me levantando.


•••••[HANY POV'S]•••••

Parecia que o taehyung tinha se desligado do mundo, tinha que chamar sua atenção porque já estava ficando estranho. Eu me levantei e ele foi pagar os sorvetes, ele voltou e fomos pra casa, ficamos rindo e falando coisas engraçadas.

Estava conversando com taehyung até que vejo duas meninas que se pareciam com minhas melhores amigas do outro lado da rua, realmente elas se pareciam muito com a Sayuri e a Hyuna, fiquei analisando bem, e sim era elas.

Hanny- Sayuri!! Hyuna!!!.- gritei atravessando a rua.

Gritei o nome das duas é as mesma me olharam assustada, acho que elas não estavam me reconhecendo. Decidi me aproximar delas e as mesmas arregaçaram os olhos, taehyung ficou me esperando sem entender nada.

Elas logo me reconheceu e vieram em minha direção correndo pro abraço e eu fiz o mesmo.

Sayuri- Hany!!! Que bom te ver amiga, tava morrendo de saudades!!!.- gritou já me abraçando.

Hyuna- miga!! Quanto tempo!! Parece até que esqueceu da gente sua sumida!!!.- fez o mesmo que Sayuri.

Hanny- estou tão feliz em ver vocês de novo...mas calma ae o que fazem aqui na Coréia posso saber?- falo e nos separamos do abraço.

Hyuna- é que viemos passar um tempo aqui e ver você uê.- falou.

Sayuri- e assim...não temos lugar para ficar, será que você poderia?...- falou fazendo aegyo.


Hanny- claro que podem, vamos!- falo puxando elas até onde o taehyung estava. 

Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, e por favor não me matem por não ter postado.

Beijinho doce para vocês.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...