1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Six

História Um Amor de Viagem - Six


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Bjs Boa Leitura.💙💜

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Six

•••••[No capítulo anterior]•••••

Eu- estou tão feliz em ver vocês de novo...mas calma ae o que fazem aqui na Coréia posso saber?- falo e nos separamos do abraço.

Hyuna- é que viemos passar um tempo aqui e ver você uê.- falou.

Sayuri- e assim...não temos lugar para ficar, será que você poderia?...- falou fazendo aegyo.

Eu- claro que podem, vamos!- falo puxando elas até onde o taehyung estava.

•••••[Voltando ao capítulo]•••••


Mas antes que fossemos atravessar a rua parei elas.

Eu às abraçei novamente, em fim atravessa nos a rua.


Taehyung estava com uma cara tipo "o que tá acontecendo aqui?", Confesso que ri dá cara que ele fez ao ver duas doidas correndo em sua direção.

Ele é muito lindo.

Eu- meninas esse é o taehyung e taehyung essas são Sayuri e Hyuna.- falei apontando para as duas.

Taehyung- prazer em conhece-las.- falou estendendo a mão.

Sayuri e hyuna- o prazer é todo nosso.- falaram em coro.


Sayuri- taehyung você é primo da hanny?- perguntou.

Taehyung
- sim, porque?-Falou

Sayuri- só perguntei mesmo.- ela deu um sorriso bobo.

Eu- taehyung esse doidas presisam de um lugar para ficar será que elas poderiam ficar com a gente?


Taehyung- humm...Deixa eu pensar...Se bem que tem um quarto sobran...- o interrompi.

Eu- OK elas podem ficar nesse quarto, então vamos?

•••••[Quebra de tempo]•••••

Estávamos quase chegando em casa o caminho todo ficamos conversando principalmente Hyunna e Sayuri que não paravam de fazer perguntas para taehyung.

Logo depois de ulguns minutos chegamos e entramos, fui mostrar o quarto para as meninas e ajudar com as malas. No quarto tinha duas cama, enfim depois de ulgumas horinhas terminamos. Fui para o meu quarto tomar um banho, saio do mesmo e visto uma blusa larga preta um short também largo.

Desci para a sala e taehyung se encontrava jogado no sofá, as meninas pareciam estar no quarto, estava olhando intensamente para a TV até algo me chamar a atenção.

Taehyung- Hany!! Hany!!

Eu
- oque foi tae?.- falei sem olhar para o mesmo.

Taehyung- tae?.- falou

Eu
- ahh! Desculpa tem problema se eu te chamar assim?.- falei dessa vez o olhando.

Taehyung- não, eu gostei.- falou e ficou um pouco corado.

Eu- porque estavae chamando?.

Taehyung- e que...eu..eu estou com fome.-falou envergonhado.

Eu- ahh tae, tá bom mais vai ter que me ajudar.- falei me levantando.

Fomos para a cozinha eu estava com preguiça de fazer comida, foi aí que me lembrei de um delicioso doce chamado brigadeiro. Ensinei com fazer para o tae, ele teve um pouco de dificuldade mas eu o ajudei.Tinhamos acabado de fazer e colocamos na geladeira para esfriar um pouco.

•••••[Quebra de tempo]•••••

O brigadeiro estava pronto e eu e tae pegamos duas colheres extra para as meninas. Chamei elas e as mesmas vieram correndo para pegar o doce.

Taehyung- Hany isso é muito bom, você cozinha muito bem.- falou e depositou outra colher em sua boca.

Eu- que bom que gostou, não sei se já falei pra vocês mas eu amo cozinhar.- falei com um sorriso no rosto.

Taehyung- não, você realmente é muito boa na cozinha.- falou e deu um sorriso.

Depois de uns 15 minutos já não havia mais nada na vasilha, eu não comi muito apesar de ser um pouco enjoativo.

Estávamos todos assistindo doramas, Sayuri tinha dormido no sofá, ela tem 16 anos, já Hyunna tinha 18 anos, ela é mais velha mas quem cuidava de tudo era euzinha aqui, calma ae, eu continuo cuidando de tudo.

Subi até meu quarto para pegar meu celular que tinha deixado na mesinha. Abro a porta e fui em direção a mesa, peguei o celular e liguei ele, tinha duas chamadas perdidas de um número desconhecido. Eu não queria retornar a chamada, desci de novo até a sala e por lá fiquei até dá umas 19:00 mais ou menos e fui tomar um banho, Hyunna também fez o mesmo, Sayuri ainda continuava dormindo e taehyung tinha ido para o seu quarto.

•••••[ Continua... ]•••••


Notas Finais


Beijos doces para vocês.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...