1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Eight

História Um Amor de Viagem - Eight


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Oi florzinhas do meu jardim, tudo bem com vcs?
Espero que gostem e boa leitura.

Bjss.💙💜

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Eight

•••••[Capítulo Anterior]•••••


Estávamos rindo muito alto logo paramos ao ver que alguém estava vindo até a sala. Era Jimin que queria falar algo.

Jimin- vocês vão ficar aí ou querem ir para a área de lazer?- falou se referindo a nós mas olhando para Sasy.


Olhei para o lado e vi as meninas me olharem concordando com a cabeça.

Hanny- claro, só iremos trocar de roupa.- Jimin assentiu e se retirou.


•••••[Continuação]•••••


Eu e as meninas subimos para o quarto para nós trocarmos, optamos por ficar com um short e a parte de cima do bikini, cada uma pegou uma toalha e descemos para a área da piscina.

•••••[TAEHYUNG_POV's]•••••


Meus amigos já tinham chegado, não tinha falado para minha prima que eles ficariam aqui em casa por um tempo, na verdade, nem eu sei por quanto tempo.

Fomos para área de lazer onde tinha churrasqueira e piscina. Namjoon estava na churrasqueira, jungkook e hoseok já tinham entrado na água, suga estava sentado em uma cadeira e ficava apenas observando.

Eu estava indo para cozinha onde Jin estava e fui pegar algumas bebidas, Jimin entro e foi para a sala, logo depois o vejo voltando.

•••••[JIMIN_POV's]•••••


Como não estava fazendo praticamente nada fui para a sala procurar as meninas e as achei lá.

Perguntei se elas iriam para a área de lazer onde os outros estavam, recibi um sim delas e logo subiram para se trocarem.

Sayure era muito linda, enquanto conversava com elas meu olhar se virou diretamente para ela, e realmente me chamou a atenção o seu jeito.

Volto para o lugar onde os meninos estavam, retirei minha camisa e pulei na piscina.

•••••[KIM HANY_POV's]•••••


Chegamos no local onde estavam todos, confesso que fiquei com um pouco de vergonha, não só eu mais as meninas também, todos olharam para nós é coramos instantaneamente e um ser se prontificiar.


Taehyung- poderiam ter colocado uma blusa, mas pensando bem... Assim está melhor..- falou e deu um sorriso que continha um pouco de malícia.

Hanny- deixa de ser tarado Tae.- falo e dou um soco fraco em seu braço.


Eu, hyunna e Sasy entramos na piscina, Jungkook, hoseok e Jimin já estavam lá dentro, começamos a brincar e a conversar

•••••[Quebra de Tempo]•••••


Nos conhecemos melhor entre outras coisas, estava quase na hora do almoço, saio da picina e pego minha toalha, me seco e me sento um pouco para terminar de me secar.

Depois de estar um pouco mais seca vou para a cozinha. Jin estava começando a preparar algo para comermos.

Hanny- oi, quer ajuda? - falo me aproximando do mesmo.


Jin- ahh! Sim Hany, obrigado.- ele sorriu fofo.

Hanny- ok...- fui pegar um avental.


Jin- deixa que eu te ajudo...- falou amarrando o avental em minha cintura.

Hanny- obrigada.- me virei de costas para Jin e o mesmo amarrou, sinto um leve rubor em minhas bochechas.


Jin- pronto!! - falou quando tinha terminado de me ajudar.

Hanny- vamos começar!.- falei e começamos a preparar o almoço.


Estávamos acabando de fazer a comida, fui arrumar a mesa para sentarmos, coloquei pratos e talheres.

Depois de alguns minutos já estava pronta, fui chamar o pessoal para virem comer. Nos sentamos e comemos

•••••[Quebra de Tempo]•••••


Já era umas 17:03, tínhamos ido para a sala assistir filmes e séries.

Taehyung se levantou do sofá e me chamou até a cozinha, fui até ele sem falar nada.

Hanny- hum? Porque me chamou? - falo e me sento na cadeira


Taehyung- é que.... é que....- gaguejou

Hanny- falo logo menino, o que é?- estava começando a me irritar


Taehyung- é que.... os meninos iram ficar aqui por algum tempo.- falou um pouco rápido a frase.

Hanny- tá, mas por quanto tempo?.-Falo já tendo de volta minha calma.


Taehyung- acontece que eu não sei muito bem por quanto.- disse colocando a mão atrás do pescoço.

Hanny- hum, tudo bem então...- falo e me levanto.


Taehyung- sério que está tudo bem?- falou

Hanny- sim, mas como vamos dividir os quartos?.- disse e ergui uma sombrancelha


Taehyung- temos três quartos certo? Bom, você e as meninas vão dormir no seu quarto, já eu, Jimin, j-hope e jungkook no meu e Jin, Namjoon e Suga onde as meninas estavam, pode ser?.- falou

Hanny- ok. - falo e me viro para voltar para a sala novamente.

Logo atrás de mim estava vindo o Tae, me sento ao lado de Jungkook e de Hyunna e continuo a assistir junto com eles.

Senti necessidade de tomar mais um banho, me levanto e vou subindo as escadas devagar, chego no quarto e vou para o banheiro, entro no mesmo e deixo a água descer pela minha costa, saio do box e pego uma das toalhas que havia no armário do banheiro.

Depois de ter saído do banheiro coloco um moletom que ia até minha cocha e um shortinho para dormir, calcei minhas pantufas de ursinho e desci.

Hanny- Tae vai querer ajuda para arrumar as camas?.- pergunto o fazendo olhar para mim

Taehyung- ahh! Sim, vamos.- disse e me puxou até seu quarto.

Hanny- calma Tae, pra que a pressa?!

Entramos no seu quarto e arrumamos alguns colchões para eles, fizemos o mesmo no outro quarto e no meu.

Taehyung- você gosta muito de azul meu Deus.- falou.

Hanny- não só gosto como é minha cor favorita.- falo e sorrio.

•••••[Depois de um tempo...]•••••


Já havíamos organizado os quartos para durmimos, cada um foi para onde Tae tinha dito, e, eu e as meninas ficamos conversando um pouco e caímos no sono.


•••••[Continua.....]•••••


Notas Finais


Bjss florzinhas do meu kokoro.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...