1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Nine

História Um Amor de Viagem - Nine


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Bjss meus anjos e boa leitura.💙💜

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Nine

•••••[capítulo anterior]•••••


Já havíamos organizado os quartos para durmimos, cada um foi para onde Tae tinha dito, e, eu e as meninas ficamos conversando um pouco e caímos no sono.

•••••[Continua.....]•••••

Acordo um pouco sonolenta e pego meu celular que estava em cima do criado mudo que tinha do lado da minha cama, ligo e desbloqueio o mesmo, olho as hora e ainda era 8:00 horas da manhã, não estava conseguindo voltar a dormir então me levantei da cama. Passei pelos colchões onde as meninas estavam ainda dormindo e fui até o banheiro, retiro minha roupa e ligo o chuveiro deixando na água morna. Termino meu banho e saio do mesmo, vou até o meu guarda roupa e pego um short curto e uma blusa regata com decote e calço minhas pantufas.

Desço as escadas e vou para a cozinha, pego um pacote de cookies no armário e vou até a geladeira, me enclino um pouco para poder ver o que tinha, logo sinto braços se envolverem na minha cintura, dou um arrepio e gelo na hora. Tento me virar aos poucos e a tal pessoa se pronunciar.

*________- não, fique assim, está tão bom ficar abraçado á você.

Pela voz pude identificar quem era, sim.........

Era o Tae.

Fico um tempo parada como pediu, sua roupa parecia ser muito fina e por isso pude sentir um pequeno volume a se encostar em meu bumbum. Retiro seus braços da minha cintura e me viro para ele, o maior estava com uma enorme cara de sono e seus cabelos bagunçados.

Hanny- Bom dia Taetae!!- falo e o abraço

Taehyung- Bom dia anjo.- falou com uma voz fofa.

Calma, como assim... anjo? desde quando ele começou a me chamar assim?

Hanny- por que esta acordando esta hora? - pergunto me virando de novo para a geladeira, pego um Toddynho e sento na bancada.

Taehyung- não sei, não consegui dormir de novo, e você?

Hanny- o mesmo, também não consegui dormir.- falo e furo o Toddynho e em seguida bebendo.

Taehyung- humn....- pegou um suco e foi para a sala assistir TV.

Termino de comer e vou para a sala onde o Tae estava, me sentando ao seu lado no sofá, o mesmo assistia desenhos.

Tem 19 anos mas com mentalidade de 5, uma verdadeira criança, mas...fofa.-penso.

•••••[ Quebra de Tempo]•••••


Depois de um tempinho todos já estavam acordados e sentados na sala junto comigo e o Tae,  ficamos assistindo e conversando até dar a hora do almoço. E sobrou pra quem? Isso!! Eu mesma!!.

Decidi ir preparar algo para almoçarmos, me levanto do sofá e me direciono para a cozinha, Sasy logo vem atrás de mim. Pego um avental que estava dentro de uma gaveta.

Sasy- o que você vai fazer? Posso saber? - falou erguendo uma sobrancelha.

Hanny- vou fazer alguma coisa para comermos.- falou.

Sasy- humn....Quer ajuda?.- falou indo em direção a gaveta para pegar um avental.

Hanny- quero sim Sasy. - falou.

Sasy- Bom!  O que vamos cozinhar?. - disse.

Hanny- calma vou ver se acho uma receita de uma comida que nunca fiz....

Fui pegar uma receita no armário, logo pego uma e começo a preparar o ingredientes para fazer a tal comida.

Sasy estava me ajudando muito preparando o almoço.

Hanny- Sasy, pode deixar que eu termino agora muito obrigada. - falo e dou um sorrisinho para ela.

Sasy- tem certeza Hanny? Eu posso te ajudar a terminar...

Hanny- não,  não precisa, você já me ajudou bastante aqui, pode ir. - falo e ela tira o avental que estava em seu corpo.

Sasy- ok então.... Se precisar pode me chamar...

Hanny- uhhum.....- faço o gesto de sim com a cabeça.

Sasy em seguida sai da cozinha, pego alguns legumes para cortá - los, por falta de atenção no que estava fazendo acabei cortando a minha mão na faça, de repente ouço paços se aproximando da porta da cozinha.

O corte sangrava muito, apesar de não ter sido muito profundo, rapidamente abri a torneira e coloquei minha mão na água. Sinto uma mão pesada em meu braço,  assustada olho para o lado, Jin estava ali meio que tentando entender da onde vinha tanto sangue, seu olhar focou em minha mão que ainda estava debaixo da água.

Jin- Hanny!! O que aconteceu?! Como se cortou?!.- falou pegando em minha mão.

Hanny- meio que estava cortando algumas coisa e acabei me distraindo por um segundo....


Jin- aishh Hanny.... espera, vou pegar o kit de primeiros socorros para cuidarmos desse corte.- falou e foi correndo pegar o kit.

•••••[ Pequena Quebra]•••••

Ele voltou com uma bolsinha na mão,  eu tinha me sentado na cadeira e estava a sua espera, bem rápido ele abriu a bolsa e retirou algumas coisas de lá.

Jin terminou de fazer um curativo em minha mão e se levantou da cadeira.

Jin- eu irei terminar a comida para o almoço,  pode ir para a sala.- falou retirando meu avental e vestindo o mesmo.

Hanny- eu vou ajudar. - falo persistente.

Jin- não, não irei precisar de ajudar, agora pode ir Hanny.- falou. 

Hanny- tudo bem....

Me retiro da cozinha com a minha mãe meio que enfaixada, vou até a sala para me sentar e recebo olhares de todos que ali estavam.

Taehyung se levantou ao ver o estado em que minha mão estava e veio e até a mim, ele pegou nela.

Taehyung- Hanny o que aconteceu com a sua mão? .- perguntou um pouco assustado.

Hanny- não foi nada demais, foi só um corte....

Taehyung- mas como se cortou? O que você estava fazendo?. - ele parecia muito preocupado.

Hanny- eu estava cortando algumas coisas para fazer o almoço e me destrai enquanto fazia o manuseio da faça.- falo calma.

Taehyung- como enfaixou sua mão? .- perguntou.

Hanny- Jin me ajudou a cuidar do corte, já está melhor...Eu acho....

Taehyung- porque não me chamou quando se machucou? Poderia ter sido algo pior!

Hanny- calma Taetae, eu estou bem.- falo passando minha mão que não estava com o corte em seu rosto.- eu achei que não precisaria de ajuda.

Taehyung- de qualquer forma deveria ter me chamado...


•••••[ Continua..... ]•••••


Notas Finais


Bjss my angels.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...