1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. One

História Um Amor de Viagem - One


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Oi meus lindinho essa é a minha primeira fic, espero que gostem.

Boa Leitura.💙💜

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - One

Oi me chamo Kim Hanny, sou coreana mas quando tinha 8 anos mudei para os Estados Unidos, tenho 18 anos de idade e ainda moro com meus pais, sou filha única e amo as cores azul, vermelho e branco.
~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~

•••••[AUTORA POV'S]•••••


Sua mãe tem um sério câncer e que ela teria que viajar para fazer o tratamento, e seu pai tinha dito que queria conversar sobre isso:

Pai- filha eu quero apenas que me entenda ok?- falou e nos sentamos no sofa.

Hanny- sim pai pode falar.- falei preocupada.

Pai- filha sua mãe não está em uma situação boa e voce sabe bem disso.- falou calmamente.

Hanny- sim,eu sei.- falei.

Pai- então, eu vou viajar com sua mãe pra ela fazer o tratamento. Eu não quero te deixar aqui sozinha eu preciso que você vá morar com sua tia.

Hanny- não eu quero ficar aqui, ou me deixa ir com vocês.- falei é um lágrima já se escorria pelo meu rosto.

Pai- não podemos te levar minha filha.-folou

Hanny- e o que eu vou fazer lá?.- perguntei

Pai- você vai continuar seus estudos e quem sabe arrumar um emprego.- falou sorrindo de lado.

Hanny- e onde minha tia mora?- perguntei ainda chorando.

Pai- ela mora na coreia em seul, você vai gostar de lá.

Hanny- então eu vou, não queria mas também não quero ficar aqui sozinha.


Pai- eu já comprei as passagens para você ir semana que vem ok?.- falou me dando um abraço.

Hanny- ok pai eu vou para Seul.- falei feliz.


Pai- obrigado por entender a situação minha princesa.- falou ele me dando um beijo na testa.

•••••[ Quebra de tempo ]•••••


       •••••[Segunda-Feira]•••••

Pai- filha!! Acorda suas coisas já estão prontas?.- perguntou ele me sacudindo na cama.

Hanny- já estão todas prontas pai.- falei com cara de sono.

Pai- se arrume que eu vou te levar ao aeroporto.- falou já saindo do quarto.


Me levantei da cama ainda com muito sono, fui até o banheiro é tomei um banho demorado de banheira, fiz minhas higienes pessoais e fui pegar uma roupa.Peguei uma mini blusa vermelha, um short jeans, um blazer beje e o tênis all star, depois de me arrumar desci e vi que meus pais estavam ali me esperando, minha mãe estava um pouco triste por me deixar ir mas era preciso, logo meu pai disse:

Pai- oi já está pronta?- perguntou tomando seu café.

Hanny- estou sim, vou tomar café e já vamos- falei é me sentei junto à eles.

Acabamos de tomar café e meu pai já foi colocar as malas no carro para irmos ao aeroporto.

Mãe- nem acredito que estou deixando minha filha ir.- falou e começou a chorar.

Logo eu à abraçei e sem perceber uma lágrima estava escorrendo pelo meu rosto.

Hanny- mãe não se preocupe comigo, vai ficar tudo bem tá?- falo e logo dou um beijo em sua testa.

Nós separamos e meu pai já estava me esperando, dei um último abraço nela e de despedi. Entrei dentro do carro e em seguida começou a andar indo em direção ao destino.

•••••[ Quebra de tempo ]•••••


Chegando ao aeroporto era 9:12 da manhã e meu vôo sai às 9:50, meu pai e eu ficamos conversando e sem me dá conta da hora já era 9:40 ouvi uma voz falando para os passageiros  irem para o avião, me despedi do meu pai com um abraço forte e um beijo em sua bochecha.

•••••[ AUTORA POV'S ]•••••

Ela foi para o avião que aguardava os todos as pessoas, muito triste de não estar com sua mãe e ao mesmo tempo muito feliz porque seria sua primeira vez em Seoul,( pra falar a verdade não era a primeira vez, ela quando pequena já visitou sua tia várias vezes mas não se lembra de nada), sua tia estaria a sua espera no aeroporto.

•••••[ No Avião ]•••••

A viajem foi muito cansativa quase não consegui dormir pensando em como seria minha vida de agora em diante, como seria a convivência com novas pessoas e também não será nada fácil para me acostumar com a escola , eu mau posso esperar para cair na cama e acordar bem tarde.

E tudo aquilo era apenas o começo.


Notas Finais


Então foi isso!!

Espero que tenham gostado do meu primeiro capítulo e até o próximo!!

Bjss meus anjos.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...