1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Three

História Um Amor de Viagem - Three


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Sei que demorei para postar mas tá aí mais um cáp para vcs.

Tia Hanny.
Boa leitura. 💙💜

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Three

Já era de dia e eu resolvi acordar bem cedo, fui tomar um banho bem demorado quando sai vesti uma blusa azul e uma saia.

Tomei meu café e fui um pouco em um parque que tinha, realmente precisava sair um pouco de casa. Sai de casa e fui em direção ao mesmo, não havia muitas pessoas por lá, me sentei em um banco perto de um árvore de cerejeira, não fiquei por lá muito tempo pois tinha que voltar logo.

•••••[ Quebra de Tempo ]•••••

Estava quase chegando em casa quando vejo um carro lindo parado em frente, fiquei incomodada e comecei à dar passos longos, entrei dentro da mesma, mas logo vi que tinha uma pessoa na sala com minha tia conversando. Eles estavam rindo alto pareciam parentes logo me aproximo...

•••••[ TIA POV'S ]•••••

Fui tomar meu café e quando termino ouvi a campainha tocar, não esperava ninguém a essa hora, fui em direção a porta e fiquei muito surpresa com a visita...

Tia- oi querido!entre!.- falei com um sorriso bem grande estampado no rosto.

________- obrigado, tenho muitas coisas para te contar você não faz idéia.- falou.

•••••[ HANY POV'S ]•••••

Hanny- oi tia voltei sai um pou...- tinha perdido a fala. Nao sabia como reagir a essa hora.


Tia- oi Hany! Este é o Taehyung meu filho.

Eu engoli seco, não estava acreditando que um dos membro do BTS estava na minha frente e é o meu primo.

Hanny- oi Taehyung, tudo bem?- perguntei com a voz falha.

Taehyung- oi, tudo sim e você?- falou.

Hanny- estou bem sim obrigada.- dei um sorriso de lado e me direcionei até as escadas.

Tia- vai subir querida?.- disse.

Hanny- vou só terminar de fazer algumas coisas já já eu desco.- falei subindo as escadas correndo.

Entrei no meu quarto e pulei em cima da cama, eu estava muito feliz não pudia parar de pensar em um só momento nele, nunca pensei que chegaria um dia perto assim de um deles e aqui estou eu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pois estou sem tempo e criatividade para postar ok?!

Até o próximo cáp meus anjos. 💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...