1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor debaixo d' água >
  3. Prológo

História Um amor debaixo d' água - Prológo


Escrita por: LailaCarroll

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic com apenas personagens criados por mim. Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Prológo


Naquela noite:

- Já disse que eu não quero falar sobre isso! Me deixa em paz! - Elise diz virando a cara com rancor para seu padrasto.

- Olha... O Richard é um bom garoto... De família rica... Por que não reconsidera sua decisão?

- Porque eu não quero! E só porque ele é de família rica, não quer dizer que eu ame ele!

- Então por que namorou com ele por todo esse tempo?

- Você fala como se eu estivesse namorando com ele a 5 anos! Eu e ele só ficamos! E por umas 3 semanas! E eu só fiz isso porque VOCÊ me obrigou!

- Elise, pense um pouco! Ele te ama!

- Como você pode saber disso?! Você nem conhece ele! Talvez ele tenha sido obrigado a ficar comigo pelos pais também, não acha?! - Elise diz cruzando os braços.

- Elise! Se você não voltar com ele, eu vou…

- Vai O QUE?! VOCÊ ESTA ME OBRIGANDO! AGORA SAI DO MEU QUARTO! - Elise colocou seu padrasto para fora do quarto, fecha a porta e a tranca. - Eu odeio ELE! POR QUE MINHA MÃE TEVE QUE CASAR COM ESSE CARA?! E me pergunto até hoje, por que meu pai sumiu...? - Alguém bate na porta. - Quem é?

- Filha? Sou eu. Me deixa entrar, por favor?

- *suspiro* - Elise destranca a porta - Entra mãe.

- Filha - Ela se sentou na cama - Conversa comigo. Por que você falou daquele jeito com o Edson. Você sabe que ele só quer seu bem.

- Sim, só o meu bem. Mas ele me ameaçou! E queria me forçar a voltar com alguém que eu não gosto mais! Admito, o Richard é legal e bonito, mas eu não amo ele! - Elise diz sentando ao lado de sua mãe. - Eu só queria que…

- O que filha?

- Queria que você não tivesse se casado com ele! Desde que isso aconteceu, nossa vida ficou muito mais… Horrível.

- Não diga isso! Você queria ficar sem um “pai”?

- Claro que não! É só… Eu acho que perdi minha liberdade assim que ele veio morar com a gente.

- Não é verdade isso. Mas acho que você precisa descansar. Durma bem. Amanhã eu quero falar com você cedo.

- Tudo bem. Boa noite mãe.

 

Na manhã seguinte, Elise estava na cozinha pegando algo para comer, quando sua mãe a chama para sala. Elise naturalmente vai para lá.

- Sente filha. Nós temos que conversar. -Elise senta no sofá em frente ao que sua mãe esta sentada -Você sabe que eu estou sem emprego a quase 2 meses e seu padrasto perdeu o dele semana passada. Então, ele achou uma proposta de emprego para nós dois com um ótimo salario!

- Que bom mãe!

- Mas tem um pórem. Os empregos são em outro país. Especificamente França.

- O QUE?! Na frança?! M-Mas e eu? Eu vou com vocês?

- Infelizmente não. O único lugar que conseguimos perto dos nossos trabalhos tem apenas um quarto com apenas uma cama de casal. Até cogitamos em te levar junto, mas não achamos um lugar com mais um quarto.

- Isso não é justo! Eu vou ficar com quem?!

- Com sua tia em Salean.

- Mas Salean é em outro estado! Longe daqui! E quando eu vou ir?

- Iremos partir no mesmo horário, em voos diferentes. Eu e seu padrasto vamos num avião direto para a França e você vai com sua tia num voo direto para Salean. Enquanto estivermos fora, iremos enviar o dinheiro suficiente para você viver bem.

- E- Eu vou sentir sua falta! - Elise começa a chorar e abraça sua mãe.

- Não chore, porque  eu vou acabar chorando também - A mãe de Elise sente as lagrimas rolando sobre seu rosto. - Que tal você faltar a aula hoje? Apenas para arrumar sua mala. Eu já comuniquei seu colégio sobre sua mudança.

- Está bem mãe. - Elise ia entrar em seu quarto

- Filha, vai ser melhor, você vai ver.

- Obrigada mãe. - Elise fechou a porta. - Mas se vai ser melhor, por que doí tanto? - Elise diz caindo no chão com as lagrimas caindo no seu carpete.


Notas Finais


Comentem. Comentários me dão vontade de continuar. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...