1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Final

História Um Amor Diferente - Final


Escrita por: Watermelonny

Notas do Autor


Olá pessoas.

Capítulo 8 - Final


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Final

   Gumball e Darwin voltaram para o refeitório, estavam confusos com tudo, e também assustados.

Darwin: Não consigo comer.

Gumball: Então me dá que sobra mais pra mim.

   Darwin o olha sério.

Gumball: É brincadeira.

           (O sinal toca)

Darwin: Vamos logo pra sala.

   A aula logo começou. A tensão no ar tomava conta deles dois, mas eles notaram, que Penny e Carrie não estavam na sala e também não apareceram mais.

Allan: Genti aonde está Penny e Carrie?

Tobias: Não sei, elas não apareceram depois da aula.

A aula continuou, e nenhum sinal da garota. Todos estavam entranhando isso, elas estavam sumidas e sem nenhuma pista.

  A aula acabou e todos saíram as pressas, porque um carro havia batido fortemente na parede da escola depois de capotar por 15 metros em um acidente horrível.

Darwin: Meu Deus, quem era que estava dentro desse carro?

  Gumball se aproximou do carro e logo ficou em choque com o que viu.

Gumball: Não acredito-o nisso-o.

Dentro do carro, havia o corpo destruído de Penny, e no volante, havia o corpo da jovem e inocente Carrie.

Darwin: Mas por que isso?

Darwin Não aguenta ver tal cena forte, e deixa algumas lágrimas cairem.
  Gumball se ajoelha em frente ao corpo de Carrie, inconformado com o ocorrido.

Gumball: Por que fez isso? E o pior é que nunca saberei o motivo disso. Por que Meu Deus? Eu não sei o que aconteceu entre vocês duas, nem o motivo de tudo isso, você sempre foi assim, quase nunca falava nada. Seu sonho era ser pediatra, você se dedicava cada dia a seus estudos, e isso tudo acabou em um segundo. Descanse em paz.

Darwin: A gente só pode tá sonhando, por favor diz que isso é mentira.

Logo em seguida, tiraram os corpos e levaram para os preparar para o velório.


        (No dia seguinte)

Darwin: Isso tudo, elas duas. Carrie e Penny sumiram durante a hora do intervalo e depois aparecem mortas, e pelo que tudo indica, isso foi propositalmente de propósito.

Gumball: O único lado bom, é que não vai ter a doente da Penny para tentar qualquer coisa pra acabar com nosso relacionamento.

Gumball e Darwin deixam uma flor no túmulo de Carrie, e saem de mãos dadas.

Gumball: Agora podemos ficar juntos sem nada nos atrapalhar, saiba sempre que eu te amo, e não quero te perder.

Darwin: Te amo meu anjo.

      ////////////////////////

      "As vezes, sacrifícios grandes são necessários para salvar e proteger o amor. Parece loucura, mas por algumas pessoas, vale a pena. Sejam felizes, Gumball e Darwin."
---Carrie.

   
                Fim


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...