1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Eu gosto de você...

História Um Amor Diferente - Eu gosto de você...


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Se estiver alguma coisa escrita errada,desculpa e me desculpa também pela demora <3

Capítulo 10 - Eu gosto de você...



-Jus…Justin?? ~Minha voz quase não saiu. Ele me olhou surpreso~


-Demi?? ~Ele tirou ela de cima dele e veio na minha direção~ O que você está fazendo aqui?? 


-Eu pensei que você sentia minha falta,mas pelo visto eu estava enganada ~Me virei para sair mas ele me segurou ~ Me solta!! ~Tentei puxar meu braço~


-Não é o que você está pensando! Me deixa explicar ~Eu sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto~


-Justin deixa essa garota… Você não precisa dela,você tem a mim… ~Jessica veio até mim~ Você é apenas uma transa fácil pra ele,no final ele sempre voltará pra mim ~Ela sorriu~


Meu sangue subiu e eu não aguentei e pulei em cima dela,puxando seu cabelo e dando alguns tapas na cara dela. Justin me pegou pela cintura me tirando de cima dela,ele botou em seu ombro e me levou até seu quarto e me sentou na cama.


-Você está bem?? ~Ele se encostou na porta~


-Estou ótima! Me deixa sair!! ~Tentei sair mas ele me impediu~


-Não vou deixar você sair ~Justin me olhou e cruzou os braços~


-Sai da minha frente!!! ~Tentei tirar ele do caminho mas foi inútil~


-Não!! ~Ele trancou a porta~ O que você veio fazer aqui?? Você não estava com o Jake?? Por que voltou??


-Porque eu TE AMO CARALHO!! VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU!!?? EU TE AMOO!!! Por isso voltei ~Me sentei no chão do lado da cama e comecei a chorar. Escutei a porta se abrir e se fechar em seguida. Fiquei senta ali chorando até pegar no sono~


Fiquei uma semana sem ver Justin,até agradeci por isso,mas eu sentia falta dele. Era uma terça-feira,eu estava deitada na minha cama com os olhos fechando quando eu escutei o barulho da porta se abrir,olhei pra ver quem era,era o Justin. Ele usava um terno preto e segurava uma sacola.


-O que você quer?? ~Me sentei o olhando~


-Fui convidado para uma festa…E preciso levar alguém…Comprei esse vestido para você ~Ele me entregou a sacola~


-Quem disse que eu quero ir nessa festa com você ~Me levantei e fui até a porta~ Saia…Por favor …


-Quero você pronta em 20 minutos ~Ele saiu e fechou a porta~


Bufei e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido. Coloquei o vestido,era longo e vermelho,o decote era extravagante demais,penteei o cabelo deixando o mesmo solto,coloquei um salto alto vermelho e um batom da mesma cor. Desci as escadas e vi Justin sentado no sofá,ele sorriu ao me ver,eu apenas o olhei seria. Ele se levantou e estendeu o braço.


-Eu consigo andar sozinha ~Sai na frente dele. Tinha uma Ferrari preta parada em frente a casa. Justin foi abrir a porta para eu entrar mas eu fui mais rápida~ Eu tenho mãos ~Entrei no banco do carona e escutei ele bufar~


Ficamos o caminho todo em silêncio. Ele parou o carro em frente a uma mansão enorme. Estava chovendo e para entrar na casa tinha uma trilha de escadas e tive que segurar no braço do Justin para não cair. A mansão estava cheia,a música estava alta e tinha muita gente bonita e bem vestida.


-Essa casa é de quem?? ~Falei olhando em volta~


-Um cara que está me fornecendo armas… ~Ele sorriu~


-Por que voc… 


-Justin! ~Fui interrompida por um homem~ Venha ele está te esperando ~Justin segurou minha mão e seguimos o homem até um corredor cheio de portas,entramos na ultima porta a esquerda. Tinha uma pessoa sentada de costas para nós~ Chefe! Ele está aqui 


Quando ele se virou sentir minha pernas ficarem fracas,me segurei com mais força no braço do Justin e ele me olhou confuso. Não podia ser ele,aqueles cabelos cinzas e seus olhos pretos são inconfundível. 


-Sente-se ~Ele apontou para as cadeiras em sua frente. Com dificuldade fui até a cadeira e me sentei~ Ela ficará aqui?? ~Ele me olhou~


-Sim,ela trabalha comigo ~Falou Justin me olhando~


Eu fiquei quieta apenas observando os dois,as vezes ele me encarava por um tempo depois voltava sua atenção a Justin. Depois deles apertarem a mãos a gente saiu da sala e voltamos pra festa,Justin falava alguma coisa mas eu ainda não estava acreditando no que vi.


-Hey! Terra chamando Demi ~Falava Justin passando a mão na frente do meu rosto~


-O que??


-Você não estava me escutando, o que aconteceu com você?? Desde que você entrou naquela sala você está esquisita… O que está  acontecendo?? ~Disse ele me encarando~


-É ele… Foi ele… ~Eu só conseguia dizer isso~


-É ele?? Foi ele?? Não to entendo ~Justin me olhou confuso~


-Vamos embora ~Puxei ele até onde estava o carro,empurrei ele para dentro do banco do carona e fui dirigindo.~


-Ta… Estou ficando com medo… Que porra está acontecendo?? ~Parei o carro em uma rua vazia e olhei pro Justin~


-No dia que eu fui na casa do Taylor ele me falou quem matou Brian... ~Senti meu peito aperta quando disse o nome dele~


-Por que não né contou isso antes?? ~Perguntou ele me interrompendo~


-Porque você não deixou,você me bateu naquela noite lembra?? ~Ele suspirou~ Então... Ele falou que foi um tal de Jaxon Dallas… Alto,branco,cabelos cinza e olhos pretos…


-O cara que eu fechei negócio?? ~Disse ele me interrompendo de novo~


-É... E esse cara que você fechou negócio é meu pai… ~Justin me olhou surpreso~ Eu não sei de onde ele tirou dinheiro para ter essa mansão e nem por que ele matou meu irmão… Espera… Por que você precisa de armas??


-Para um trabalho…Vamos assaltar um banco…Vamos pra casa?? ~Comecei a dirigir~


Ficamos em silêncio até eu decidir:


-Eu quero participar do assalto ~Falei e ele começou a rir~ Estou falando sério ~Estacionei o carro. Entrei na casa e Justin entrou logo em seguida~


-Você não vai participar ~Ele cruzou os braços~


-Eu vou e ponto final ~Sorri~ Amanhã chame os meninos para discutimos o plano ~Fui em direção a cozinha e ele me seguiu~ Vai ficar vindo atrás de mim??


-Eu quero conversar sobre nós  ~Olhei pra ele assustada~


-Não tem um nós,Nunca teve ~Suspirei~


-Mas eu quero que tenha... ~Comecei a rir e ele me olhou serio~


-Okay Justin ~Ri~ Pare de brincar


-Eu não estou brincando… Eu gosto de você… Eu não vou dizer que te amo porque não sei se amo mesmo,mas eu quero tentar… ~Olhei pra ele confusa~


-Isso é uma tentativa de pedido de namoro?? ~Falei olhando pra ele~


-É... Não saiu muito bem né?? ~Balancei a cabeça em sinal de negativo~ Mas você aceita?? Eu quero tentar…Você quer tentar comigo?? ~Ele sorriu~


-Não foi lá um pedido mas eu aceito ~Sorri e ele me beijou. Quando eu fui ver já estávamos no quarto e eu estava na cama com ele sobre mim.~ Calma aí ~Me levantei ~ Vamos devagar ~Ele me encarou~ Okay… Estou brincando ~Ele sorriu~


Beijei seus lábios novamente deixei que ele me carregasse para a cama,me despisse e me tomasse daquele jeito que só ele sabia fazer.


Notas Finais


Desculpem a demora estou com problema na escola e estou estudando demais por causa disso <3 Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...