1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Planejamento

História Um Amor Diferente - Planejamento


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro ^_^

Capítulo 11 - Planejamento


Acordei com o sol no meu rosto. Olhei pra o lado e vi Justin deitado,a luz do sol batia do seu peitoral descoberto,deixando ele ainda mais lindo. Deitei sobre seu peito e fiquei fazendo passando os dedos por todo o seu abdômen. Me virei para olhá-lo,como uma pessoa pode ser tão bonita e atraente dormindo??

-Está gostando?? ~Falou Justin abrindo os olhos~

-É... ~Sorri~ Você fica bonito dormindo.

-Eu sou bonito de qualquer jeito ~Disse ele me dando um selinho~

-Não sei...Eu conheço outra pessoa que talvez seja mais bonito que você ~Dei um selinho nele e levantei. Fui até o banheiro tomar um banho~

-Duvido que alguém seja mais bonito,gostoso e que fode bem ~Falou Justin entrando no banheiro~ Ninguém fode como eu ~Ele sorriu~

-Não sei... Eu conheci um alemão que não era de se jogar fora ~Terminei de tomar banho e me enrolei na toalha~

-Está querendo me provocar? ~Disse ele vindo na minha direção e me pressionando contra a parede~

-Não amor...Como você disse e eu concordo...Ninguém fode como você ~O beijei.~ Ninguém fode como o Justin Bieber ~Falei entre o beijo~

-Acho bom ~Ele se virou e entrou no box~

-Posso te pergunta uma coisa?? ~Falei me encostando na porta~

-Claro...Diga 

-O que rola entre você e a Jessica?? O que rolava? ~Ele ficou quieto~

-Ela foi minha namorada... ~Disse ele ao sair do box e enrolar uma toalha na cintura~ Eu a amava demais...Só que eu a vi transando com meu melhor amigo e uma semana depois os dois estava namorando...Ela me deixou e sumiu do mapa,junto com ele...Ela voltou tem 1 ano...E tem sido uma transa  fácil pra mim...

-Você ainda a ama?? ~O encarei~

-Não! Claro que não ~Ele me olhou~

-Como pode ter certeza?? Você está me usando pra esquecer ela ou causar ciúmes?? Se for por isso por favor pare agora,eu não quero me machucar ~Abaixei a cabeça,olhando pro meu pé~

-Eu não estou te usando ~Justin veio até mim e levantou minha cabeça~ Eu gosto de você ~Ele sorriu~

Quando eu ia responder escutei a porta do quarto se abrindo,quando eu e Justin entramos no quarto,Chris e Ryan estavam sentado na cama. Assim que me viram os dois vieram me abraçar.

-Hey! Solta ela! ~Falou Justin~

-Ciúmes ~Disse Ryan me soltando~

-Não! ~Ele me olhou~ Acho melhor você ir colocar uma roupa ~Os garotos olharam para a toalha que cobria meu corpo~

-Ah... Okay...Encontro vocês no escritório,para discutir o plano ~Sorri e sai do quarto~

Entrei no meu no meu quarto quarto e fui direto para o armário. Peguei um vestido preto meio justo e um chinelo preto que o Justin me deu. Prendi o cabelo em um coque.Desci as escadas e fui até a cozinha,comi uma maçã e fui até o escritório e os meninos não estava lá. Me sentei no sofá e fiquei esperando,se passou 5 minutos eles apareceram. Ficamos horas discutindo o plano,o Justin não gostou muito,mas aceitou mesmo assim. O plano parecia fácil. Chris e Ryan ficariam do lado de fora,eu e Justin estearíamos no banco e pegaríamos o dinheiro,colocando em três malas,depois entraríamos em três carros diferente e cada um com uma mala. Iria Ryan em um carro preto,Chris em um carro branco e eu e Justin em um carro vermelho. Estaríamos armado,só se algo acontecer errado. Por fora eu estava mega tranquila,mas por dentro eu estava morrendo de medo.

Os garotos já tinham ido embora,estava só eu e Justin,sentados no sofá vendo televisão. Quando terminou o filme eu decidi subir mas ele ficou na sala. Entrei no quarto do Justin,tirei a roupa,ficando apenas de roupas íntimas e peguei uma camisa dele,branca de botão e vesti,me deitei na cama e dormi.


Notas Finais


Esta ficando boa?? Continuo?? Desculpe pela demora e se estiver algo escrito errado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...