1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Miley

História Um Amor Diferente - Miley


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Hello! Notas finais!

Capítulo 20 - Miley


Passamos o mês de setembro todo no chalé do pai do Justin, passaríamos o mês de outubro também se o Chris não tivesse ligado e pedido pra voltarmos. Acordei já em frente a casa do Justin. Avião e carro me da sono,assim que eu entro. Reparei no carro dos meninos estacionados em frente a casa. Entrei na sala e vi Chris,Ryan e um cara que eu não conheço. 

-Demi?! ~Disse Chris~

-Eu mesma ~Falei. Os dois me abraçaram forte,mas tomando cuidado com o ombro~

-Certo! Podem soltar! ~Disse Justin entrando na sala~ Chaz? O que faz aqui irmão? ~Justin comprimentou o cara sentado no sofá~

-Eai! Você deve ser o Hacker melhor que o Chris ~Falei estendendo a mão. Chris cruzou os braços enquanto os garotos riam. Chaz apertou minha mão~ Eu sou a Demi ~Sorri~

-Por que você está vestida como o Justin! Ficou linda vestida assim ~Falou Ryan. Dei dedo do meio pra ele ~

-Mas então! Qual é a emergência? ~Perguntei~

-É a Miley ~Disse Chris~

-O que houve com ela?! ~Falei o encarando~

-O Jason visitou o apartamento dela ~Falou Chaz~

-Onde ela está??  Está segura??  Eu preciso vê-la ~ Olhei pro Justin~

-Ela está bem,está na minha casa ~Disse Ryan~

-Vamo lá ~Falei pro Justin~

-Primeiro,você vai tomar um banho e trocar de roupa,depois eu levo você ar dela ~Justin se ajeitou no sofá~

-Certo,me espera aí ~Subi as escadas~

Tomei um banho rápido, vesti uma calça de moletom preto e uma regata branca,eu estava com pressa,não iria me arrumar pra isso. Prendi meu cabelo em um coque e desci as escadas.

-Vamos! ~Falei andando até a garagem~

Peguei a chave da Ferrari vermelha do Justin. Entrei no carro,no banco do passageiro e Justin foi dirigindo. Chaz e Chris tinham ficado na casa do Justin. Justin largou o carro de qualquer jeito em frente a casa do Ryan. Desci do carro,Ryan me levou até a porta do quarto de onde a Miley estava. Depois ele desceu as escadas e foi ficar com o Justin na sala. 

Abri a porta. Miley estava sentada vendo televisão e se assustou ao me ver.

-Oi ~Falei indo até ela~ Como você está??

-Não era pra você está na sua viagem?? ~Perguhtou ela. Seu olho direito estava inchado e roxo e seu rosto todo machucado,me dava raiva em ver ela assim~

-Era,mas eu soube de você e vim assim que pude ~Sorri~ Você está se sentindo bem?? Você foi só médico??

-Eu perdi ~Ela me abraçou e começou a chorar~

-Você perdeu o que?? ~Retribui o abraço,a apertando um pouco~

-O bebê,eu perdi ~Miley começou a chorar~ Me desculpa!

-Está tudo bem ~Me separei dela. Enxuguei as lágrimas que caiam~ Não foi sua culpa ~Me deitei na cama e deitei a cabeça dela sobre meu peito. Passei a mão pelo cabelo dela,fazendo carinho~ O que rola entre você e o Ryan??

-Não rola nada,ele é um amigo que me ajudou,não estou pronta pra outro ~Disse ela~ Dorme comigo?? ~Perguntou~

-Não precisa pedir duas vezes ~Respondi~

Ficamos horas conversando,até que ela caiu no sono. Me levantei devagar,sai do quarto e ui até a sala,vendo Justin e Ryan assistir alguma coisa na televisão. 

-Eu posso dormi com ela?? ~Falei para Ryan~

-Claro,fique avontade ~Disse ele~

-Demi! ~Justin se levantou~ Eu preciso te contar uma coisa,agora ~Susurrou ele. Esperei Justin falar alguma coisa,mas eje abria e fechava a boca sem sair nenhum som~

-Fala!

-Eu.... Não.... Deixa pra lá.... Eu venho te buscar amanhã ~Falou ele. Me deu um selinho e saiu~

Subi novamente para o quarto. Eu iria me vingar pelo o que fizeram com a Miley,Jason será um homem morto. Me deitei ao lado da Miley e dormi.


Notas Finais


Oque vocês acham?? Demi vai matar o Jason? Me avisem se estiverem gostando,quero ver os comentários de vocês,o que vocês estão achando da Fic??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...