1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Amigos

História Um Amor Diferente - Amigos


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Esse capitulo foi pequeno porque minh Net está fraca

Capítulo 25 - Amigos


Fiquei a madrugada toda acordada. Eu simplesmente não conseguia dormi. Eu tinha colocado um colchão no chão e né deitei nele. A casa era de Jake,ele deveria dormi na cama não eu. Fiquei acordada até as 5hrs,fazendo nada,apenas deitada olhando para o teto. Quando eu já não conseguia manter o olhos aberto. Aí eu decidi dormi. 

Acordei com alguém caindo em cima de mim. Jake se levantou.

-Desculpa ~Disse~

-Tudo bem ~Me levante e me sentei na cama~ Como foi a festa ontem?? 

-Foi legal ~Ele deu de ombros~

-Foi legal? Só isso? ~Ele assentiu~ Você precisa ir em uma festa de verdade,e eu vou te levar uma. Quando eu souber de uma ~Ele riu~

Descemos para tomar café. Joana estava colocando tudo na mesa. Ela parou assim que me viu.

-Quanto tempo ~Disse ela terminando de colocar as coisa na mesa~

-Pois é ~Sorri~

Depois de tomamos café fomos pra sala. Ficamos vendo televisão até que a Pattie ligou. Falou que ela e as garotas estavam indo até o parque,pra eu passar lá. Tomei um banho. Coloquei um short jeans e uma regata preta.

-Daqui a pouco eu volto ~Ele assentiu e eu sai~

Andei até o parque que pra minha sorte não era tais longe da casa do Jake. Estava Miley,Pattie e Sarah sentadas em um banco,elas olhavam para Jazzy e Jaxon que brincavam com outras crianças.

-Oi ~Falei parando na frente delas~

-Aonde você estava?? ~Miley me deu um tapa no braço~

-Eu estou na casa de um amigo ~Sorri~

Ficamos horas conversando. Eu contei tudo que tinha acontecido. [...]

-Me falaram que alguém aqui está pegando o Chris ~Disse fazendo as duas rirem~ Né Sarah? ~Ela ficou vermelha~ Que bonitinho. Acho bom não magoar meu garoto ~Me virei para Miley~ Você está bem na casa do Justin sem mim??

-Não estou na casa do Justin ~Falou ela~

-Não?? Está ficando aonde?? ~Perguntei~

-Estou na casa do Ryan 

-Você e Ryan estão....?? ~Ela riu~

-Não,ele é meu amigo. Como você não estava mais morando lá,Ryan deixou eu ficar na casa dele. Eu vou vendi o apartamento do Brian ~Disse ela~

-Pra quem vendeu?? ~Ela sorriu~

-Para o Chaz ~Respondeu~

-Que bom ~Sorri~

Ficamos mais um tempinho conversando,depois eu fui embora. Estava chegando na frente da casa de Jake quando alguém segurou meu braço. Por impulso eu dei uma cotevelada na cara da pessoa.

-Porra! 

-O que está fazendo aqui?? ~Ele me olhou e riu~

-Eu vim conversa com minha namorada ~Respondeu com a mão no nariz que sangrava~

-Sua EX namorada. E não temos nada para conversa

-Claro que temos ~Olhei para Justin. Sangue escorria pelo suas mãos~

-Fique aí ~Entrei. Peguei uma toalha de rosto e sai novamente. Entreguei a toalha a ele~

-Obrigado

-O que você quer?? Seja direto! ~Disse o encarando~

-Quero que você volte! ~Ri~ Eu errei,eu sei,mas eu quero me desculpar. Volta pra casa,pra sua casa. Me perdoa?

-Não ~Cruzei os braços ~

-Você quer que eu me ajoelhe? ~Dei de ombros.~ Aí Caralho ~Justin se ajoelhou no chão ~ Volta pra mim? Me perdoa pelo o que eu fiz?

-Eu te desculpo ~Ele se levantou e veio me beijar,mas eu o impedi~ Eu te desculpei,não quer dizer que vou voltar ~Sorri~ Seremos só amigo a partir de agora

-Amigos?? 

-É amigos ~Falei. Ele me encarava~ Tchau Justin

Me virei. Subi os 4 degraus,abri a porta e entrei na casa.


Notas Finais


Eu não vou consegui escrever até o capitulo 50. Eu fare até o 31. Na próxima temporada eu aumento os capítulos Okay??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...