1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Sumida

História Um Amor Diferente - Sumida


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desculpem a demora,tenho andando ocupada •_•

Capítulo 28 - Sumida


Eu acordei no hospital. Alguns policias me fizeram algumas perguntas. Meus amigos vieram me ver. Tive que passar mais um dia no hospital só para o médico ter certeza que eu ficaria bem. Jake tinha alugado dois quartos em um hotel. Eu queria ajudar a pagar,mas ele não deixou. O quarto era imenso e a cama nem se fala. Tomei um banho quente. E coloquei um vestido azul soltinho que ele tinha comprado prato mim.

Já estava deitada quando duas batidas na porta me fez levantar. Abri a porta e era Jake. Ele passou por mim e deitou na cama. 

-Que abuso ~Falei me deitando ao se lado~

-Ta vendo o que??

-Megamente ~Sorri~

 Depois de um tempo,duas batidas na porta me fez levantar. Jake tinha pedido comida.[...]

-Como......abre essa...... ~E então ele conseguiu. Abriu a garrafa de champanhe e o líquido caiu sobre sua camisa. Jake nunca tinha bebido e nem eu,então resolvemos pedir uma garrafa~

-Muito desastrado ~Ri~ Vou pegar uma toalha 

Quando eu estava no banheiro alguém bateu na porta e Jake atendeu. Quando eu voltei com a toalha Justin estava entrando pela porta.

-Ela está aqui?? Ela está com você?? Me diz que ela está com você?? ~Dizia ele desesperado~

-Ela quem?? ~Ele olhou para Jake e ficou com mais raiva ainda. Joguei a toalha na direção dele~

-A Jazzy! Ela sumiu ~Falou ele~

-Como assim ela sumiu?? ~Eu estava ficando ainda mais nervosa com ele andando de um lado para o outro~ Se acalme caralho!! ~Gritei~ Me desculpa. Senta aí e me fala o que houve!

POV Justin

40 minutos atrás

-Juss.... Por favor! Eu preciso vê-la ~Disse Jazzy manhosa~

-Daqui a pouco eu te levo l. Espera só mais 15 minutos ~Falei olhando uns papéis. Ela saiu do escritório batendo o pé~

Depois de alguns minutos eu sai do escritório. Minha mãe estava sentada assistindo televisão na sala.

-Você viu a Jazmyn?? ~Perguntei~

-Ela está na parte da frente da casa. Regando a flores ~Respondeu~

Eu fui até a parte da frente e o regador estava no chão.

-Jazzy?? ~Olhei em volta. Entrei em casa novamente~ Mãe? Tem certeza que ela não passou por aqui?? ~Minha mãe negou com a cabeça~

Procuramos pela casa toda e nenhum sinal dela.

-Onde ela foi?? ~Disse minha mãe andando de um lado pro outro~

-Demi!!

-O que?? ~Ela me olhou~

-Ela queria ver a Demi,eu disse que levaria depois. Ela deve ter ido sozinha. Eu vou até o hotel! ~Peguei a chave do carro e dirigi rapidamente até o hotel.~

Bati na porta e Jake atendeu. Ele vestia apenas uma calça de moletom preta. Entrei no quarto passando por ele.

Atualmente

-E agora?? Você não sabe outro lugar que ela tenha ido?? ~Perguntou Demi depois que eu contei tudo~

-Não!

-Ela não saiu com seu pai ou alguma amiga?? ~Perguntou Jake~

-Não! Meu pai teve que voltar para o Canadá e deixou ela comigo. ~Respondi~

-Certo! Jake vai trocar de roupa. ~Ele me encarou por um momento,andou até a porta e saiu~ Vamos começar a procurar nos lugares que ela gostava de ir ~Continuou~ Onde ela gostava de ir??

-No parque,na sorveteria e ela tinha uma amiga que morava aqui a Katie~Respondi~ 

-Certo. Eu vou até a casa da Katie,você no parque e Jake na sorveteria. Nós encontramos no shopping. ~Disse ela~

Quando Jake voltou Demi o falou onde procurar e onde seria o ponto de encontro. Procurei no parque todo e não a encontrei. Minha mãe ligava de 5 em 5 minutos. Eu estava entrando em desespero. Procuramos no shopping. Procuramos a noite toda e nenhum sinal dela. Estávamos voltando para o hotel,caso ela esteja lá.

-Ela não pode ter sumido assim. ~Dizia Demi enquanto entravamos no hotel~

-Senhorita ~Uma mulher chegou perto de nós~ Tem uma pessoa querendo te ver. Eu falei que a senhorita tinha saído mas ela decidiu esperar ~Demi a olhou confusa. A mulher nos acompanhou até a sala de espera e tinha uma garota sentada na cadeira~

-Jazzy!! ~Corri até ela e abracei forte~ Onde você estava?? Que balões e flores são essas??

-É pra Demi ~Demi a a abraçou~

-Oh meu amor. Você deu um susto na gente. ~Disse ela~ Onde você estava??

-Eu estava regando as plantas e um moço apareceu. Ele disse que era seu pai e que me levaria até você. Ele me levou na sorveteria. Depois fomos compra esses balões depois fomos comprar as flores. Quando ele me deixou aqui a moça disse que vocês tinham acabado de sair 

-Da os balões pro Jake que ele guarda. Eu preciso falar com a Demi ~Me levantei~ Ela pode dormi aqui,com você?? Eu preciso fazer um negócio. 

-Não! Eu sei o que você vai fazer,mas não quero que você faça isso sozinho ~Falou ela~

-Eu já te prejudiquei demais. Eu vou fazer isso sozinho. ~Me virei pra ir embora mas fui puxado. Demi me puxou e me abraçou~

-Você não vai fazer isso hoje. Se vinga amanhã. Fica com a sua irmã ~Ela sorriu~

-Certo...... Eu vou colocá-la em um vôo amanhã 

-Me promete que não fará nada? ~Ela me olhava nos olhos~

-Prometo ~Ela me soltou e foi até Jazzy. Falou algo no ouvido dela.~ 

-Tchau Jake,Tchau Demi ~Ela acenou e andou na minha direção~

Entramos no carro e voltamos pra casa. Minha mãe dormia no sofá com o celular na mão.

-Vai lá trocar de roupa ~Ela subiu as escadas~ Mãe ~Me ajoelhei ao lado dela~ Mae ~Pattie levantou em um pulo~ Calma mãe ~Ela me olhou~ A Jazzy está bem,está lá em cima trocando de roupa ~Supirou aliviada~ Ela tinha ido ver a Demi..... Vamos dormi?? ~Ela sorriu e subiu as escadas~

Entrei no meu quarto e lá estava minha irmanzinha sentada na cama.

-Posso dormi aqui?? ~Perguntou ela~

-Claro ~Sorri~

Troquei de roupa e me deitei na cama. 


Notas Finais


Será que Justin irá matar o Jason??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...