1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. The return of the blade

História Um Amor Diferente - The return of the blade


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Muitas pessoas falaram que a Demi se recuperou muito rápido e tals,eu sei disso,pois eu ja tinha esse próximo capitulo em mente,eu to ficando um pouco sem criatividade,mais seguir,fazendo um de cada vez,talvez eu demore para posta porque to ficando sem idéias. espero que gostem <3

Capítulo 3 - The return of the blade


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - The return of the blade

POV Demi

Acordei com o sol no meu rosto,olhei em volta e sorrir lembrando de ontem,olhei em volta e Justin não estava ali,me levantei e vesti a mesma roupa que estavam ontem e desci as escadas,fui até a cozinha comer alguma coisa,entrando lá vi um pedaço de bolo de chocolate,peguei o mesmo e comi em duas mordidas. Quando estava lavando a mão eu escutei um gemido vindo do corredor,segui o som até ficar mais alto,vinha do escritório,abri um pouquinho a porta devagar para não fazer barulho e vi Justin completamente nu,trasando com uma garota de cabelos ruivos,Jessica. Um leve lagrima escorreu em meu rosto,fechei a porta e subi para meu quarto,tranquei,me encostei na porta,várias lagrimas escorriam pelo meu rosto. Enxuguei as lagrimas e abri todas as gavetas,na minha ultima tentativa eu achei,em uma gaveta que ficava ao lado da cama,minha antiga amiga,minha lâmina. Fui até o banheiro e me sentei na borda da banheira,tirei a gilete de dentro do pacote e fiz leves cortes em meus braços,coloquei a gilete em cima da pia e me sentei dentro da banheira vazia. Fechei o olho e a cena do Justin e Jessica não saia da minha cabeça,os gemidos dela,mais lagrimas escorriam do meu rosto. Fiquei um tempo ali,chorando,acabei pegando no sono.

-Demi!! Tá ai?? Demi!! 

Acordei com alguém batendo várias vezes na porta e gritando. Me levantei,escondi a lâmina.

-Já vou! ~Falei com a pessoa que estava na porta,limpei o sangue do meu braço e o da banheira com uma toalha,depois escondi a toalha atrás da porta,vesti um casaco e abri a porta,era Justin,só de olhar pra ele me dava vontade de chorar,mais eu não posso ser fraca~ Oque você quer??

-To te chamando á horas,você ficou o tempo todo trancada nesse quarto,pedi pizza,vim te chamar pra comer ~Disse ele com um sorriso no rosto~

-Não to com fome. ~Fui fechar a porta mas ele botou o pé me impedindo~

-Porque ta falando assim?? Você tem que comer,vai fica fraca e seu irmão falou pra eu cuidar de você ~Falou ele~

-Não preciso que cuidem de mim,me viro sozinha ~Tentei novamente fechar a porta mais fui impedida~

-Porque você ta assim,mau humor,me tratando mal,oque ta acontecendo com você? ~Justin me olhou fixamente no olhos~

-To bem,se você me der licença quero ficar sozinha ~Olhei para o pé dele na minha porta~

-Te darei 30 minutos para se arrumar e desce. ~Ele tirou o pé e desceu as escadas sem deixar eu responder,bufei~

Tirei a roupa e fui tomar um banho. Lavei minha cabeça,evitei jogar muita água nos braços. Lavei a toalha suja e fui para o quarto. Vesti um vestido branco leve e um casaco vermelho. Passei no quarto da Miley mas ela não estava lá,desci as escadas e vi o Justin,sentado sozinho no sofá,com um pedaço de pizza na mão.

-Cade a Miley?? ~Perguntei indo até ele e sentando no sofá~

-Ta na casa do Brian,ela quis ir pra lá ~Ele mordeu mais um pedaço da pizza~

-Ela vai ir morar com ele?? ~Perguntei olhando para a parede~

-Vai ~Falou Justin~

-Quando ele vem me buscar?? ~Disse olhando para a caixa de pizza~

-Você não vai,ele disse que você está mais segura aqui ,então você vai ficar aqui por um tempo ~Disse ele~

-Que merda ~Falei baixo,olhando para tudo menos pra ele~

-Não gosta de morar comigo??

-Não muito ~Olhei pro teto~

-Caralho,tem como olhar pra mim ~Disse ele alterando um pouco o tom de voz.Olhei pra ele~ Oque deu em você garota? Ta me tratando como se me odiasse

Não falei nada,apenas levantei e fui em direção a escada. Senti alguém segurando meu pulso,doeu pois ainda estava machucado.Me virei e vi Justin parado na minha frente,seus olhos estavam vermelhos,parecia que tinha usado drogas,e das pesadas,o olhar dele era de raiva,tentei me soltar mas ele era  mais forte que eu.

-Me solta! ~Tentei me soltar mas não funcionou~

-Nunca mais vire as costas pra mim ~Ele falou apertando meu pulso~

-Você não manda em mim. ~Ele levantou a mão e bateu na minha cara,tão forte que chegou a doer~

-Não me responda,nunca ~Ele me jogou no chão, e subiu as escadas~

Levei minha mão até meu rosto,está quente. Me levantei e fui para meu quarto,deitei na cama e chorei até pegar no sono. Acordei com meu celular tocando,atendi.

[Telefone]

-Alô ~Falei meio sonolenta~

-Fala piranha.Te acordei??bora dar um role pela cidade??

-Sim Miley,você me acordou,vai dormi,ta cedo ~Olhei a hora,já era uma hora da tarde~

-Porra,cedo?? ~Ela riu~ Vou passar ai daqui á 30 minutos,se arruma e rápido ~Ela desligou o telefone~

[Telefone]

Todo mundo tinha mania de me dar ordens

Levantei e fui tomar um banho. Me enrolei na toalha e fui para o quarto,abri a janela. O dia estava quente,céu azul e sem nuvens. Botei uma calça jeans escura e um casaco de pano leve azul com uma sapatilha azul. Desci as escadas,a casa estava calma,fui até a sala,sentei no sofá e fiquei esperando a Miley. Cinco minutos depois ela apareceu na sala estava usando um vestido branco de alça finas,com um salto pequeno preto,me levantei pra sair e vi o Justin vim da cozinha.

-Vão sair meninas?? ~Ele sorriu olhando pra gente~

-Não te interessa ~Puxei a Miley lá pra fora,os segurança ficaram me olhando enquanto eu arrastava ela lá pra fora,ela entrou em um carro,era um Audi R8 cinza,entrei logo em seguida,ela deu partida. Ficamos o caminho todo quieta,ela parou no estacionamento de um shopping. Entramos em uma loja de roupa.

-Por que você tratou o Justin daquele jeito?? ~Perguntou ela olhando umas peças de roupa~

-Eu tenho andando muito estressada,foi sem querer ~Falei pegando um vestido roxo~

-Ele te fez alguma coisa?? Ele te machucou?? ~Ela me olhou preocupada~

-Não,Não. Ele é legal ~Sorri~

Fizemos algumas compras e depois fomos lanchar. Já estava anoitecendo quando a gente saiu do shopping,Miley me deixou em frente ao portão e foi embora. Entrei na casa e Madalena estava varrendo o chão.

-Oi ~Sorri pra ela~

-Oi Demi ~Ela retribuiu o sorriso~ Quer alguma coisa??

-Não,precisa de ajuda?

-Não,que isso,eu dou conta ~Madalena sorriu e voltou a varrer~

-Vou fazer um bolo pra gente. ~Ela resmungou alguma coisa como ´´Não precisa´´,mais eu a ignorei e fui para cozinha~

Fiz o famoso bolo de chocolate da minha mãe. Coloquei o bolo no forno e fui limpar as coisas que eu sujei. Eu estava lavando a louça quando bateram na minha bunda,mais não foi um tapinha leve,foi o tapa,chegou a arde um pouco,eu me virei e era quem? O Justin,eu fiquei com um pouco de raiva mais até que eu gostei. Eu ignorei ele e fui ver o bolo,ele deu outro tapa na bunda,olhei pra ele,e Justin estava sorrindo,o ignorei novamente. Na terceira vez que ele bateu na minha bunda eu me segurei para não dar na cara dele.

-Chega! Pode parar,ta me irritando ~Tirei o bolo do forno e coloquei em cima do balcão~

POV Justin

Ela ficava tão sexy quando estava com raiva. Fiquei olhando ela tirar o bolo do forno e colocar no balcão.

-Opa,bolo de chocolate ~Falei sentando no banco em frente ao balcão~

-Madalena!! ~Gritou ela,Madalena apareceu correndo na cozinha~

-Oque foi Demi?? Você ta bem?? Se machucou?? ~Dizia Madalena olhando pra Demi~

-Não Madalena,eu fiz o bolo ~Ela sorriu para minha empregada,cortou um pedaço de bolo e deu pra ela.Madalena retribuiu o sorriso e comeu o bolo,a Demi botou um pedaço pra mim,comeu um pedaço e foi lá pra fora.~

Eu não to entendendo essa garota,uma hora era transa com você e outra te odeia. Fui até lá fora e vi ela sentada na borda da piscina e fui até sentando ao seu lado.

POV Demi

Olhei pra ele de canto de olho,eu ainda estava com raiva por causa do tapa na cara.

-Por que você ta bolada comigo?? ~Ele me olhou~

-Você não lembra do tapa que me deu ontem?? ~Olhei pra ele~

-Eu.... Desculpa,eu não queria te bater,eu estava fora de controle.~Falou ele~

-Hum...Vou dormi um poco,a gente se fala mais tarde. ~Ele falou alguma coisa,mais não escutei,fui direto pro quarto~

Entrei no quarto e fui direto pro banheiro,peguei a gilete que eu tinha escondido e sentei dentro da banheira e fui fazendo cortes mais profundos.Fechei o olho e vi a imagem da minha mãe,o sorriso dela,seu jeito delicado de falar,o cheiro do seu perfume favorito. Chorei lembrando que nunca mais iria vê-la novamente,não iria sentir seu perfume de rosas,nem poder abraça-la.Não estava conseguindo parar de  chorar e soluça.

POV Justin

Fiquei um tempo ali na piscina,olhando pro nada. Resolvi chamar a Demi pra almoçar fora. Subi as escadas e fui até o quarto dela,quando eu ia bater na porta escutei ela soluçando,abri a porta e ela não estava no quarto,fui até o banheiro e vi ela sentada dentro da banheira,o braço dela estavam cheio de sangue e ela segurava uma foto contra o peito e chorava muito.

-Demi? ~Ela se assustou comigo ali,cheguei mais perto e vi uma gilete no chão~

-Oque você está fazendo aqui? ~Falou ela ao meio de soluços~

-Você está se cortando? ~Peguei a lâmina que estava no chão e nela tinha sangue~ Você é maluca ~Peguei ela no colo e levei pro quarto.Coloquei ela sentada na cama e voltei pro banheiro,peguei uma toalha limpa,molhei e voltei para o quarto,me ajoelhei na frente dela,peguei o braço dela e passei a toalha no mesmo para limpar~

-Vai embora,me deixa em paz.~Ela puxou o braço da minha mão~

Olhei pra ela,seus olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar. Peguei o braço dela de novo e voltei a limpa. Quando fui pegar o outro ela não deixou,nesse braço estava a foto que eu vi com ela na banheira,a foto estava toda cheia de sangue. Peguei a foto da mão dela e botei em cima da cama,limpei o outro braço. Coloquei a toalha suja na pia do banheiro e voltei pro quarto,Demi chorava em silêncio,fui até ela e sentei do seu lado.

-Quem é na foto?? ~Perguntei olhando para o retrato de uma mulher de cabelos castanhos escuros,olhos castanhos claro e vestido azul,ela sorria,e tinha uma garotinha em seu colo,a menininha tinha cabelos preto,estava, presos em um rabo de cavalo,ela usava um vestido rosa claro e ria olhando pra moça que a segurava~

-Minha mãe ~Ela falou com uma voz meio rouca~ E eu ~Ela voltou a soluça~

-Oque houve com ela?? ~Perguntei me levantando e indo até o armário,peguei o kit de emergência e me ajoelhei na frente dela,fiz um curativo e sentei ao lado dela novamente~

-Ela.... Ela....Ela morreu ~Demi botou a mão no rosto e voltou a chorar~

-Como ela morreu??  ~Eu  não deveria continuar desse assunto,ela não conseguia falar uma palavra sem chorar~

-Ela....A gente.... ~Ela não conseguia falar~

-Não precisa responder. ~Cheguei perto dela e á abracei~

-Eu preciso....Eu quero.... ~Ela parou de me abraçar,e me olhou nos olhos~ A gente sofreu um acidente,um motorista que dirigia um caminhão bateu na gente,o motorista estava bêbado,ela bateu a cabeça muitas vezes no painel do carro,os médicos fizeram de tudo,mais já era tarde,eu nem tive a chance de me despedi,eu fiquei uma semana em como,e depois minha vida virou um inferno por causa do meu pai.... ~Ela parou de falar e secou as lagrimas que caiam~

-Eu sinto muito ~Percebi que ela não queria mais falar sobre isso~ Você não pode ficar se cortando assim,você quer morrer?

-Não seria uma má ideia ~Ela abaixou a cabeça~

-Não fala isso nem brincando,vamos,você precisa descansar. ~Esperei ela deitar e á cobri~

-Justin?? 

-Oi? ~Respondi olhando pra ela~

-Dormi aqui,comigo essa noite? ~Ela sorriu meio triste~

Eu não podia me envolver mais,não podia dormi com ela,mais aquele sorriso e o olhar de tristeza .

-Okay ~Deitei na cama e me cobri,ela deito no meu peito e segundos depois ela apagou,eu acabei dormindo também~


Notas Finais


esse capitulo foi menor por causa da minha internet,espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...