1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Feliz aniversário!

História Um Amor Diferente - Feliz aniversário!


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desculpem a demora,estou em semana de prova <3
Prometo postar o mais rápido possível ^_^

Capítulo 9 - Feliz aniversário!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Feliz aniversário!


O-PARABÉNS!! ~Acordei com Jake em cima de mim~ É SEU ANIVERSÁRIO EEEE!!


-Shiiii…Olha o barulho ~Me virei para o lado~


-Acorda!! Já são 12:30 ~Ele puxou a coberta~


-Shiii ~Pulei em cima dele e tampei a boca dele~ Eu posso ser uma psicopata e te matar se me acorda de novo ~Sai de cima dele e ele riu~


-Vou te esperar lá na sala,se não aparecer eu volto com um balde de água gelada ~Ele sorriu e saiu do quarto~


Fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal,escovei o dente,prendi o cabelo em um coque e desci. Fui até a cozinha e Jake estava sentado na cadeira da mesa. Me sentei ao seu lado.


-Você gosta de comida chinesa?? Joana teve que sair,então eu pedi comida chinesa ~Ele sorriu mostrando suas covinhas~


-Adoro comida chinesa ~Sorri~


Depois de comer fomos para área da piscina. Sentei na borda com os pés na água. Antes de descer eu tinha colocado um biquíni preto,fiquei sentada na borda da piscina esperando ele. Do nada senti alguém botando a mão na minha costas e me empurrando para dentro da piscina. Quando voltei a superfície vi Jake sentado na borda.


-Ta boa a água?? ~Ele sorriu~


-Maravilhosa,quer ver??


-Não val… ~Puxei ele pra dentro da piscina,interrompendo o que dizia~


-Viu,está ótima ~Me sentei na borda~


-Isso não foi legal,só vou deixar de lado porque é seu aniversário ~Ele se sentou ao meu lado~


Ficamos sentados ali,conversando sobre coisas aleatórias. Quando deu 20:10 eu subi as escadas. Tomei um banho e lavei o cabelo. Sequei o cabelo com o secador do Jake. Vesti uma calça jeans preta,uma blusa curta,que ia até o umbigo,era branca  e tinha uma lua na frente e  salto não muito alto. Passei um batom vermelho e desci as escadas,encontrando Jake na sala. Ele vestia uma calça jeans clara,uma blusa preta com um nome de uma banda nela,eu não conhecia aquela banda. E um tênis preto com detalhes branco. Eu não queria sair,tinha medo de encontra o Justin,mas Jake queria.


-Ta gato hein ~Sorri~


-Você também ta gata ~Ele sorriu~ Vamos ~Pegou a chave do carro e saiu~


O carro estava estacionado na frente da casa.Entramos. Jake dirigiu até uma rua,afastada da cidade,no final dessa eu tinha várias pessoas em cima do carro,dançando,bebendo,rindo. Saímos de dentro do carro e encostamos no mesmo. Depois de uns minutos eu puxei Jake pra dançar. Encontramos uns amigos dele e ficamos com eles.


-Quer beber alguma coisa?? ~Perguntou Jake me olhando~


-Vodka ~Sorri e assim ele fez. Me deu o copo de Vodka e voltamos a dança~


Me encostei no carro dele. Jake veio até mim e se encostou no carro também. Olhei em volta e reconheci dois rosto. Branco,cabelos escuro e o outro já tinha cabelos castanhos claros,Ryan e Chris,meu coração gelou. Olhei e volta e vi ele,sentado no capu do carro. Fiquei o olhando até que seu olhar encontrou o meu,sua expressão era confusa. Ele se levantou do capu. Me virei para Jake.


-Vamos embora,agora ~Tentei abri a porta do carro mas estava trancada~


-Por que?? ~Ele me olhou confuso~


-Ele está aqui e vindo para cá ~Dei uma leve olhada para Justin que caminhava devagar an nossa direção~


Jake sorriu e me puxou pela cintura me beijando,eu hesitei mas acabei retribuindo. Foi um beijo desesperado,depois se tornou calmo. Ele parou de me beijar e sorriu ainda com as mãos na minha cintura. Eu fiquei sem reação.


-Demi?? ~Justin me olhava com felicidade e raiva ao mesmo tempo~ Quem é esse cara?? ~Ele olhou para o Jake~


-Quem é você? Conhece minha namorada da onde?? ~Disse ele para o Justin. Eu não conseguia falar~


POV Justin


Quando vi  a Demi meu coração explodiu de felicidade. Ela tinha simplesmente desaparecido…Depois que eu bati nela… Eu tentei mas eu estava fora de controle. Andei na direção dela,mas parei quando vi um cara puxando ela pela cintura e a beijando.E fui até eles. Depois que o garoto disse que ela era namorada dele meu sangue ferveu e acabei dando um soco na cara dele.


-Você ta maluco?? ~Falou a Demi botando a mão no nariz do garoto que sangrava~


Antes que eu falasse alguma coisa recebi dois soco na cara. Ele quer briga? Vamos briga,parti pra cima dele.


POV Demi
Estava os dois brigando. Eu tentava separar mas não adiantava. Ele dava socos na costela de Jake,realmente Justin era mais forte que ele. Ryan e Chris vieram até nós,puxando o Justin de cima de Jake. Ajudei ele a levantar.


-Você ta bem?? ~Falei encostando Jake no carro. Seu nariz sangrava. Olhei pro Justin,os meninos conversavam com ele.~


-Eu estou bem ~Disse ele com a mão no nariz. Abri a porta do passageiro para ele entra e assim fez. Entrei no carro,olhei pro Justin e ele me olhava sem expressão. Dirigi até a casa do Jake~


Coloquei ele sentado no sofá. Peguei o kit de primeiro socorros. Peguei uma toalha com água e passei pelo seu rosto limpando o sangue,ele gemia as vezes de dor. Botei duas pedras de gelo enrolada em uma outra toalha e dei para ele botar no nariz. Ele tentou se levantar mas não conseguiu.


-Você quer ajuda?? ~Ele assentiu~


Ajudei Jake a subir as escadas,levei ele para o quarto. Sentei na ele na cama e fui até o armário. Peguei um casaco fininho todo branco e uma calça de moletom verde,junto com uma cueca boxer da mesma cor. Ajudei ele ir até o banheiro. Mal conseguia levantar o braço. Fui tentar tirar a camisa dele,ele hesitou mas por fim deixou. Ajudei ele á tirar a blusa,o sapato e a calça,deixando só de cueca. Sai do banheiro. Minutos depois eu escutei a voz dele me chamando.


-O que foi?? ~Disse entrando no banheiro vendo ele só com a boxer verde~


-Pode me ajudar?? Eu só consegui bota a cueca. ~Fui até ele e ó ajudei a botar a calça e a blusa. Levei ele para o quarto e deitei o mesmo na cama~


-Hoje você vai dormi aqui ~Sorri e puxei as cobertas pra cima dele~


-Você vai dormi comigo?? ~Ele fez uma cara triste que eu não resisti~


Troquei de roupa colando uma camisola azul.


-Ta… ~Deitei ao lado dele. Me virei de costa para ele,segundo depois senti uma de suas mãos me abraçar com certa dificuldade,ficamos de conchinha até eu conseguir dormi.~


Acordei com um barulho de panelas caindo ou batendo em algo. Olhei para o lado e vi Jake dormindo,em cima da mesinha que ficava do lado da cama tinha um remédio. Peguei para ler. Jake tinha tomado remédio pra dormi? Me levantei,abri a porta olhando de um lado para o outro. Desci as escadas devagar indo até a cozinha. Tinha alguma coisa parada de frente para a pia. Cheguei mais perto ,apertando os olhos para poder enxerga,era uma pessoa,um homem.


-O que você quer aqui?? Vá embora,vou ligar para a polícia ~Ele riu e se virou. A claridade da lua bateu em seu rosto~ Jus…Justin?? Como entrou aqui?? ~Disse pegando uma frigideira em cima da bancada. Como se isso fosse impedir ele de fazer alguma coisa~


-Precisamos conversa ~Justin se aproximou~


-Não temos nada para conversar. Por favor saía ~Ele a encarou~


-Você some do nada e não temos nada para conversar?? ~Fiquei em silêncio~ Você está mesmo namorando aquele merda?? até dormi de conchinha vocês dorme… ~Justin se encostou na bancada~


-Você estava me olhando dormi?? Não chame meu namo… Jake,não chame Jake de merda,ele é mais homem que você ~Coloquei a frigideira de volta na bancada~


-Não acredito que me trocou por aquele merd… Por ele ~Justin chegou mais perto,ficando dois passos longe~ 


-Acredite ele é bem melhor que você…Não posso trocar nada que nunca foi meu ~sorri~ Agora você pode ir embora por favor?


-Eu não vou embora sem você ~Ele deu mais um passo~ Você é minha ~Justin deu mais um passo. Dava para sentir sua respiração em meu rosto~


-Vai embora…Por… ~Ele a segurou pela cintura apertando a mesma. Beijou seu pescoço lentamente~ Justin…Por…Favor… ~Justin sorriu e a encarou por um tempo,então a beijou. Um beijo quente e intenso. Ele a empurrou contra a parede e fez trilhas de beijos em seu pescoço.~


-Você quer que eu pare?? ~Disse Justin apertando sua cintura. Ela não disse nada apenas o encarou. Ele sorriu e voltou a beija-la. Escorregou suas mãos até a bunda de Demi apertando a mesma~


-Isso não é certo…Eu…Não… ~Ele  me interrompeu beijando.~


Justin me pegou no colo e me botou em cima da bancada. Rapidamente ele tirou minha camisola me deixando apenas de roupas íntimas. Ele me puxou pela cintura colando ainda mais nossos corpos,entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura. Ainda me beijando,ele me pegou no colo e me levou para sala me deitando no sofá. Ele ficou por cima de mim,segurava seu peso para não me machucar,mordi seu lábio inferior e depois voltei a beija-lo. Passei as unhas por debaixou da camisa dele,arranhando de leve suas costas. Ergui sua camisa e a tirei por completa. Troquei nossas posições ficando sentada em seu colo. Com rapidez ele tirou meu sutiã e sugou meu peito esquerdo. Logo ele trocou de seio,sugando o direito. Sua mão entrou por baixou do pano fino de minha calcinha,seus dedos trabalhavam em minha intimidade,me estimulando. Mordi o lábio,reprimindo o gemidos. Ele me penetrou com dois dedos. Seus dedos entravam e saião,cada vez mais rápidos.


Desabotoei  sua calça e a arranquei do corpo,em seguida tirei sua cueca,vendo seu membro já ereto. Trocamos de posições ele estava em cima de mim novamente e me penetrou,devagar. Cravei minhas unhas em suas costas. Ele estocou mais rápido e com mais força. Depois de algumas estocas eu senti seu líquido quente me envadir. Mais algumas estocadas eu tinha gozado. Justin se deitou no sofá e eu deitei sobre seu peito,o sofá era um pouco pequeno para nós dois. Ele começou a mexer no cabelo. Segundos depois eu apaguei. Acordei com alguém gritando.


-Jake!!! Sou eu Joana!!! Pode abrir para mim!! Eu esqueci minha chave!!! JAKE!! ~Joana batia na porta~


Me levantei rápido. Balancei Justin mais nada dele acorda. Dei um tapa na cara dele.


-CARAL… ~Tampei a boca dele~


-Você precisa ir ~Peguei as roupas dele do chão e joguei em sua direção~ Isso não deveria ter acontecido ~Olhei Justin se vestir~


-Jake!! Está acordado??!! ~Gritava Joana~


-Já estou indo Joana ~Empurrei Justin até a porta dos fundos~  Vai ~Ele me olhou e sorriu. Esperei Justin pular o muro e entrei. Vesti minha camisola. Fui até a porta e abri a mesma~ Oi Joana,desculpa a demora,estava dormindo ~Ela entrou e foi direto para a cozinha.~


Subi as escadas,entrei no quarto e Jake ainda estava dormindo. Entrei no banheiro,tomei um banho quente e rápido. Vesti um short preto desfiado e uma regata branca. Deitei ao lado de Jake e fiquei deitada com os olhos fechados. Não acredito que dormi com Justin,no dia do meu aniversário e na casa do Jake. Abri os olhos e fiquei olhando ele dormi.


-O que você está me olhando?? ~Disse Jake abrindo os olhos~


-Nada…Só to olhando ~Sorri~ Você está melhor??


-To…A dor passou um pouco ~Ele sorriu~


-Quer alguma coisa?? Está com fome?? Sede?? ~Ele me olhou e riu~


-Eu estou bem ~Jake se levantou e foi até o banheiro~.


-Vou pegar o café pra você ~Me levantei e desci as escadas. Chegando na sala vi Joana segurando uma blusa cinza,era a blusa do Justin. Ela analisava a blusa.~ Oi Joana ~Falei chegando perto dela~ 


-Sabe de quem é essa blusa?? ~Perguntou me olhando~


-É de Jake 


-Não é não,o perfume é diferente,é mais forte. ~Ela olhou para a camisa de novo~ Entregue para ele ~Joana me deu a camisa e foi para a cozinha~


Subi as escadas e me deparei com Jake sentado na cama olhando fixamente para o chão. Escondi a camisa atrás das costas.


-A Joana está terminando de fazer o café ~Me encostei na parede~


-Ele esteve aqui não esteve?? ~Ele me olhou nós olhos. Apenas balancei a cabeça~ As vezes eu não te entendo…


-Eu… Eu também não me entendo ~Suspirei~


Ele veio até mim e me beijou. Um beijo calmo e lento. Jake me olhou e sorriu. Eu não estava entendo mais nada.


-Eu gosto de você Demi…Acho que eu te amo… ~Olhei pra ele chocada~


-Como assim você me ama?? Você só passou 5 dias comigo,como pode me amar?? ~Ele me segura pela cintura~


-No dia que eu te conheci eu me encantei com você,mas você não sente o mesmo,você ama outro ~Jake me soltou e sentou na cama~


-Me desculpa,você é legal,carinhoso,gostoso ~Ele riu~ Mas meu coração pertence a outro. Continuaremos amigos?? ~Ele assentiu~


-Vou te levar para casa dele,ele também te ama,só não quer assumir... Vamos?? ~Assenti~


Saimos da casa dele. Entramos no carro e Jake dirigiu até a casa do Justin. Ele parou em frente ao portão.


-Tchau ~Dei um beijo na bochecha dele~ A gente se vê… 


-Tchau…Aqui ~Ele me deu um papel~ Me liga pra gente sair mais vezes ~Ele sorriu e foi embora.Guardei o papel~


Entrei pelo portão e seus segurança ficaram me olhando confuso. Entrei na sala,tentando não fazer barulho. Eu sei que Justin não sentia o mesmo por mim,mas eu não aguento ficar longe dele. Assim que entrei na sala vi Justin sentado no sofá,mas ele não estava sozinho. Tinha uma garota ruiva sentada em seu colo. Jessica??  
 


Notas Finais


Se tiver algo escrito errado,me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...