História Um amor diferente na Família - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Junjou Romantica
Tags Vkook
Exibições 33
Palavras 196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Experimentos


Fanfic / Fanfiction Um amor diferente na Família - Capítulo 1 - Experimentos

   ~AUTORA ~

Jungkook e Tae eram bons irmãos,nunca brigavam e sempre se tratavam como se fossem melhores amigos. Mas depois que Tae completo seus 18 anos ele começo a ver seu Irmão de um jeito diferente.

                      ~Quebra de tempo~

 Em uma tarde na casa dos irmãos,seus país haviam saído e voltariam só a noite, Tae então aproveito para fazer experimentos ( para ver se seus sentimentos eram aquilo que ele achava).  

 Tae foi e bateu na porta, como Jungkook estava jogando não percebe que tinha alguém na porta. Tae então foi entrando e se sentou ao lado de Kookie( Jungkook), e então começou a desliza suas mãos na coxas de Kookie, ele não ligo e continuou a joga , então Tae foi e começou a se aproximar mais até que sua mão de propósito chegou ao membro(pênis) de Jungkook.

 Kookie se irritou com a atitude de Tae e deu um soco nele,Tae fico bravo e por birra foi e aperto o membro de Jungkook que soltou um gemide sem querer, Tae então fico olhando para ele com um olhar malicioso, kookie não sabia o que fazer então foi e se levantou rápido e saiu do quarto.

 


Notas Finais


Ohayo minna!
- Essa é minha primeira fic então se não ficou boa me desculpem,coloquem idéias nos comentários e digam se gostaram ou nao ,seus comentários são muitos importantes para mim, bjus da TiaNyuu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...