1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Love (Neagle) >
  3. Declaração

História A Different Love (Neagle) - Declaração


Escrita por: Sookie01

Capítulo 6 - Declaração


Pov. Narradora 

Assim que chegaram no banheiro, Neox se sentou na tampa da privada e começou a chorar, Mateus ficou sem entender mas se abaixou e abraçou seu melhor amigo tentando acalma-lo:

-I love him so much... *hiccup* ... Why did this happen?... Why did I have to love him? -Gabriel wondered as he cried-.

-Eu o amo tanto... *soluço* ... Por que isso aconteceu?... Por que eu tive que amá-lo? -Gabriel se perguntou enquanto chorava-.

 

-... I have the same feeling as you... -It was the only thing that Mateus managed to say-.

-... Eu tenho o mesmo sentimento que você... -Foi a única coisa que Mateus conseguiu dizer-.

Neox olhou para Mateus e iria perguntar sobre isso, mas eles estava tão abalado que só conseguiu chorar e abraçar ele.

~Alguns minutos depois~

Ellen que já era um pouco amiga de Mateus, percebeu que ele havia sumido:

-Victor, can I go to your house and look for Mateus? He suddenly disappeared -Ellen asks Victor-.

-Victor, posso ir à sua casa procurar Mateus? Ele desapareceu de repente -Ellen pergunta a Victor-.

 

-Yes you can enter -Victor replied-.

-Sim você pode entrar -Victor respondeu-.

Então ela entrou e foi atrás de Mateus:

-Mateus? You are here? -Ellen speaks a little loudly while looking around the room-.

-Mateus? Você está aqui? -Ellen fala um pouco alto enquanto olha ao redor da sala-.

 

-I'm here in the bathroom -Mateus shouted from the bathroom, releasing Gabriel and going to the door opening a breach-.

-Estou aqui no banheiro -Mateus gritou do banheiro, soltando Gabriel e indo para a porta abrindo uma brecha-.

 

-What happened? -Ellen asked-.

-O que aconteceu? -Ellen perguntou-.

 

-Neox is feeling bad and vomiting -Mateus said and then looked at Gabriel, who made a vomiting noise for Ellen to believe-.

-Neox está se sentindo mal e vomitando -Mateus disse e depois olhou para Gabriel, que fez um barulho de vômito para Ellen acreditar-.

 

-Wow, I hope you improve Neox -Ellen spoke a little louder for Gabriel to hear-.

-Uau, espero que você melhore Neox -Ellen falou um pouco mais alto para Gabriel ouvir-.

 

-Thanks Ellen *Feigned cough* -Gabriel said and pretended to cough-.

-Obrigado Ellen *Tosse fingida* -Gabriel disse e fingiu tossir-.

Depois que Ellen sumiu da vista de Mateus, ele olhou para Gabriel e os dois deram risada:

-You pretended very well -Mateus said laughing immediately-.

-Você fingiu muito bem -Mateus disse rindo imediatamente-.

 

-I'm a professional actor -Gabriel spoke ironically-.

-Eu sou um ator profissional -Gabriel falou ironicamente-.

Algumas risadas depois, eles foram para o quarto de Neox:

-As I am sick, as you told this girl *laughs* get a glass of water for this sick person here Mateus -Gabriel asks blackmailing his friend-.

-Como estou doente, como você disse a essa garota *risos* pegue um copo de água para esta pessoa doente aqui Mateus -Gabriel pergunta chantageando seu amigo-.

 

-Ok professional actor *laughs* -Mateus replied-.

-Ok ator profissional *risos* -Mateus respondeu-. 

O maior vai para a cozinha e lá encontra Eagle e Alice abraçados:

-Do you know where Gabriel is? -Victor asks Mateus-.

-Você sabe onde Gabriel está? -Victor pergunta a Mateus-.

 

-Gabriel is sick, he's in his room, I came to get a glass of water -Mateus tries to explain-.

-Gabriel está doente, ele está no quarto dele, eu vim pegar um copo d'água -Mateus tenta explicar-.

 

-You care a lot about him ne? -Alice asks Victor-.

-Você se importa muito com ele ne? -Alice pergunta a Victor-.

 

-Yes... He is my cousin and we live together, it is obvious that I care for him, my love -Victor explains himself

-Sim... Ele é meu primo e moramos juntos, é óbvio que eu me importo com ele meu amor -Victor se explica-.

Na verdade nem Eagle sabia o porque de se preocupar tanto com Neox, mas pensava que era por esse motivo, o parentesco e convivência, mas no fundo ele ainda tinha dúvidas se realmente era por esses motivos.

 

Does he just care or have the same feelings that Gabriel hasfor him? You better not even know the answer... It hurts me to see Gabriel like that.

Ele apenas se importa outro os mesmos sentimentos que Gabriel tem por ele? É melhor nem saber a resposta... Me dói ver o Gabriel assim.

Foi o que Mateus pensou, depois que ouviu a resposta de Eagle:

-I brought your princess water glass *laugh* -Mateus speaks jokingly-.

-Eu trouxe seu copo de água princesa *riso* -Mateus fala brincando-.

 

-Thank you, my prince *laugh* -Gabriel says jokingly-.

-Obrigado, meu principe *riso* -Gabriel diz brincando-.

E no mesmo instante Mateus ficou com as bochechas vermelhas, somente por Neox o ter chamado de "my prince"/"meu príncipe", o que fez o menor rir e Mateus o acompanhar rindo junto:

-My prince -Gabriel pauses and drinks the water that Mateus had brought- At that moment when you said you feel the same way I feel about Victor, for whom do you have that feeling? -Gabriel asked looking into Matthew's eyes, who got even more red cheeks-.

-Meu príncipe -Gabriel faz uma pausa e bebe a água que Mateus havia trazido- Naquele momento em que você disse que se sente da mesma maneira que eu sinto por Victor, por quem você tem esse sentimento? -Gabriel perguntou olhando nos olhos de Mateus, que ficou com ainda mais com as bochechas vermelhas-.

 

Should i declare myself now?

Devo me declarar agora?

Foi o que Mateus pensou antes de falar:

-You... -Mateus speaks so softly that Gabriel doesn't hear-.

-Você... -Mateus fala tão baixinho que Gabriel não ouve-.

 

-By whom? sorry mateus i didn't hear -Gabriel asks again-.

-Por quem? desculpe Mat eu não ouvi -Gabriel pergunta novamente-.

 

-You... -Mateus speaks loud and clear and looks at the ground with shame-.

-Você... -Mateus fala alto e claro e olha para o chão com vergonha-.

Neox ficou sem reação, porém resolveu falar para entender a situação:

-So you like me, but you never told me? -Gabriel asks trying to understand Mateus-.

-Então você gosta de mim, mas nunca me contou? -Gabriel pergunta tentando entender Mateus-.

Mateus somente balançou a cabeça confirmando o que Neox havia dito:

-And now you are feeling sad because i am suffering for Victor? -Gabriel asks another question-.

-E agora você está se sentindo triste porque estou sofrendo por Victor? -Gabriel faz outra pergunta-.

E novamente Mateus somente confirma balançando a cabeça:

-How long have you had this feeling? Why did you never tell me? -Gabriel asks his last questions-.

-Há quanto tempo você tem esse sentimento? Por que você nunca me contou? -Gabriel faz suas últimas perguntas-.

 

-I don't know how long I feel like this, I just feel. I never wanted to talk to you about it, because I don't want you to leave me -Mateus answers Gabriel's questions- Please don't stop talking to me Gabriel, we can pretend it didn't happen, just keep being my best friend, please...

-Não sei quanto tempo me sinto assim, apenas sinto. Eu nunca quis falar com você sobre isso, porque eu não quero que você me deixe -Mateus responde às perguntas de Gabriel- Por favor, não pare de falar comigo Gabriel, podemos fingir que não aconteceu, apenas continue sendo meu melhor amigo, por favor...

E Neox não sabia o que fazer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...