1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Love (Neagle) >
  3. Traições

História A Different Love (Neagle) - Traições


Escrita por: Sookie01

Notas do Autor


Só queria dizer que já é a TERCEIRA VEZ que eu apago todo o roteiro que fiz para essa fanfic e escrevo tudo denovo
Talvez por que eu seja indecisa e cheia de ideias, talvez, só talvez ksk

Capítulo 7 - Traições


Pov. Narradora 

-I didn't... I never imagined you had that kind of feeling for me... I always saw you as a friend, I never thought of you beyond friendship Mateus... I'm sorry, even though I was rejected by Victor, I still have strong feelings for him and I will not use you to forget him -Gabriel said slowly, still incredulous at what he had just heard-.

-Eu não... Eu nunca imaginei que você tivesse esse tipo de sentimento por mim... Eu sempre te vi como um amigo, nunca pensei em você além da amizade Mateus... Me desculpe, mesmo sendo rejeitado por Victor, ainda tenho fortes sentimentos por ele e não vou usar você para esquecê-lo -Gabriel disse devagar, ainda incrédulo com o que acabara de ouvir-.

 

-I know you have feelings for Victor, but I don't care about that, I just want a chance to make you happy because I really love you -Mateus said while holding Gabriel's hands-.

-Eu sei que você tem sentimentos por Victor, mas eu não me importo com isso, eu só quero uma chance de fazer você feliz porque eu realmente amo você -Mateus disse enquanto segurava as mãos de Gabriel-.

 

-I will not use you Mateus, let's just remain friends and pretend that none of this happened ok? -Gabriel asked-.

-Não vou te usar Mateus, vamos continuar amigos e fingir que nada disso aconteceu ok? -Gabriel perguntou-.

 

-Ok, i won't insist anymore -Mateus said sad- But always count on me as a friend ok

-Ok, não vou insistir mais -Mateus disse triste- Mas sempre conte comigo como amigo ok

Neox apenas balançou a cabeça concordando e Mateus acabou indo embora pois já estava tarde. O menor acabou ficando no quarto sozinho, refletindo sobre tudo que aconteceu.

Enquanto isso Eagle não tirava seu primo da cabeça.

 

Ele passou mal, talvez eu deva ir ajudar ou apenas ver se ele está bem.

Era o que Victor estava pensando:

-Everything okay love? You look kind of lost -Alice asked pretending to be worried about the biggest-.

-Tudo bem amor? Você parece meio perdido -Alice perguntou fingindo estar preocupada com o maior-.

 

-I'm fine yes, just a little distracted -Victor replied without being sincere, lying to his girlfriend-.

-Estou bem sim, só um pouco distraído -Victor respondeu sem ser sincero, mentindo para a namorada-.

Eagle estava mentindo, ele se sentia extremamente preocupado com Neox, porém não deixaria sua namorada sozinha bem no dia que a pediu em namoro.

~Duas semanas depois~

O namoro de Victor e Alice seguia normalmente, a garota se mostrava realmente apaixonada pelo maior, que em alguns momentos também era romântico com ela, porém alguns amigos dele, Viros e Flap, tinham dúvidas se Eagle realmente queria estar naquele namoro, os dois pensavam que o maior não queria magoar a garota e por isso se submetia a esse namoro, talvez eles não estivessem tão errados assim, já que o namoro mal havia começado e Victor já teve vontade de termina-lo. 

Já Gabriel e Mateus, seguiram com sua amizade normalmente, como se realmente nada tivesse acontecido e aquela conversa não tivesse existido. Mesmo que isso estivesse machucando o americano -Mateus- ele não mudou seu jeito, continuou andando com Neox, mesmo que eles realmente fossem só amigos e não fossem passar disso, Mateus ainda queria estar na companhia de seu grande amor platônico.

Nesse momento, um pequena festa entre amigos estava acontecendo na casa dos Neagles, para comemorar que, além de Viros e Artur terem se mudado para aquela casa, Filipe logo voltaria para os Estados Unidos também, para se juntar a eles. 

Você acha que os planos pararam por aqui? Não, não, os meninos estavam comentando sobre uma ideia de morarem todos juntos em uma mansão, Neox, Eagle, Viros, Artur, Filipe, Flap, Ishow, Caique, Aquino e João Caetano, por enquanto isso era somente uma vontade de todos, não colocaram nada em prática somente comentaram. 

~Durante a festa~

-Eai gente cheguei! -João Caetano falou ao entregar na casa ir cumprimentar cada um de seus amigos-.

-Você já estava demorando em -Eagle disse ao cumprimentar o mesmo, que estranho a presença de uma garota loira ao lado dele- Essa minha namorada Alice, ela é americana

-Hi Victor's girlfriend, my name is João pleasure -João said introducing himself to the girl, extending his hand to her and receiving a surprised look from her-.

-Oi namorada do Victor, meu nome é João prazer -João disse se apresentando para a garota, estendendo a mão para ela e recebendo um olhar surpreso dela-.

 

-Hi João, my name is Alice and it's a pleasure to meet you -Alice said, looking him in the eye, she was interested in João and didn't disguise her because she knew Victor wouldn't notice-.

-Oi João, meu nome é Alice e é um prazer conhecê-lo -Alice disse, olhando-o nos olhos, ela estava interessada em João e não a disfarçou porque sabia que Victor não notaria-.

João fingiu que não havia percebido aquele olhar da loira, porém não gostou nenhum pouco dela, não parecia alguém confiável mas por ser namorada de seu amigo resolveu não comentar nada.

~Alguns minutos depois~

Caetano havia descido para a cozinha somente para atender uma ligação de um amigo, quando se virou na direção da escada viu Alice descendo, deu espaço para que ela passasse, porém ela o empurrou na parede o deixando confuso:

-You are very beautiful João Caetano -Alice said approaching him-.

-Você é muito bonito João Caetano -Alice disse se aproximando dele-.

 

-Thanks, but you should say that kind of thing to your boyfriend and not me -João said avoiding the girl and keeping a considerable space between them-.

-Obrigado, mas você deveria dizer esse tipo de coisa ao seu namorado e não a mim -João disse evitando a menina e mantendo um espaço considerável entre eles-.

 

-How can I praise Victor being that you are much more handsome than him -Alice said and tries again to stay close to João, who walked away again- I also think your kiss may be better than his

-Como vou elogiar Victor sendo que você é muito mais bonito que ele -Alice disse e tenta novamente ficar perto de João, que se afastou novamente- Eu também acho que seu beijo pode ser melhor que o dele

 

-Okay, stop it, if you think I'm going to kiss you or have something with you, give up, I'm not talaric and I never will be, so respect your relationship -João sincerely says-.

-Ok, pare com isso, se você acha que eu vou te beijar ou ter algo com você, desista, eu não sou talárico e nunca serei, então respeite seu relacionamento -João diz sinceramente-.

Porém a loira não deu a mínima atenção ao que ele falava e se jogou nos braços do mesmo, lhe arrancando um beijo forçado, mas o que ela não esperava era que Eagle desceria atrás de si nesse exato momento, vendo João empurrar Alice um pouco forte, nenhum dos dois percebeu sua presença ali e ele se manteve calado:

-You are crazy? I already told you that I don't want anything to do with you, don't do that in your relationship, Victor doesn't deserve to be betrayed -João spoke a little irritated and ended up screaming, involuntarily getting everyone's attention at home-.

-Você é louca? Eu já te disse que não quero nada com você, não faça isso no seu relacionamento, Victor não merece ser traído -João falou um pouco irritado e acabou gritando, involuntariamente chamando a atenção de todos em casa-.

 

-Keep your voice down, no one needs to know what's going on -Alice said trying to calm João-.

-Mantenha a voz baixa, ninguém precisa saber o que está acontecendo -Alice disse tentando acalmar João-.

 

-I don't believe what I'm seeing -Victor said as he finished walking down the stairs-.

-Eu não acredito no que estou vendo -Victor disse enquanto terminava de descer as escadas-.

[No Brasil]

-Amor, já arrumou suas malas? -Filipe perguntou para sua namorada-.

-Malas? -Tiffany perguntou confusa enquanto se sentava na cama ao lado de seu namorado-.

-Sim, esqueceu que amanhã vamos para os Estados Unidos? -Filipe disse percebendo a cara de confusa da menor-.

-Ai querido você ainda não desistiu dessa ideia? -Tiffany disse é em seguida se deitou no peitoral do maior-.

-Claro que não, você sabe que eu só estou aqui no Brasil para passar um tempo com minha família, se quiser você não precisava vir comigo, pode ficar meu amor -Filipe disse enquanto faixa um cafuné nos cabelos ruivos de sua namorada-.

-Você não vai sozinho a ligar nenhum, muito menos para outro país, eu vou sim com você mais gostaria que a gente ficasse aqui -A garota disse ainda tentando o convencer de ficar-.

-Amor você nunca esteve lá, tenho certeza que irá gostar, se não gostar nós podemos voltar tá bom? -Filipe propôs-.

-Tudo bem então querido -A ruiva concordou-.

~Mais tarde~

Filipe já estava dormindo e assim que Tiffany percebeu isso, pegou seu celular e logo em seguida desbloqueou a tela indo até sua conversa com um amigo.

Chat com Yago♡ on

Eu não consegui convencer ele de não ir para o Brasil

Então você vai ter que ir para os Estados Unidos também 


Aff esse idiota é muito teimoso, por causa disso vou ter que gastar o dinheiro que eu estava economizando
Mais por você eu faço tudo minha ruivinha

 

Obrigado minha vida 

Se você conseguir um passagem para amanhã pode rolar algo no avião o que tal?

Não seria ótimo transar comigo no banheiro do avião? 


Amei essa ideia ruivinha, eu vou estar te fodendo no banheiro enquanto seu namorado chifrudo dorme

 

Mal posso esperar 

Quero que isso aconteça logo

Estou com saudades do seu pau

 

O do seu namorado não te satisfaz?

 

Nenhum um pouco

Prefiro o seu meu amor 

Chat com Yago♡ off

Enquanto Filipe dormia tranquilamente, sua tão amada namorada continuou trocando mensagens com seu amante.


Notas Finais


Como já devem ter percebido, a Alice e Tiffany serão as vilãs da história

Espero que tenham gostado até o próximo capítulo😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...