1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor digital >
  3. Conhecendo Novas Pessoas

História Um amor digital - Conhecendo Novas Pessoas


Escrita por: Iris1406

Notas do Autor


oi, desculpem pela demora do 2 capítulo eu esperava poder postar um por noite mas meu computador quebrou e eu estava muito ocupada com afazeres da escola, mas aqui está espero que gostem

Capítulo 2 - Conhecendo Novas Pessoas


Bati na porta algumas vezes, mas ninguém a abriu, esperei alguns minutos então bati de novo, mas nada, eu estava prestes a bater pela terceira vez mas alguém me chamou.
--Com licença, eu não queria me intrometer mas, a diretora não está no momento,você precisa de algo? --Me virei e dei de cara com um menino loiro de olhos cor de Mel, ele era quase tão lindo quando o último garoto que conheci.
--E-eu...Eu sou nova aqui e como eu cheguei atrasada não pude entrar na aula.--Falei meio corada, eu definitivamente não levo jeito para falar com meninos.
--hum.--Ele mexeu em alguns papéis.--Você seria a nova estudante Lia?--Ele segurou algo que parecia ser a minha fixa escolar.
--E-eu mesma,er...algum problema?
--Não, você poderia me acompanhar para sua sala de novo? eu posso falar com seu professor.
-- Ha, seria na muito gentil, muito obrigado hã ...desculpe eu bem pedi o seu nome.
--ha sim eu me chamo Nathaniel, quando precisar me encontra basta ir ao grêmio estudantil ,estou quase sempre por lá.--Acenti com a cabeça. Durante tido o trajeto até a sala de aula permanecemos calados, logo que chegamos Nathaniel bateu na porta e conversou um pouco com o professor, logo depois o professor fez sinal para mim entrar enquanto Nathaniel se dirigia para onde parecia ser o tal grêmio estudantil, eu entrei na sala e já estava me dirigindo a uma mesa vazia quando o professor me chamou a atenção.
--Por favor senhorita, antes de se sentar apresente-se para a turma.--Eu literalmente gelei por dentro eu sou péssima falando em público.
--N-não obrigada.--Me virei para a mesa de novo.
--Sinto muito, mas ou é isso ou você  não fica na minha aula .--Me virei para ele com uma cara assassina.
--T-tudo bem, meu nome é Liana, mas todos me chamam de Lia. pronto.
--Calma senhorita Lia,conte para nos seus afazeres favoritos.--ele me olhou com um sorriso triunfante .
--E-esta bem,não sei se vocês vão saber oque é mas eu gosto muito de jogar vídeo- game, assistir animes, e ler mangás, satisfeito?--Me virei para ele.
--sim,mas como nos estamos fazendo um trabalho em grupo você não deve se sentar sozinha,vejamos.--Ele olhou para as pessoas sentadas em grupos.
--Ali.--Ele apontou para um grupo no fundo da sala.--A senhorita Lia irá ficar no grupo da Rosalya, Lysandre, Castiel, Violette, Iris, Kentin, Alexy e Armim.
--o-ok--me dirigi até o grupo que tinha duas cadeiras vazias .
--Aqui novata estás são as nossas anotações e os nossos horários.--Uma garota de cabelos longos e brancos me entregou um caderno, ela era bem bonita.
--O-obrigada
--Aí aí, temos agora mais uma Viollet.--Um menino de cabelos ruivos falou me encarando.
--Não liga para ele.--A menina de cabelos brancos me disse.--Olha eu me chamo rosalya, a garota de cabelos roxos se chama Violette,o menino ruivinho que está sempre de mau humor se chama Castiel, a menina ruiva se chama Iris, o rapaz de estilo vitoriano se chama Lysandre, o garoto moreno se chama Kentim, o menino de cabelos azuis se chama Alexy e ... ué, cade o Armim?
--Olhei para o garoto de cabelos azuis, ele era idêntico ao garoto que trombou comigo mas,como era possível que os seus cabelos tenham ficado azuis do nada.
--Você não é...
--Ei, galera aqui estão as folhas para os cartazes.
--A que bom.--Rosalya parecia animada esse Armim deve ser bem legal.--Armim essa aqui é a nova aluna, Lia esse é o Armim ele e o Alexy são gêmeos.
--Como assim?--Me virei e não pude acreditar no que vi.


Notas Finais


muito obrigada a quem leu esse capítulo e eu tentarei postar o próximo o mais rápido que eu puder
PS: como meu celular não é dos melhores esse capítulo não teve uma imagem inicial
~Érika Fernandes~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...