1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor digital >
  3. Novos amigos?

História Um amor digital - Novos amigos?


Escrita por: Iris1406

Notas do Autor


primeiramente peço desculpas pelo atraso, já que tinha prometido postar um capitulo por noite ,mas com o feriado meus pais resolveram viajar e eu acabei sem net ,mas ta ai espero que gostem

Capítulo 3 - Novos amigos?


Fanfic / Fanfiction Um amor digital - Novos amigos?

--C-como assim, quem foi que convidou essa garota para o nosso grupo ?--Não consegui definir a expressão dele , parecia bravo mas ao mesmo tempo parecia estar envergonhado.

--Ha! você já conhece a aluna nova ?O professor colocou ela no nosso grupo.-- Rosalya disse sorrindo para Armim que parecia bem zangado .

--Haaaa! nem pensar, eu não quero fazer dupla com essa garota!

--Não é como se eu estivesse feliz com isso. -- Falei olhando para o lado.

--Ei, ei, ei, crianças se acalmem,--O menino de cabelos azuis se meteu na conversa.--Podemos saber o porquê dessa briga?

--Essa garota , além de me derrubar no chão me xingar em japonês , ainda me chama de NOB , vocês não fazem ideia de como isso me ofendeu.--Ele cruzou os braços me encarado.

--Tá bem , eu admito que te chamar de NOB foi meio pesado mas eu só fiz isso por que você veio co o papo de que só porque sou menina não sei jogar um jogo facílimo daqueles e ...--Nós paramos de discutir quando percebemos que todo o grupo estava rindo de nós.

--E-ei , do que vocês estão rindo?--Falamos ao mesmo tempo.--Hey para de me imitar. --Falamos juntos novamente. -- Ha BAKA!--E mais uma vez .
--Ha,ha,ha,ha foi mal ha ,mas é que vocês dois parecem um casal com DR ha ha ha.--Rosalya disse em meio a risos.

--Não , não parecemos!--Nós falamos juntos.

--E ainda falam em sincronia , e curtem as mesmas coisas estranhas.

--Que ?Como assim , eu aposto que essa garota não consegue dizer pelo menos 5 animes que não tenham naruto ou dragon ball na lista.--Armim falou me encarando assim com os demais.

--Bem Lia, --Alexy falou. --Vai nessa , mostra oque você sabe .

--O-ok ... é que ...bem...

--Estão vendo é como eu disse.--Eu não pude me conter.

--HAAALÁ VAI :Nanatsu no taizai, Fairy tail, Noragami, One piace e Boku no hero academia. -- Todos estavam me encarando boquiabertos , inclusive o próprio Armim .

--OUO!!!--Foi a unica coisa que o Armim disse.

--Tudo bem é ... Não entendi nada mas... Você é a primeira pessoa que consegue fazer meu irmão calar a matraca dele, isso foi sensacional. --Alex ria enquanto Armim o fuzilava com os olhos.

--Bem , que tal pararem de corpo mole e fazerem o trabalho?--O professor aparece do nada no meu lado.

Eu sentei e tentei conter o riso enquanto Armim, Alexy e surpreendentemente Castiel , que parecia ser bem sério , faziam caretas para o professor enquanto ele ia embora

--B-bem sobre oque é o trabalho de vocês?

--É assim , nós temos que organizar um tipo de evento ou interterimento  para os alunos ,nós poderemos ocupar ma sala da escola e usar cartazes e panfletos.--Iris ,que até agora estava calada comentou.
--Hum,e-e , se talvez nós fizessemos  uma espécie de café?--Violette disse baixinho ela era quase tão tímida quanto eu .

--Hhuuuuuuuuhuuuu!--Rosalya e Alexy falaram , ou melhor gritaram em uníssimo--Que ideia ótima !

--Ei, ei, ei , eu não to afim de usar aquelas roupinhas de garçom não. --Castiel disse bravo.

--Hey ,e se a gente fizesse um fliperama?

--NÃO ARMIM!!!

--Hey não é uma ideia tão ruim. --Todos me olharam. --Q-quer dizer , nos podemos um café com karaoke e alguns jogos de entretenimento ,e como vamos ter jogos podemos usar roupar de coosplayer ,dai não precisamos usar roupas de garçonetes e garçons.

--G.E.N.I.A.L.--Todos , inclusive Armim , disseram.

--Ai tivemos muita sorte de ter você no nosso grupo -- Rosalya disse animada, me abraçando.

--O-obrigada mas... E os coosplayers são bem caros para nós comprarmos .

--Com isso não se preocupe, eu e o Alexy damos um jeito só precisamos saber que fantasia vocês querem .

Maravilha! Kentim se manisfestou pela primeira vez .

--Então vamos lá gente , nós vamos fazer o melhor café dessa escola !!!


Notas Finais


Foi mal pelo atraso , vou tetar compensar vocês que estão lendo nos próximos dias, eu estou com varias ideias em relação a fanfic então eu espero q vocês gostem.
~Erika fernandez ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...