1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo >
  3. Piloto

História Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo - Piloto


Escrita por: YoonseokDRARMY

Notas do Autor


Annyeong... Sou Hoseok e irei contar pra vocês a história de como uma amizade virou amor verdadeiro... e de como estou feliz ao lado da pessoa que mais amo neste mundo...Yoongi...
Vamos começar? Boa leitura...^^

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo - Piloto

Yoongi e Hoseok sempre foram muito próximos desde a infância, sempre estavam juntos..sempre foram amigos inseparáveis , sempre se ajudando e isso nunca mudou , talvez só o que tenha mudado foi os sentimentos deles ao longo do tempo.  Na adolescência, Yoongi já estava começando a perceber que estava tendo um sentindo maior por Hoseok , mais ele não sabia ao certo que sentimento era esse, o que será que ele estava começando a sentir?...isso vocês logo irão saber , Hoseok estava se sentindo da mesma forma que Yoongi , um sentimento estranho..e ao mesmo tempo bom , não sabiam o porque daquilo mais sabiam que aquele sentimento só crescia mais e mais a cada dia que passava. Eles não moravam juntos ou algo assim , mais sempre que sentiam falta um do outro (o que acontecia quase sempre ) Yoongi ia na casa de Hoseok para apenas passarem o tempo juntos, fazer coisas como ver filme , jogar vídeo game , conversar.... coisas de amigos sabe?...passavam o dia inteiro juntos , Yoongi até dormia na casa de Hoseok as vezes ; a cama de Hoseok não era tão grande, então Yoongi e ele ficavam sempre muito perto quando dormiam , se estivesse alguém ali daria para ouvir os batimentos de seus corações de tão acelerado que ficava quando estavam juntos.  Alguns tempos se passaram e os sentimentos deles só ficavam mais fortes , a ponto deles não conseguirem saber como expressar esses sentimentos.

~Hope  ..Olho pro Yoongi como se ele fosse um pote de sorvete e puxo seu braço, fazendo-o cair em cima de mim, chego perto de seus lábios e só consigo pensar no gosto que deve ter.  Quando o beijo, começa o fire dentro de mim e minhas mãos começam a tirar sua blusa...  - Yoongi!

~Yoongi .. -Hope! Acorda! q sonho é esse? o que eu fiz?

~Hope - Ahn? Nada, desculpa.. ""Que vergonha, eu estava sonhando?....""

Seok se levanta e vai no banheiro lavar o rosto, enquanto Yoongi organizava os jogos que iriam jogar... ~Hope -MDS! O que foi aquilo?..Dava pra ouvir seus batimentos, e cada vez mais aumentava... foi ao lado de Yoongi e o observou... - Qual iremos jogar? ~Yoongi - Nem sei se quero jogar...queria fazer algo diferente... ~Seok - Ok, então... você quer ir ao cinema?..comer sushi?... ~Yoongi - Ta bom vamos! Yoongi se levanta rapidamente e sai do quarto..."" Meu deus! cinema? sala escura? com seok? ~Hope - Vamos? 

Entramos no carro e colocamos o cinto de segurança, enquanto dirigia, ouvia meu coração bater, como se ele fosse explodir, não conseguia entender o por quê, ainda mais quando olhava pra ele, um sentimento estranho, mas ao mesmo tempo bom, mas de alguma forma, não queria parar de sentir estes sentimentos que em meu coração abrigavam...

Chegamos e ao ver que poderíamos estar atrasados, pego na mão de Yoongi e entramos no shopping. Chegando na entrada do cinema, olhei pra minha mão, e percebi q estava segurando a mão do mesmo...corei e soltei a mão.. - Desculpa, n devia ter te levado assim kkkkk ~Yoongi Sentia o rosto um tanto corado ao sentir o mesmo segurar em minha mão e sem reação do que fazer,  ria baixo ainda um tanto sem jeito ao ver ele soltar a mão - Tudo bem , não tem problema, deixe de besteira kkkkk , pode segurar minha mão quantas vezes quiser..eu..eu..eu acho..-sentia o coração um tanto acelerado , " mas o que é isso? " soltava uma risada um pouco sem graça ...~Hope -Então ta, você que disse ... *Segurei sua mão e já que já tinha os ingressos, entrei dentro da sala, escolhemos a cadeira juntos e nos sentamos.

~Hope -Acho q o filme já vai começar, agora é só esperar... *Solto sua mão e olho pro Yoongi dando um sorriso disfarçado.... ~Yoongi * Ria bem baixo ao ver o mesmo soltar minha mão e o olhava com um sorriso em meus lábios - Okay.. *Olhava para a tela grande do cinema esperando o filme começar e formava um pequeno bico em meus lábios.. Hoseok olhava o Yoongi fazendo bico e começava a rir,  ""sou um idiota a ponto de querer tanto apertar suas bochechas e te beijar, que ao invés de fazer estas ações, começo rindo... bora disfarçar..."" -Ta fazendo esse biquinho pq? ~Yoongi -Ah eu.. eu só faço esse biquinho as vezes quando estou esperando alguma coisa ah! Eu já ia te bater se você não parasse de rir..  *Dou um tapa fraco em seu ombro e fico rindo baixo o olhando,  aproximo um pouco meu rosto do seu, e selo uma de suas bochechas..

~Hope *Coro e quando Yoongi volta pro lugar, fico pensativo e acabo falando: -Yoongi...depois...posso...te dizer algo? "" meu coração quase explodiu quando ele chegou perto de mim, achei q ía morrer, pelo amor de GDRAGON! preciso ter folego, respira, inspira, respira... ok"" 

~Yoongi ""Sentia o rosto um tanto corado depois de ter selado a bochecha do mesmo , aquilo..era muito bom..mesmo sendo um gesto simples..mexia comigo , sentir sua pele era bom..tocar nele era bom..meu coração acelera toda vez que me aproximava de você ao ponto de quase sair pela boca , e o rosto ficava corado várias vezes , esse sentimento já estava um tanto óbvio e ao ouvir o que o maior acabara de dizer, meus pensamentos voavam longe... - Pode sim hoseok....""estou curioso ao ouvir suas palavras, oque ele diria ?  Aigo!"  


Notas Finais


E aí? Gostaram!?
^^ Só esperem o próximo capítulo que irá ter muitas surpresas..
gamsahabnida <3 Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...