1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo >
  3. Isso é um sonho?

História Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo - Isso é um sonho?


Escrita por: YoonseokDRARMY

Notas do Autor


Annyeong!!
E aí pessoas? Bora pro 3 capítulo? Obrigado por acompanhar esta fic...
Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Isso é um sonho?


Fanfic / Fanfiction Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo - Isso é um sonho?

Saímos do cinema e andávamos em direção ao restaurante onde havia sushi...desde pequenos íamos comer juntos, mas agora é diferente, não estou indo como amigo de infância, estou indo como algo mais que isso, pois agora sei que ele é só meu...sei o que sinto por ele...

Nos servimos e sentamos em uma mesa, começamos a conversar sobre coisas aleatórias como The Walking Dead, a nossa série favorita... que acompanhávamos juntos... Quando Yoongi ía pegar seu delicioso sushi, Hoseok, o impediu ~Hope - Eu que faço isso more! Yoongi sem entender nada, ficou olhando pensativo e esperou Hoseok agir. ~Hope * peguei um sushi e disse quase rindo - Faz Ah! *Yoongi já entendendo o que Hoseok queria fazer, acabou passando de branco para vermelho...^^ -Vai comer n? Eu como rsrs “”fiquei com vergonha, até porque..olha o que estou fazendo! MDS! ””

~Yoongi - o..okay...AH! * comi o sushi que Hoseok havia me dado e enquanto isso pensava "o q iríamos fazer quando chegasse em casa, o q seremos daqui pra frente? Isso vai dar certo? Meu amor por ele é tão forte, mas pode haver tantos obstáculos.... Isso não importa, irei brigar pelo meu amor, e passar por todos os obstáculos que quiserem aparecer, não quero perder a única coisa que me faz sorrir de manhã"

Enquanto comíamos tranquilos e apaixonados, as pessoas nos observavam e estranhavam. E quando uma criança passava e perguntava: " mãe é um homem namorando outro homem?" a mãe pegava a mão do menino e saía correndo, não dando explicações, e sem esclarecer de que o amor não importa a idade e muito menos o sexo...de que o amor não é algo de se brincar, é algo que aparece de surpresa, e que nos deixa felizes em momentos tristes e tristes em momentos felizes...por isso que sempre digo que o amor é algo mágico...não importo sobre o que os outros pensam, estou com a pessoa que mais amo neste mundo!

~Hope - Bom, eu pago a conta!

~Yoongi - Não! Eu pago...

~Hope - iii..vai começar é? * peguei minha carteira, enquanto Yoongi pegava a sua e fomos apostar uma corrida de quem chegava no caixa para pagar primeiro. E adivinha quem ganhou?

~Yoongi *Corria para chegar mais rápido que o mesmo no caixa, e quando achava que já estava chegando, adivinha? passa Hoseok quase mais rápido que um Guepardo na minha frente e consegue chegar no caixa primeiro que eu, e eu chegava logo em seguida suspirando um tanto ofegante por ter corrido para chegar primeiro, e ficava o encarando com um bico formado em meus lábios -Da próxima vez eu vou correr mais rápido, você vai ver hose..*Se aproximava um pouco cansado do mesmo e apoio um de meus braços em seu ombro descansando, e bato em seu ombro de leve - Bobo...*Chego perto de sua boca e selo o canto de sua boca demoradamente sentindo os batimentos de meu coração acelerar..

~Hope * Pagava o caixa e me virava para você sorrindo de canto e corava ao sentir o mesmo se aproximar e ao o sentir selar o canto de minha boca; me surpreendo um pouco com aquilo e sorria pra ele com um sorriso apaixonante e o encarava com meus olhos brilhando, por quê dos meus olhos estarem brilhando? Não sei, talvez por eu estar achando aquilo um sonho, de tão perfeito que está até agora AHH! -Seu lindo...*me aproximava do ouvido de Yoongi sussurrando e dava para observar que o mesmo havia se arrepiado com aquele simples sussurro...

~Yoongi *Ficava corado só de ver aquele sorriso perfeito que só Hoseok tinha, aquele sorriso do qual sempre me enlouquece quando vejo...Ao sentir o seu ato em sussurrar em meu ouvido corava um pouco mais, não consigo evitar em morder meu lábio inferior enquanto o encarava, o encarava percebendo tudo nele, que tudo nele era simplesmente perfeito, para mim ele era perfeito, perfeito para mim, foi feito para mim...Isso tudo...é só pra mim...? *Sorria e murmurava baixo e manhoso - Você é tudo para mim hose...*sentia meu coração acelerar ao falar essas palavras...

~Hope – E você é todo meu, meu açúcar...apenas meu! * dei uma risada disfarçada e fomos para o estacionamento para podermos ir para casa.

Depois de muitas trocas de olhares, risadas e conversas aleatórias... chegamos em casa. Estávamos entrando e lembrei que Yoongi iria dormir em minha casa hoje...não sei por que, mas me sentia estranho, um pouco mais ansioso e nervoso...não sabia o que fazer, ele sempre dormiu aqui e sempre me sentia assim, mas... hoje é diferente... ~Hope – Irei tomar banho, pode esperar no quarto...trouxe pijama?

 ~Yoongi – Vai ser preciso? * Senti um clima e tudo que queria era beijá-lo ali mesmo, levá-lo pro chuveiro comigo, e tê-lo só pra mim...

~Hope –Pensando bem não... * Dito isso, fui tomar banho e pensei em várias coisas naquele momento... pensei em meu açúcar deitado, me esperando a acabar o banho... “” o que ele deve estar pensando agora? Só sei que quando eu sair daqui, irei beijá-lo...opa...peraí...deixa eu sair logo””... –Acabei! * saí de toalha e vi Yoongi parado em minha cama apenas de cueca boxer olhando pra mim, meu coração disparou e me senti corar, mas não irei ser tímido agora, ah! Não vou! Rio maliciosamente e beijo Yoongi... aquele beijo... ta calor aqui né?

~Yoongi * Quando hose saiu do banheiro, meu coração bateu tão forte, que foi como um susto em um filme de terror! Não, não foi de susto, é porque ele abriu a porta rápido e ainda por cima tava só de toalha... ^^ GDRAGON, me ajude a sobreviver a isso... Hoseok se aproximou, deu um sorriso e me beijou! Ain...que beijo...vamos tirar essa toalha hose?

~Hope * Beijava seu pescoço, sussurrando que te amo em seu ouvido e não conseguia parar de te beijar e sentir seu cheiro, que me alucina... –Te amo!

~Yoongi * Não conseguindo nem respirar, agarrava em seu pescoço e minha respiração já estava ofegante... –Te..te amo hose!...

~Hope “” Não consigo aguentar, este fire que está crescendo cada vez mais, é tão quente, tão inexplicável, quero ter este corpo só para mim pra sempre, tê-lo para mim...”” *tiro a cueca boxer no mozão e chupo o brinquedo...

~Yoongi “OMG!” * olhava pra Hoseok corado enquanto agarrava nos lençóis gemendo baixo... 

 


Notas Finais


Eitan...^^
Bom, por hoje é só pessoal! Aguardem o próximo capítulo pra saber o que irá acontecer!
Gamsahabnida <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...