1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo >
  3. Descobrindo coisas...

História Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo - Descobrindo coisas...


Escrita por: YoonseokDRARMY

Notas do Autor


Annyeong ^^ Será o q vai acontecer? O q o destino reserva pra Hoseok e Yoongi? Bora descobrir? ....
Boa leitura...

Capítulo 5 - Descobrindo coisas...


Fanfic / Fanfiction Um amor distante mas ao mesmo tempo próximo - Descobrindo coisas...

De repente, a porta abre e reparo com meus pais ali em frente a porta... meu coração disparou e não sabia o que fazer... O que falo? E se eles descobrirem? Por que não tranquei a porta? ...O que eles irão falar de mim?

~Yoongi *A porta abre e quase pulei da cama, não soube o que fazer, e apenas saí de cima do Hoseok e me cobri com o lençol.... Se eles descobrirem, eles iriam me pedir pra nunca mais ver o hose? O que irei dizer? O que o Hoseok vai dizer pra eles? O que faremos?

~Hope –Mãe!!??

~Sun Hee –Que barulhos são esses? O que vocês estão fazendo? Por que estão acordados até agora?

~Hyun-woo –Será que da pra explicar?

~Yoongi * Olhei pra Hoseok com uma cara de desesperado e esperei ele falar algo, porque sinceramente, não sabia o que falar...

~Hope –Desculpa te acordar assim, estávamos...jogando um jogo...sabe aquele.... que você tem que gritar e bater no chão? ... “” KE? Meu deus! Que desculpa mais...idiota...não consigo pensar em coisa melhor não? ”’

~Hyun-woo –Vocês estavam brincando a essa hora?? Pelo amor de Deus! Vão dormir! Senhor... * e voltou para o quarto reclamando pelo corredor...

~Sun Hee –Agora vão dormir e tentem ficar quietos! Tenho que trabalhar amanhã, sabia?! * fechou a porta e ficou ali um pouco mais, voando em seus pensamentos, ficando cada vez mais pensativa.... E depois de 3 minutos, voltou ao seu quarto.

~Hope * Só consegui sentir alívio naquele momento, escapamos de algo que poderia ter virado bem sério... olhei para Yoongi e soltei um sorriso... –Conseguimos escapar! kkk

~Yoongi –Eu quase tive um enfarte, meu Deus! * Hoseok se aproximou e me deu um abraço, um abraço do qual me sentia seguro, do qual queria todos os dias.... E finalmente deitamos, pra poder dormir... Eu deitei e caí no sono rapidinho ^^ ....

~Hope * Não conseguia dormir, até porque não quero esconder algo que me faz tão bem da minha família, não quero ter que mentir pra eles.... Quero que eles saibam do que sinto por Yoongi, de que o amo…mas.... estou com tanto medo; e se eles me baterem e falarem que sou um inútil? De que não presto? Como irei falar? Pera…eu vou? E com esses pensamentos, acabei adormecendo no lado de quem amo...

NO OUTRO DIA....

Acordamos e fomos tomar café da manhã, estava minha mãe, meu pai, eu, Yoongi e.... minha irmã deveria estar, mas já deve ter ido trabalhar... Ninguém dizia nada, nem uma palavra, eu apenas segurava as mãos de Yoongi embaixo da mesa enquanto olhava pra minha mãe e percebia que ela estava diferente.... “” O que está havendo? Ela não é assim...será que... não! ”” Tudo que sei era que logo após o café e depois que Hyun-woo sair para o trabalho irei conversar com minha mãe...

~Yoongi * Estava muito tenso naquela cena, não sabia o que fazer e apenas segurei a mão de hose, na esperança de que tudo ficaria bem e que aquilo um dia não irá ser mais um problema... –Bom! Obrigado pelo café, mas agora preciso ir, tchau Sra.Jung! * Dei um sinal pra hose com a cabeça pra me levar pra fora...

~Hope “” O que ele está fazendo???”” ..... “” ahhh, tendi”” * Levantei da mesa e levei Yoongi até a porta, chegando lá, peguei em sua mão e dei um beijo em sua testa e logo depois o abracei...-Te amo...meu açúcar ^^

~Yoongi –Também te amo hose... ^^ * Corei e logo fui embora, pois tinha que ir pra minha aula de piano... “” Foi a noite mais perfeita e mais assustadora que já tive *_* “”

~Hope * Voltei pra cozinha e ajudei minha mãe a lavar a louça... –Mãe, depois...podemos conversar?

~Sun Hee –Claro more! J * Ta! Eu juro! Fiquei com medo, porque da última vez que ele falou isso, ele me disse que tinha se cortado... isso na época dos 13 anos dele... foi uma época difícil até porque, o pai dele tinha morrido, mas graças a G-Dragon, ele tem um padrinho que o considera um filho e sempre se deram bem...

~Hope * Acabamos de arrumar a cozinha e nos sentamos no sofá... –Mãe! Sinceramente, não sei como dizer, mas preciso lhe dizer algo e quero que me ouça! Mas ouça bem e preste atenção…. Sabe o Yoongi? O pestinha que sempre esteve comigo desde a minha infância, aquele que sempre nos víamos no parquinho, jogávamos bola.... Como você sabe, o conheci no primário, ele era novato na escola e ninguém conversava com ele, e decidi ser amigo dele, até porque, desde quando ele entrou naquela sala dizendo “ Annyeong! Nae ileum-eun Yoongi ibnida” já sabia o quanto ele era legal e fui logo conversar com ele, e acabamos virando amigos de 15 anos! Hoje, posso dizer o quanto o amo! Mas...percebi uma coisa, n o amo apenas como amigo...o amo sendo a pessoa que me dará beijos de bom dia, boa tarde e boa noite... sendo a pessoa que dormirá ao meu lado todos os dias...

~Sun Hee -Ah... Filho...

~Hope –Espera! Não diga nada ainda! Não acabei, você tem que me entender! * A interrompi... –O amo! Amo mais que tudo neste mundo e não tenho vergonha de dizer isso, poderia gritar pelo mundo inteiro que o amo! Não sei o que você irá falar, mas quero que saiba que eu estou sendo sincero, e apenas quero que você me entenda e me aceite do jeito que eu sou....

~Sun Hee * Eu apenas o escuto e entendo suas palavras e lhe dou um sorriso –Querido! Obrigada por ter esta coragem de contar, o que muitos não têm, mas por que acha que eu não iria lhe aceitar? Você é meu filho! Sempre te amarei do jeito que você é! Já estava desconfiada que vocês estavam se gostando…e obrigada por esclarecer isso para sua mãe! Não se preocupe! Estou ao seu lado e sempre estarei... * Aquilo foi uma surpresa, mas não poderia deixar de amá-lo... “”eu te amo filho, e sempre o amarei…””

~Hope * Depois de ouvir aquelas palavras, uma lágrima desceu, não conseguia acreditar! –Obrigado mãe, por aceitar do jeito que sou, e principalmente por me entender! Te amo! * A abracei e subi em meu quarto. Tomei um banho e esperei dar 6 horas da tarde.... Enquanto isso assistia Girls in The House.... \~_~/

6 HORAS....

~Hope * Ligando para Yoongi... –Yoongi, pode sair da sua casa agora ou está ocupado?

~Yoongi –To ocupado...

~Hope * Aish... –To nem aí, vai para o parque AGORA!  

~Yoongi * Sabia que ele iria falar isso... ^^ -To indo! Calma!

~Hope * Estava sentado o esperando, enquanto viajava em meus pensamentos esperando meu açúcar chegar...

~Yoongi –Oii! O que foi? Houve alguma coisa?

~Hope –Sim, eu preciso te dizer algo...

~Yoongi –Então conta! * Estava com medo do que ele poderia dizer, e se ele disser que aquilo foi um erro? De que não me quer, por causa dos pais.... aii...minha cabeça vai explodir... -Fala logo....

~Hope –Já te disse tudo, disse que te amo, que te quero, mas... não esclareci uma coisa... o que quero não é um amor escondido, quero avisar para o mundo que você é meu, de que estou com você e não tenho medo de dizer.... quero poder te chamar de amor na frente de meus pais, sem se preocupar, apenas quero você ao meu lado, não como amigo, não como lance escondido, até por que, isso não é um “ lance “, eu simplesmente te amo e por isso lhe pergunto.... Quer namorar comigo? ^^ <3 * Meu coração estava acelerado a mil... não sei como explicar, mas aquela adrenalida apenas de dizer o quanto o amo, e que quero ser seu namorado, já deixava meu coração crazy que nem 4minute....  


Notas Finais


Okay.... chorei quando escrevi 4minute, mas ta... acalmem os corações ^^
Tiveram uma boa leitura? Gostaram? O que será depois? ^^
Gamsahabnida <3
Espero que tenham gostado!!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...