História Um Amor Do Futuro. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 16, Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bardock, Bills, Bra, Brolly, Bulma, Chichi, Dai Kaiohshin, Dende, Fasha (Seripa), Gine, Gohan, Goku, Goten, Kaiohshin, Kakaroto, Kuririn, Marron, Mestre Kame, Mestre Karin, Mr. Satan, Nappa, Oob (Uub), Pan, Personagens Originais, Piccolo, Raditz, Rei Vegeta, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tenshinhan, Trunks, Vegeta, Videl, Whis, Yajirobi, Yamcha
Tags Drama, Futuro, Mirai Trunks, Romance
Visualizações 142
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii gente tudo bem com vocês? Essa fic é uma ideia antiga que eu tive, mais decide abandonar, acabei por pensar de novo e aqui esta ela. Vou logo avisando que o par romântico de Mirai Trunks ( futuro ) não vai ser a pan. A pan vai estar com o Trunks do tempo presente. E essa história se passa depois do DBGT. E Goku vai estar de volta OK?! Boa leitura e desculpem pelos erros ortográficos. Me digam se devo continuar ou não por favor.

Capítulo 1 - Prólogo.


No Futuro de Mirai Trunks. 

Trunks estava na corporação capsula, com sua mãe e sua noiva Mai. Era mais um dia normal, sem ameaças, sem inimigos. Podiasse dizer que o mundo finalmente estava em paz. Passaram-se 10 anos desde que Mirai Trunks havia derrotado os andróides 17 , 18 e cell. Depois disso a cidade foi reconstruída e reerguida, os cidadões agora estavam confiantes e felizes, finalmente em paz. Vivendo suas vidas normalmente. Trunks nunca parou com os treinamentos dele, sempre superando a si próprio, ficando cada vez mais forte. Fazia uns 7 anos que ele conheceu a jovem Mai e se apaixonou por ela. Agora noivos, e ela gravida de 5 meses. Trunks não poderia estar mais feliz. Eles estavam almoçando agora junto com Bulma. 

- Ainda não acredito que vou se avó. Falou Bulma sorrindo pro casal a sua frente. 

- Pois acredite sogrinha, a proposito é hoje que vou descubrir o sexo do bebê. Falou Mai animada.

- É verdade. Estou torcendo que seja uma menina, eu sempre quis ter uma menina. Falou Bulma feliz.

-Também quero uma menina sogrinha. Falou a morena.

- E você filho, quer o que? Um menino ou uma menina? Perguntou Bulma. 

Trunks permaneceu calado, com a feição seria.

- Amor o que foi? Perguntou Mai preocupada pela feição do noivo. 

- Um Ki extremamente poderoso esta vindo pra ca, para a capital do oeste. É um Ki maligno. Cheio de maldade, nunca senti um Ki desses. Não se compara com os Kis de Frieeza e seu pai, Cell ou até mesmo meu pai. 

- Meu Deus. Trunks você não esta pensando em enfrenta-lo não é? Perguntou Bulma preocupada.

- Se essa pessoa tentar algo contra a terra eu vou sim mãe. E ele esta se aproximando cada vem mais, em uma velocidade impressionante. Falou Trunks levantando da cadeira bruscamente. Até que eles ouvem uma explosão na rua muito forte, que fez com que os vidros da janela quebrassem. 

-Mãe, vá com a Mai pro seu laboratório e só saia de lá quando eu for buscar vocês. Ordenou Trunks nervoso.

As duas int saíram correndo em direção do laboratório. Trunks correu pela casa em busca de sua espada. Mais explosões foram escutadas vindas da cidade. Até que ele finalmente escontrou sua espada e saiu da corporação capsula voando em direção da cidade. La de cima sobrevoando a cidade, ele só conseguia ver o caos implantado na cidade. Casas pegando fogo, prédios dezabados. Até que enquanto voava ele sentiu uma forte trombada em seu corpo, o fazendo ser arremessado pro solo, como se alguem muito poderoso tivesse empurrado ele. Ele estava caido no chão, pela forte pancada que havia levado, logo ele se levantou, quando sentiu o mesmo Ki poderoso. E começou a olhar pro ceu, procurando o seu oponente, até que ele se depara com uma silhueta no céu parado o olhando. 

-Desça aqui e me enfrente como um guerreiro. Exclamou Trunks. Logo ele viu a figura do céu começar a descer devagar. Logo o guerreiro maligno estava no chão a uns 15 metros de Trunks. O sayajin se impressionou quando viu quem era o seu oponente. Ele olhou seu inimigo dos pés a cabeça e falou:

-Você é uma mulher? 

A nova inimiga dele nada falou, só começou a andar em direção ao sayajin com um sorriso sensual e maléfico ao mesmo tempo.

- Surpreso Sayajin? Falou a mulher.

Ate que a mulher parou de frente pro sayajin, a distancia deles era de 5 metros.

- Esse Ki...Você... Você... Você é uma sayajin. Falou Trunks estupefado olhando pra morena a sua frente. Ela alargou o sorriso mais ainda e falou: 

- Não sou uma simples sayajin, sou a Deusa deles. 

Trunks olhou pra mulher ainda mais surpreso e falou:

- O que você quer aqui na terra? 

-Só destrui-la, nada demais. Falou ela sorrindo maleficamente. - E nem você nem ninguém vai me impedir Sayajin. Nem mesmo o príncipe da raça. Falou a Deusa, fazendo posição de luta e vendo o príncipe pegar a espada e se preparar pra lutar. Mais do nada ela começa a rir. Ri tanto que o sayajin se estressa.

- Do que esta rindo? Fale do que?!.

- De você, com essa espada. Acha mesmo que você vai me derrotar? Tente. Falou a mulher deixando a pose se luta pra la, e ficando normal. Trunks se irritou e foi com tudo pra cima dela. Tentou desferir socos no rosto dela, mais ela desviou de todos, quando ele tentou golpea-la com um chute ela segurou o pé dele e o arremessou pra um prédio. Quando o arremessou enquanto ele estava pra se chocar ainda no prédio, ela vuou em direção dele e desferiu nele, uma sequência perfeita de socos no estomago dele.    ele cai no chão quase desacordado, ele olhou pra cima com dificuldade e vê a mulher juntar as mão para soltar uma rajada de Ki nele, ela faz uma posse parecida com a que Goku faz pra fazer o KameHameha. Na hora, Trunks só conseguia pensar em como essa mulher é forte, e na sua noiva e mãe. Ele olha mais uma vez em direção da mulher e vê que ela acaba de lançar o poder nele. Logo após ele apaga. 

5 horas depois. 

Mirai Trunks abre os olhos com uma certa dificuldade. Ele esta muito machucado e com dor em todo o corpo. Até que ele se lembra que foi nocauteado pela sayajin. 

- Mai...

Ele diz com dificuldade. Ele se levanta, usando toda a força que ainda o resta, e começa a se arrastar em direção a corporação capsula. O Ki da Deusa havia sumido. O que ele achou estranho, apos se arrastar por 50 metros ele cai de joelhos em frente a corporação capsula totalmente destruída. Lágrimas começam a escorrer dos olhos do sayajin. Ele fica de pé e com dificuldade começa a correr mancando em direção dos destroços da corporação capsula. Tentando sentir o Ki da noiva e da mãe ele começa a procurar entre os destroços o corpo delas. Até que ele acha Bulma. Ele começa a procurar algum sinal de vida. Mais era tarde demais.  Bulma estava morta. Ele se desespera e chora mais ainda. Então ele sente o Ki de Mai fraco, ele vai em direção do Ki e vê a sua noiva desmaida. Ele começa a tentar acorda-la a sacudindo e chamando pelo nome. Até que o Ki de sua noiva vai embora de vez. Mai também estava morta. Trunks não acreditava naquilo que estava acontecendo. Ele senti o Ki maligno reaparecer. Ele descide então pedir ajuda, ajuda a um lugar onde ele conhece bem. O passado. Ele sai correndo em disparada ainda mancando muito em direção da maquina do tempo. O Ki maligno esta se reaproximando ainda mais. Ele acha a maquina e entra nela rapidamente, e começa a apertar uma sequência de botões. Quando a maquina começa a piscar indicando que já vai se teletransportar pro passado, ele vê a sayajin aparecer na sala onde ele estava, antes que ela fizesse algo  vê que não está mais no seu tempo e sim no passado. No jardim da corporação cápsula. Antes de sair da máquina. Ele começa a chorar e pensar como vai fazer pra destruir sua nova inimiga.


Notas Finais


Yae gente. Vou dar um pequeno aviso: essa minha fic não tem nada haver com a saga super. Ou seja não vou colocar nada da saga super aqui. E o nosso querido Trunks, aqui na fic tem os cabelos roxos e não azuis OK? Bem até o próximo. Espero que tenham gostado. Bjins de chocolate. :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...