História Um amor do passado - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Malhação
Exibições 46
Palavras 1.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Duvidas


Feliz , foi assim que Juliana saiu da loja onde Luíza trabalhava , a notícia de que a garota estava namorando Jabá caiu como uma luva nos ouvidos da ruiva , " agora sim aquela garota iria parar de correr atrás do meu noivo " pensou ela . A patricinha deu partida no carro e foi direto pra academia onde o pai era dono , desde que voltou pro Brasil pouco tinha ido e ela sabia que com o pai não podia dar mole , Juliana estacionou o carro em uma das vagas e entrou no local , passou por todos com o nariz empinado e nem um boa tarde falou , a careta de Jessica para a filha do patrão foi ignorada rapidamente pela mesma que adentrou a sala do pai e nem se tocou que o mesmo estava ocupado em uma reunião com a irmã mais velha .

- Juliana eu estou numa reunião com sua irmã - esbravejou o homem com cara de irritação .
- É Ju , eu e o papai estamos ocupados - falou a loira .
- Como vocês são chatos , eu vim ver como está tudo por aqui .
- Ah , desde quando você se preocupa ? Eu te mandei pera fora do Brasil pra se formar em administração e me ajudar nos negócios e hoje é a segunda vez que você vem na academia - falou Ricardo .
- Eu tava ocupada pai - falou a garota .
- Ocupada com o que exatamente ? Shopping , dinheiro , Lucas - disse .
- Que chatisse hein , não venho mais aqui - esbravejou a ruiva que fez menção de se retiraras foi impedida pelo pai .
- Pelo contrário , você vem sim , a partir de amanhã eu quero você aqui as oito em ponto , sem atraso , você vai trabalhar com sua irmã e ajudar ela com as coisas daqui - disse o pai .
- Ah não pai , oito horas e muito cedo - choramingou .
- Cedo nada , você já teve muita vida boa Juliana , tá na hora de ralar um pouco pra ver se aprende a dar valor ao dinheiro que você gasta por aí .
- Mas pai ...
- Mas nada , acabou o assunto , amanhã às oito , agora pode ir , tchau .

A ruiva saiu da sala bufando de raiva , quem ele pensava que era ? Ah , ele era seu pai , mas mesmo assim não tinha o direito de tratar ela desse jeito . Juliana saiu arrancando com o carro e foi pro ape do noivo , resolveu esperar Lucas lá . 

3 horas depois : 

Lucas saiu do trabalho e foi direto pra casa , tudo que ele queria era tomar um banho , comer alguma coisa e se jogar no sofá , estava exausto e precisando dormir . Ao chegar em seu ape e abrir a porta , deu de cara com Juliana , a garota estava com cara de poucos amigos , legal , pensou ele .

- Ju - falou .
- Oi amor - a ruiva correu pra dar um selinho .
- Você aqui a essa hora ? - perguntou .
- Meu pai me estressou , resolvi vim pra cá .
- Brigou com seu pai de novo ? - perguntou o rapaz .
- Você acredita que ele me obrigou a trabalhar , disse que eu tenho que tá na academia amanhã às oito sem atraso - Juliana falava como se aquilo fosse a pior coisa do mundo .
- E qual o problema nisso ? .
- O problema Lucas ? O problema é que é muito cedo , e eu não quero ficar presa numa academia .
- Mas você estudou pra isso .
- Eu sei , mas eu achei que fosse mais legal , sei lá - explicou .
- Legal ? - gargalhou o rapaz -  Juliana , trabalho não é brincadeira pra você achar legal , é uma coisa séria , e eu até acho que vai ser bom pra você amadurecer mais , assim você aprende a dar valor ao dinheiro dele - disse Lucas .
- Nossa , tá parecendo meu pai falando - bufou a ruiva .
- Para de drama vai Ju , eu vou tomar um banho , já volto .

O garoto se dirigiu até o quarto enquanto a ruiva ficou na sala . Lucas tomou um demorado banho , vestiu uma roupa confortável e foi até a cozinha fazer uma sanduíche .

- Quer um sanduíche também ? - gritou da cozinha .
- Não , tô dieta Lucas - gritou de volta .

Lucas preparou seu lanche e voltou pra sala onde a noiva se encontrava , Juliana estava assistindo um programa qualquer enquanto o garoto comia seu lanche .

- Amor , eu fui pedir desculpas pra sua amiga hoje - falou .
- Pra Luíza ? - ele perguntou surpreso .
- É , eu fui me desculpar com ela .
- E ela ? - perguntou .
- Ah , ela ficou meio receosa , mas você tem razão , ela é uma fofa , me desculpou - falou a ruiva com um sorriso forçado no rosto.
- Olha , fico muito feliz em ouvir isso , sinal que você tá evoluindo viu ruivinha - falou o garoto .
- Tudo por você amor , mas você ficou sabendo ? Ela tá namorando - falou fazendo o garoto quase se engasgar com o lanche que comia .
- Namo...namorando ? - perguntou gaguejando .
- Sim amor , com o Jabá , aquele seu amigo , ela tava tão feliz  - falou .
- O Jabá ? Mas justo ele , a Luíza me disse que eles eram só amigos .
- E daí Lucas ? Vai ver ela era apaixonada por ele e você não sabia - falou Juliana .

Apaixonada ? Não , Luíza nunca foi apaixonada pelo Jabá , mas sim por ele , a amiga o amava , isso sim era verdade . Mas peraí ? Ele não devia estar se importando tanto , afinal eles eram só amigos , não eram ? Sim , só amigos , aquela notícia ficou martelando na cabeça do garoto que ele nem prestou atenção no que Juliana falava .

- Lucas ? Lucas ? Tô falando com você - esbravejou a ruiva .
- Ãn ? Oi amor , desculpa estava distraído .
- Eu falei que quero marcar nosso casamento pro final do ano , falta o que ? Uns cinco meses mais ou menos - disse .
- Final do ano ? Tá muito em cima amor , vamos planejar direito , eu comecei agora no emprego , preciso me estabilizar - disse .
- Claro que não Lucas , da tempo de planejar e muito o nosso casamento , você não quer casar comigo ? - perguntou a ruiva .
- Quero , quero sim amor .

Juliana continuo falando sobre o casamento enquanto Lucas já não prestava mais atenção , a notícia do namoro de Luíza havia mexido bastante com ele , e o garoto não sabia nem ao menos o porque , a única certeza que Lucas tinha é que ele já não sabia mais se queria casar com Juliana . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...