1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor do tempo >
  3. Capítulo 1

História Um amor do tempo - Capítulo 1


Escrita por: ange_carola

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


~ 2 ANOS ATRAS:
*Diário Digital de Ana Júlia*
"Hoje foi um dia bastante difícil, principalmente por ter visto o Lukas com a namorada dele. Juro que não sei como ele gosta dela, além de ser um nojinho,  ela é feia! Estou parecendo uma criança escrevendo essas coisas, minha maturidade some quando se trata de 'amores' ou melhor 'amor'. Moro em Goiânia à pouco tempo, uma das primeiras pessoas que conheci quando mudei pra cá foi o Lukas e sinceramente achava ele um completo idiota. Mas depois de um tempo acabei me apaixonando, mas ele já estava namorando. E agora descobri que ele vai mudar de cidade, se antes eu já não tinha nem 1% de chance de ter qualquer tipo de relação amorosa com ele, agora é praticamente impossível. O pior é que não tenho nem ideia para onde ele vai se mudar. Mas mesmo assim estou feliz pelo ela, agora que o canal está crescendo, é melhor mesmo que ele vá morar com o Daniel. Espero que não seja muito longe, gosto dele demais e ver ele por video não é a mesma que ver pessoalmente, afinal somos vizinhos e vejo ele todos os dias. Apesar que isso não vai mudar em nada. Enfim, ele vai fazer uma falta enorme!"

Após escrever no meu diário, liguei o PC para checar minha caixa de emails,  pois estava esperando a resposta de uma empresa sobre um concurso. Esse concurso acontece todo ano, ele  escolhe pessoas para fazer trabalhos voluntários na África. Sempre tive vontade de ajudar pessoas com necessidades, sinto que posso fazer com que o mundo em que vivemos se torne um lugar melhor. Assim que soube do concurso,  me inscrevi. Além de ser uma ótima oportunidade de fazer coisas boas, de certa maneira vai me fazer ocupar a cabeça com coisas que realmente importam e me fazer esquecer o Lukas. Abri a caixa de emails, procurei e nada.


Notas Finais


Eai, gostaram? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...