1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor doentio 2 temporada - jikook >
  3. Audácia

História Um amor doentio 2 temporada - jikook - Audácia


Escrita por: Jikook-love434

Capítulo 51 - Audácia


Depois de terminar a ligação, jungkook voltou para onde todos estavam.

Neide: Então. ..vai me dar oque eu quero?- pergunta.

Jeon: Não de preocupe, já mandei alguém trazer!- diz seco.

Todos ficaram esperando alguém trazer o dinheiro. MMinutos depois, um homem chega com o dinheiro. 

Xx: Sr. Jungkook!  Aqui esta o dinheiro! - diz e lhe entrega.

Jeon: Obrigado! - se vira para neide- Aqui está a porcaria do dinheiro! - diz e lhe entrega.- agora solta eles!

Neide: Obrigado pela negociação, mas eu ainda quero me divertir!- diz sorrindo- Hiro...leve a hyuna daqui e faça oque quiser com ela.

Hiro: É pra já! - diz e leva hyuna para um canto e começa a tirar suas roupas.

Hyuna: Não. ..para não faz isso!- diz assustada tentando impedi-lo de tirar suas roupas.

Hiro: Fica quietinha ai princesa!- diz rindo.

Jeon: SOLTA OS DOIS AGORA NEIDE!- grita fazendo todos o encarar.

Neide: Aff...pra que isso, vamos nos divertir e eu...- diz e olha para jimin- quero abusar um pouco do piquines..

Neide manda um dos seus capangas levarem jimin para o lugar mais alto do lugar. Assim o mesmo faz e leva jimin.

jimin: Kookie!- grita antes de ser levado.

Jeon: Desgraçada!- diz irritado por não poder fazer nada.

Hyuna:P-Para por favor!- diz chorando, a pobre menina já estava nua.

Hiro: Cala a porra da boca!- diz e soca sua cara.

Logo todos ouviram disparos, serem anunciados no local, quando perceberam, os capangas de neide haviam sido baleados na cabeça e a mesma havia levado um tiro no ombro. Hiro saiu de cima de hyuna e tentou correr, mas foi impedido por um homem.

Hiro: Quem é você? -pergunta nervoso. 

Jae: Eu que pergunto, quem é você para tentar abusar da minha garota e ainda ter a audácia de lhe dá um soco?- pergunta se aproximando do mesmo e lhe dando um soco, o fazendo cair no chão. 

Tae e Yoongi ajudam hyuna a levantar, jungkook corre para procurar jimin e Jae se agaixa perto de hiro.

Jae: Você cometeu o maior erro de sua vida, por ter tocado em hyuna!- diz  apoia sua arma no queixo de hiro- Você não deveria ter mexido com a pessoa que eu amo- diz olhando no fundo dos olhos de hiro- É o fim da linha pra você- diz e atira. Se levanta e vai aaté hyuna- Hyuna...

Hyuna: J-Jae..- diz e abraça o mesmo- O-Obrigado. ...

Jae:Não precisa agradecer , eu faria qualquer coisa por você! - diz e sela seus labios.

# Em outro lugar #

Jeon foi subindo umas escadas, correndo e procurando seu pequeno.

Jeon:JIMIN!- grita- CADE VOCÊ? -

Jimin: K-KOOKIE...SOCORRO!- escuta o mesmo gritando, no andar de cima.

Jungkook sem pensar duas vezes subiu correndo, e se depara com uma cena que fez seu sangue ferver. O homem estava em cima de jimin com uma faca, as bochechas os braços estavam com cortes e em seus pulsos só cortes leves.

Jungkook pega sua arma e dispara três vezes na cabeça do homem, vai até jimin e o abraça.

Jeon : Você tá bem ...? - pergunta e o mesmo assente- Ai Meu Deus...oque esse desgraçado fez com você pequeno...- diz e tira sua camisa( A: Amostrando seu ABS Kyaaaaa JK: Aquieta o fogo porra! A: Uiii grosso!) E limpa o sangue no corpo de jimin. Pega o mesmo no colo estilo noiva, vai até os outros. 


Fim do capítulo. ..


Notas Finais


Ai que tudo, Jaebum e Jungkook salvando seus amores. KYAAAA.

produção: Eu também faria isso por você* diz baixinho*

OI?

Produção: N-Nada!

Autora: Porque não admite que gosta dela?.

Isso é verdade?

Produção: C-Claro que não! * corado*

Já que é assim. ..eu vou pedir pro Jr, namorar comigo!

Jr: se você pedir eu aceito!

Produção: VOCÊ NÃO VAI PEDIR PORRA NENHUMA! E VOCÊ. ..* aponta para Jr* PODE IR TIRANDO SEU CAVALINHO DA CHUVA, PORQUE ELA JÁ É MINHA!* cora ao perceber oque falou*

I-Isso é serio?

Produção: ....*corado*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...