1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor doentio 2 temporada - jikook >
  3. Um amor doentio

História Um amor doentio 2 temporada - jikook - Um amor doentio


Escrita por: Jikook-love434

Notas do Autor


É gente...esse é o fim da história, obrigado a todas as pessoas que me acompanharam, muito obrigado e pra recompensa eu lançarei uma nova fic.
Esse é o fim de " um amor doentio"

Capítulo 52 - Um amor doentio


Jungkook foi até os meninos co jimin em seus braços, e colocou o mesmo perto de hyuna. JJungkook se aproximou de Neide e a olhou com desprezo. 

Jeon: Agora você vai pagar por tudo oque fez sua vadia!- diz a arrasta Neide pelos cabelos até o lado de fora E a joga no chão.

Neide: K-Kookie...Não faz isso... eu fiz tudo isso por amor..!- diz chorando. 

Jeon: Cala a boca!- grita fazendo a mesma se encolher- Você não ama ninguém além de você mesma!- puxa a mesma pelos ccabelos- Você não deveria nem ter entrado na minha vida- soca a o rosto de Neide.

Todos que estavam dentro do predio, sairam e viram neide jogada no chão. 

Jimin: K-Kookie...- o chama-

Jeon: Você está bem pequeno? - pergunta e o mesmo assente- Eu vou dar um jeito nessa vagabunda!- diz e começa a espancar  Neide.

Neide já estava sangrando de tanto ser espancada por jungkook, todos prestavam atenção e não faziam nada.

Jimin: Kookie...para!- diz e o mesmo para.

Jeon: Você vai defender essa vadia depois de tudo oque ela fez?- pergunta indignado. 

Jimin:N-Não. ..- se aproxima- Deixa que eu acabo com ela!- diz sério e jungkook se assusta com as palavras do menor mas logo sorri.

Jeon: Fique a vontade! - diz e sai de perto de neide e dá um selar no menor.

Tae: Oque vai fazer com ela jimin?- pergunta. 

Jimin:.........

Hyuna:Omma?

Jimin: Alguém me dá uma arma?- pergunta e Jae lhe entrega sua arma.

Jimin se aproxima de Neide e vê a mesma sangrando , chorando e se contorcendo de dor, jimin a ponta a arma para Neide.

Neide: P-Por favor....me desculpe!- diz chorando e implorando. jimin baixa a arma

Jimin: Me desculpe. ..eu não consigo. ...- diz e Neide sorri mas jimin aponta a arma de novo e atira, na cabeça da mesma- Eu não consigo deixar você viver!- diz frio e todos se assustam.

Jimin descarrega todas as balas em Neide, ao termina joga a arma em qualquer canto e vai até os meninos que estavam com o formato da boca em perfeito "O". Jimin vai até jungkook e o beija.

Jimin: Finamente acabou!-diz aliviado. 

Jeon: Eu nunca imaginei você matando uma pessoa!- diz e o mesmo sorri.

Jimin: Aprendir com o meu Professor/marido como se mata uma piranha!- diz jungkook sela seus labios.

Jeon: Vamos pra casa!- diz e se agarra a jimin.

Quando estavam todos saindo, um homem todo de preto chega e aponta uma arma para jungkook mas jae foi mais rapido e atirou no homem.

Jeon: Obrigado Jae!- diz e jae sorri.

Jae: Você ainda não viu nada!- diz e atira para um canto, a bala desvia em um pedaço de metal e acerta o homem no chão. 

Jeon: Incrível! Você já tem a minha permissão para casar com minha filha!- diz e todo riram.

# Sete meses depois #

Muitas coisas aconteceram, jungkook e jimin estavam muito felizes, pois não havia mais nada que os impedissem de serem felizes.

Hoje é o grande dia de Hyuna, pois jae a havia pedido em casamento. Hyuna já estava na porta da igreja com seus pais

Hyuna: Eu tô tão feliz Omma!- diz sorrindo.

Jimin: Eu também estou muito feliz por você filha!- diz e beija a bochecha da mesma.

Jeon: Você está linda minha princesa!- diz e beija a testa da mesma- Vamos...Já está na hora!

Jimin: Vejo vocês lá dentro!- diz e entra. 

Hyuna: Eu finalmente vou ser feliz ao lado da pessoa que eu amo Appa!- diz sorrindo.

Jeon: Eu sei que vai princesa...eu te amo!- diz sorrindo.

Hyuna: Eu também Appa..

Jungkook e Hyuna entram na igreja e todos se puseram de pé e a musica começou a soar pelo local. Jungkook acompanhava hyuna até o altar, deixa um selar em sua testa e lhe entrega a Jae. Hyuna e Jae se viram para o Padre.

padre: Park Jeon Hyuna, Aceita Jaebum Tuan como seu legítimo esposo?

Hyuna:Aceito!

Padre: Jaebum Tuan, aceita Park Jeon Hyuna como sua legítima esposa?

Jae: Aceito! 

Jaebum coloca a aliança no dedo de Hyuna e ela faz o mesmo ( com ele seus dementes)

Padre: Eu os declaro, marido e mulher! 

Jae e Hyuna se beijam e recebem aplausos e assobios de todos. Eles saem e todos jogam arroz nos mesmo.

# Quebra de tempo #

Todos estavam se divertindo, comendo e dançando na festa. 

Jimin:Minha princesa...Parabéns! - diz e abraça a mesma.

Hyuna: Obrigado Omma!

Jimin: Você também jae, cuide bem da minha filha!- diz e o mesmo assente.

Jae: Pode deixar jimin!

Hyuna: Cadê o Appa?- pergunta.

Jimin: Ele foi buscar uma bebida pra mim!- diz e a mesma sorri

Jae: Nós temos que ir Hyuna!- diz e a mesma assente.

Jimin: Podem ir, depois eu falo com jungkook! - diz e beija a testa de hyuna- Se cuida filha, e eu quero um netinho.

Hyuna: OMMAA!- diz envergonhada E jimin rir.

jae e Hyuna saem da festa e vão para a lua de mel. Jimin se sentou em uma mesa vasia, ele não se sentia bem e estava tonto.

Jeon: Você está bem pequeno?- pergunta e o mesmo assente.

Jimin: Eu estou bem kookie!- diz e sorri fraco.- Só estou tonto.

Jeon: Quer ir pra casa?- pergunta e o mesmo nega.

Jimin: Eu só quero que va, até a mesa que fica as comida e pegue, duas empadas, cinco brigadeiros, quatro empanados, um pão de queijo, um pedaço de bolo, refrigerante e cinco beijinhos! - diz e jungkook fica de boca aberta.

Jeon: Aonde vai isso tudo?- pergunta rindo.

Jimin: Deixa de ser chato, eu tenho que comer por dois!- diz fazendo bico e jungkook fica sem entender. 

Jeon: Como assim?- pergunta. 

Jimin pega a mão de jungkook e leva até a sua barriga.

Jimin: Eu estou grávido kookie!- diz e jungkook sorri de felicidade. 

Jeon: Eu não acredito. ... !- diz tentado digerir toda aquela informação!- Vamos ter outro filho pequeno! - diz pulando de alegria- Eu te amo Jeon Park Jimin!

Jimin: Eu te amo Park Jeon Jungkook! 

Os dois começam um beijo quente e apaixonante sem milícia alguma, só paixão, que tranbordava nos labios dos dois.

   Jimin On 

eu nunca imaginei que me apaixonaria  a primeira vista, ainda mais de um garoto lider de uma gangue e que não tinha pena nenhuma de matar, eu não sei como conseguir aceitar todos os seus defeitos, talvez fosse porque eu o amo demais, a ponto de querer dar a minha vida por ele. Você me salvou naquele dia e me amostrou oque é o amor, você apareceu na minha vida quando eu mais precisava, e por isso eu te amo muito e palavras não irão espressar oque eu sinto por você, mas de uma coisa eu tenho certeza.....

Jimin Off

Jungkook On

Eu nunca me imaginei salvando uma pessoa, ainda mais aquele garoto indefesos que eu queria muito que se afastasse de mim, mas eu não conseguir mante-lo afastado, e se eu fizesse isso hoje eu não estaria casado com ele e não teria tido uma filha com jimin, não me arrependo de te lo salvado naquela noite. Me apaixonei por esse garoto, por seu sorriso e seus beijos, não imagino a minha vida sem ele por perto, eu não consigo explicar com palavras oque eu sinto por ele mas de uma coisa eu tenho certeza. ....

        jungkook e jimin

  "Isso é um amor doentio"

Fim....


Notas Finais


Que? NAUM...PORQUE?
AGORA QUE EU IRIA ME RESOLVER COM A PRODUÇAO?

produção: Que?

É isso mesmo oque você ouviu, eu gosto de você!

Produção: Eu achei que não gostava de mim.

Claro que eu gosto e eu queria ficar com você!

Produção: eu também quero ficar com você!

Autora: Ô a melação ai porra!

Aish não estraga o momento autora.

Produção: Quer namorar comigo?

Eu quero!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...