1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Doentio >
  3. Um Sentimento

História Um Amor Doentio - Um Sentimento


Escrita por: SophiaLopess

Capítulo 1 - Um Sentimento


Fanfic / Fanfiction Um Amor Doentio - Um Sentimento

“seus sussurros baixos: me ame, me ame”
“Isso é tudo o que eu peço: me ame, me ame” 

22/03/20xx 

    Era tarde da noite as ruas estavam desertas e frias, minha roupa estava molhada com a neblina da noite, meus cabelos balançavam sem parar com o vento frio.

Na frente do túmulo dos meus pais eu estava. Nem uma lágrima, nem uma culpa, sem uma expressão no rosto, olhos frios como de boneca e um sorriso macabro surge em meu rosto
_vocês provocaram isso, papai e mamãe – ninguém me respondeu, eu suspirei, com uma pá na mão eu estava  – e hora de desenterrar os nossos problemas.

25/03/20xx

  Acordei cedo com o cachorro da minha vizinha, toda manhã é a mesma coisa o cachorro fica latindo para o gato no telhado.

Fui até a cozinha preparar o meu café, não tinha muita coisa só mesmo uma maça, descasquei e comi ela, estava muito gostosa.

Me arrumei para ir a escola, peguei minhas coisas e andei ate o porão
_eu já estou indo papai e mamãe....não vão falar para eu ter um bom dia – avia muito sangue e terra no chão 
_por...fa..vor...me...aju...de – alguém gemia, eu apenas ri e fechei a porta

Eu estava caminhado ate à escola, ventava um pouco, e com isso fazia meu cabelo balançar, deixando alguns fios soltos.

Avistei de longe uma pequena biblioteca, avia de longe duas pessoas, uma garota e um garoto, o garoto não me parecia estranho era como se eu já houvesse visto ele em algum lugar, uma sensação estranhar tomou conta de mim eu nunca avia sentido algo assim, ‘o que está acontecendo comigo?’ Pensei , dei um longo suspiro e continuei a andar, nem sei por que avia parado para ver aquele menino

Chegando na escola, avistei a Emi se pegando com o namorado, francamente como a escola deixa isso, foi então que eu vi o mesmo garoto de antes ele estava conversando com aquela garota, a garota que tinha cabelos loiros e olhos extremamente grandes amarelos, gritava tão alto que qualquer um conseguiria escutar de longe
_você é um idiota, saiba que eu só estou andando com você, por que sem mim você se perderia – a garota gritava e aquilo me dava muita raiva, eu não sei por que mais aquilo me deixava muito irritada, meu coração disparou e eu senti que deveria ensinar ela a não gritar no corredor.
_o que você tem? – ouvi a voz da Emi, me virei
_nada só estou um pouco cansada – falei forçando um sorriso, Emi é minha “amiga”, mas a verdade é que eu só uso ela para conseguir informação.
_tem certeza?
_tenho, mais obrigado por se importar comigo – ‘Até quando vou ter que ficar com este sorriso na cara’ pensei
_por nada, é pra isso que servem as amigas – continuei sorrindo – então eu já vou, até mais Hana.  

Eu olhe para onde o garoto estava, e já não tinha mais ninguém, suspirei, ‘preciso ler um livro, para relaxar’ pensei, quando eu ia ir em uma das árvores para ler meu livro de terror favorito, eu vi  aquele garoto, meu coração acelerou e parei na hora, e me escondi, eu não sabia por que estava me escondendo, mais continuei ali, de repente me peguei pensando ‘o rosto dele é tão lindo’, o que tá acontecendo será que eu estou gostando dele, não pode ser, mais eu sinto algo que nunca senti por ninguém. Isso seria amor?
_você é um idiota mesmo – ouvi aquela voz irritante de novo, quando vi era aquela garota gritando com o garoto novamente, senti um ódio tão grande, que coloquei minha mão nas costas, que era onde eu escondia uma faca, e fui em direção a garota
_o que eu estou fazendo, se eu fazer isso na frente dele, ele nunca mais vai querer ficar perto de mim – logo coloquei a faca de volta, eles ficaram me olhando mais acho que não perceberam que eu estava com uma faca.

Me encostei em uma árvore e tentei ler um pouco mais não consegui, eu só pensava no garoto
_Será que eu realmente estou apaixonada – falei para mim mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...