1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Doentio-(MurderXHorror) >
  3. Capítulo II-Olá Senpai!

História Um Amor Doentio-(MurderXHorror) - Capítulo II-Olá Senpai!


Escrita por: Ichimatsu-Kun e Horror_Sans

Notas do Autor


Oi pessoa '='
#Horror_Sans

Capítulo 3 - Capítulo II-Olá Senpai!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Doentio-(MurderXHorror) - Capítulo II-Olá Senpai!

   Acordei Papyrus,me levantei do local,e segui o caminho que a mensagem me indicou.Papyrus ficou meio preocupado de que algo ruim acontecesse comigo,mas eu tentava o convencer discordando dessa hipótese,mas mesmo assim,ele teimava em dizer que se eu ir,a minha vida vai ser fodida totalmente.Enquanto caminhávamos lado a lado,percebi que de vez em quando passavam-se vultos em meio as árvores perdidas na escuridão,mas achei que eram apenas animais.Papyrus se encolhia de medo,eu apenas ignorei,pois eu sabia que eu só perderia tempo tentando convencê-lo que porra nenhuma vai acontecer com a gente.Ouvia-se gritos  e berros de alguém,algo anormal,já que desde que matei todos os monstros no Underground,não seria possível ouvir-se nenhuma outra voz sequer além da minha.Comecei a ficar tenso,acelerei um pouco o passo,até que levo um susto ao ver um machado passando de raspam pelo meu rosto.Um machado?Da onde surgiu isso?Sério,eu já estou começando a achar que a hipótese de meu irmão de que terei um tempo ruim estava certa.Risadas psicóticas ecoavam pela floresta,dando uma sensação macabra ao ambiente...Ao longo do caminho,consegui ver a tal "árvore torta".Caminhei até lá e quando cheguei fiquei escorado na mesma esperando "o encontro".

-Olá Senpai..Fico feliz que tenha vindo..hehe..-Escutei uma voz  meio rouca e grossa,mas não vi em nenhum lugar o dono da mesma.Olhei para trás e não vi ninguém,para o lado,e para o outro,e nada.Em meio ás árvores  á minha frente,onde também se encontrava uma escuridão extrema,consegui apenas enxergar o contorno de uma figura que se encontrava escondida entre as sombras,e consegui enxergar seu olho esquerdo(?),de acordo com minha visão,seu olho tinha uma íris de cor escarlate e que apresentava uma pupila contraída bem no centro da mesma,que agora,me encarava de longe.Segundos depois a figura sumiu, e fiquei meio sem reação.

-Hehehe,Senpai bobinho.-Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento,me acertaram com algum objeto muito duro e acabei desmaiando com a colisão do mesmo na minha cabeça.

-Senpai dorminhoco..hehe..se prepare pra sua surpresa..MEU MURDER.-E estas foram as últimas palavras que consegui ouvir antes de conseguir apenas enxergar a escuridão intensa.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham goxtadu :3
Xauzinhu 'u'
#Horror_Sans


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...