História Um Amor Doentio-(MurderXHorror) - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Horror_Sans

Postado
Categorias Undertale
Personagens Frisk, Papyrus, Personagens Originais, Sans
Tags Dusttale, Hentai, Horrortale, Lemon, Mais Sangue, Mentira, Muito Sangue, Murderxhorror, Sangue De Novo Hehe, Se Você Naum Gosta De Violência Ou Mortes Naum Leia, Tá É Sério, Tortura, Violencia, Yaoi
Exibições 112
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaa pessoaas!!
Sim eu estou de voltaa!
(Eu naum MURri ok? '-')
Sei que estou a um tempão sem postar caps novos,mas eh que minha internet eh uma bosta TOTAL e tive q cancelar ;-;
Fiz outro plano de net e agr todos os dias irei postar caps novos :3(ou não)
Yeeaah ( '--')
Bejinhus povinhu lindu :3

#Murder_Sans

Capítulo 5 - Capítulo IV-Necessito de seu toque(Parte I)


Fanfic / Fanfiction Um Amor Doentio-(MurderXHorror) - Capítulo 5 - Capítulo IV-Necessito de seu toque(Parte I)

(HORROR)

Ownn..Senpai é tão fofo comendo..Ainda mais comendo uma cabeça humana..Sua expressão é tão linda de se ver...Não posso perder este momento!Tenho que tirar uma foto com ele do nosso delicioso jantar..
-Sorria Murderzinho!! ♥-O menor tentou dar um sorriso,mas por algum motivo acabou vomitando bem na hora que tirei a foto,e sujou tudo,principalmente suas roupas.

-Meu santo cachorro quente Senpai!O que você tem??-Murder me olhou com uma cara de enjoou e sumiu dali em um piscar de órbes.Porque ele está assim?Será que foi a comida que fez mal a ele?Provavelmente.
Me teleportei ao andar de cima e vi Murder indo em direção ao banheiro,ainda com cara de enjoou.Fiquei o observando até ele chegar no local e caminhei até lá pra tentar ajudá-lô.O menor deixou a porta meio aberta,e  pela frecha da mesma,fiquei vendo ele tirando a roupa,que cenas maravilhosas,cheguei até tirar algumas fotos.. =3 ..Senpai entrou na banheira,aproveitei e entrei no banheiro também e fechei a porta.

(MURDER)

Eu sabia que comer essas bagaça que o Horror fez ia me fazer vomitar..Aprenda a nunca aceitar comida de estranhos,principalmente se for por um esqueleto psicopata..

Sentei na banheira com água quente,e comecei a lavar meu rosto,e relaxar um pouco,até que um arrombado entra pela porta e acaba com o meu sossego,achei que era meu irmão,mas quase pulei da banheira em ver quem era.

-Masoqu-HORROR!
-Em carne e ossos,quer dizer..só ossos hehe..♥ ^-^
-QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI!?SAIII!!
-Não,negativo!Vou te fazer conpanhia! ^-^ ♥♥-Comecei a ficar constrangido,imagina você tomando banho de boa e do nada brota um esqueleto doente querendo te ver tomando banho(e te ver pelado '-')!!!Assim não dá pra ser feliz..

-Porra Horror!Não posso ter privacidade nem na hora do banho!?

-Claro que não! ^-^..Senpai entenda que eu vou estar junto com você até nos seus momentos mais intímos!E pare de reclamar seu bobo.. ♥-ERA IMPRESSÃO MINHA OU A CRIATURA TAVA TIRANDO A ROUPA!?

-MASQUEPORRA É ESSA!!?HORROR O QUE TU ACHA QUE TÁ FAZENDO SEU DOENTE!??

-Me despindo na sua frente ué.Algum problema?-O mesmo tira o calção e revela seu membro de cor avermelhada.Aquilo não era um pênis e sim uma salcisha de 2 metros '='.Horror vinha em minha direção com aquela salcisha da Sadia,e pulou dentro da banheira,caindo em cima de mim.Tentei me levantar mas o capiroti era pesado pra K7!!

-Own Senpai...nosso primeiro banho juntos!Estou tão feliz!!-O mesmo me encarava com um sorriso alegre no rosto,e eu com cara de batata olhando pro nada,até que sou destraído pelo seu berro.

-SENPAAI!!TENHO UMA IDEIA GENIAL!!!- lá vem...

-Que ideia Horror...?-Perguntei meio desenteressado.

-QUERO TE LAVAR!!!-PUTAQUEPARIU MAS O QUE QUE ACABOU DE ACONTCER AQUI MINHA COXINHA DO CÉU!?

-MASOQUE?Tá doido???
-Doido pra te foder...MEU MURDERZINHO..♥♥♥-O maior passou sabão nas mãos e passou as mesmas por todo meu peitoral,logo depois descendo para minha espinha,fazendo movimentos de vai e vem,só sei que tô mais roxo que uma uva ;-;.

-Amor...uhg..c-continua a-assim..ahmnn..♥
-A-amor??-O maior parou com os movimentos,e me encarava com o rosto totalmente vermelho.Coloquei minhas duas mãos em seu rosto,o acariciando e o encarando corado.

-Sim Horror...você é o meu amor...SÓ MEU..-O mesmo corou mais ainda,e sem muito esperar,selei nossas bocas em um perfeito beijo.Empurrei o mesmo para trás e dessa vez foi eu quem ficou por cima.Paramos de beijar pela falta de ar e acariciei seu peitoral.

-Horror...você quer isso mesmo..?-Perguntei corado.

-S-Sim Senpai..Quero te sentir dentro de mim...Eu..sou todo seu..-Falou dando um sorrisinho de lado.Coloquei suas pernas em minha cintura e comecei a masturbá-lo com a mão direita,enquanto penetrava meu dedo indicador na entrada de sua pélvis.O mesmo gemia pra caralho,e eu tentava abafá-los com um beijo.Parei com os movimentos e olhei para ele como se estivesse pedindo algo.O maior entendeu o que quis dizer e logo grudou sua boca em meu membro roxo.A sensação gostosa pra porra,e caralho,Horror parecia até que tinha experiência no que fazia.Eu só sei que eu estava no mundo da lua,sentindo a boca óssea e molhada dele.Já estava excitado pra K7,não aguentei mais,pedi quase que mandando ele me penetrar logo ou eu ia ter um treco.

-Ho-Horror..me fode logo!-O mesmo apenas olhou pra mim com um sorriso malígno no rosto,e se recusou a ne penetrar.

-Nananinanão,está muito cedo Murderzinho,a melhor parte está por vir...seje paciente..-Paciência não está no meu dicionário,Horrorzinho..
O maior nos teleporta para o quarto,ele me joga na cama e me deixa de quatro.
Fudeu.
Literalmente. >.>










Notas Finais


Eita >.>
A poha ficou séria <.<
Vai ter mais lemonzin no proximu cap 7u7
Talvez amanha eu poste a parte doix :3
Xauxin =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...