História Um Amor e Uma Lembrança - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Romance
Exibições 6
Palavras 1.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oie mores do meu coração
Trouxe mais um cap. Pra vcs...
Espero que gostem❤❤
Boa leitura e desculpe os erros ❤

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Um Amor e Uma Lembrança - Capítulo 11 - Capítulo 11

  3 anos, caraca!!! Ja se faziam 3 anos que eu e Austen namoravamos, 3 anos de saudade de minha avó mas com grande apoio de meu querido irmão e meu amor.
  Naquela manhã eu havia resolvido dar uma volta pela praia, ainda era Maio, ou seja, eu ainda tinha bastante tempo para ir para praia.
  Caminhava de mãos dadas com Austen pela aquela areia em baixo de um sol um pouco quente. Um sábado bom para mergulho.
  Pessoas por todas as partes. Crianças corriam brincando, surfistas pegando ondas e fazendo manobras incríveis. Estava tudo ótimo e feliz até a hora do almoço, horário em que o sol ja queimava a pele de qualquer um e a praia começava a diminuir com a quantidade de pessoas.
  Eu e Austen depois de mergulharmos, brincarmos pela areia feito crianças e andarmos pela praia resolvemos ir embora. A manhã curta estava sendo até que legal.
  Cheguei em casa e fui para o banho. Tirei toda a areia e todo sal de minha pele e aproveitei a banheira para pensar.
  Meu banho deveria ter demorado uns 30 minutos que foram maravilhosos.
  Saí satisfeita e ao olhar para a cama percebo um buquê de flores lindo acompanhado de um vestido azul claro florido ao lado dele. A barra do vestido batia em meu joelho e ele era todo rodado fofo. Estranhei o fato de estar ali ja que nunca havia visto ele antes. Só poderia ser coisa de alguém que queria me presentear. Vi uma carta na escrivaninha e a li.
  
    Para a mais preciosa das joias,
    Vista o vestido e desca para a sala.

Não se atreva a descer antes ein mocinha! Rsrsrs

                          Austen❤

  Sorri imaginando o que aquele bobo estava pensando fazer. Obedeci, vesti o vestido e me arrumei. Escolhi uma sapatilha branca, prendi o cabelo nun coque para me deixar o máximo bonita e fofa como tudo naquele look.
  Sim eu amava me arrumar toda mesmo sendo apenas para experimentar um vestido.
  Abri a porta do quarto para sair e dei de cara com minha mãe que me abraçou.
  - Está linda minha filha!
  - Obrigada, mas para quê tudo isso?
  - Você logo logo irá saber. Agora vamos até a sala anda.
  Descemos juntas e ao começar a descer e ver a sala vi que todos da família estavam lá até meus amigos, mas o que estava acontecendo?
  Austen vestia-se com uma roupa formal e muito bonita por sinal. Ele veio em minha direção e tomou minhas mãos.
  - Sei que deve estar se perguntando o que está havendo mas já entenderá meu amor.
  Ele apenas beijou minha testa e foi ao centro da sala me deixando ali à beira da escada.
  Ele chamou a atenção de todos que o olharam confusos, mas e eu? Acho que nem pararam para pensar como minha cabeça estava no momento! Eu sim estava confusa!
  - Primeiramente boa tarde, espero que estejam todos bem. - ele iniciou. - Por que eu estou ótimo! - Continuou e eu sem entender nada apenas acompanhava suas palavras e os rostos dos convidados.- No final do ano de 2013 eu conheci uma garota incrível! Ela foi a primeira amiga de verdade que eu tive. - Meu coração disparou e eu senti que ia chorar. - Eu acho, quer dizer, eu tenho certeza que vocês conhecem essa garota. Seu nome é Emma Kened Winston. - Ele aponta para mim que estava prestes a chorar. Segurei a mão de minha mãe firme. - Alguns podem dizer: é apenas uma garota, mas acreditem essa "apenas garota" mudou a minha vida e eu a amo de todo o meu coração. Tudo o que fasso é pensando nela e sempre será assim! Não importa o que aconteca.
  Suspiros rodaram pela sala e eu ja chorava abraçada a minha mãe.
  - Eu apenas sou um namorado agora - Continuou. - mas quero ter a chance de ser mais que isso, mais que amigo, mais que irmão, mais que namorado, eu quero ser o homem da sua vida, o homem que vai cuidar de você, que vai te dar todo o carinho do mundo, o homem que vai correr atrás das crianças e cuidar delas e de você. Eu quero ser seu esposo da vida inteira. - Ele diz virado para mim enquanto eu chorava sem parar ali. Austen se ajoelhou no chão em minha frente e tirou do bolso uma caixinha vermelha e a abriu. Ali dentro havia um anel maravilhoso e eu despenquei no choro mais ainda. - Emma Kened Winston aceita se casar comigo?

  Olhei ao redor, várias pessoas choravam, até meu irmão. Voltei meu olhar a Austen, eu estava paralisada mas chorando.
  - E você acha mesmo que eu diria não a você? Austen você é o homem da minha vida! O cara que eu amo mais que nutella! - Todos riram e eu os acompanhei. - Eu te amo, levaria um tiro por você! Morreria por você! E claro que sim! Claro que aceito me casar com você!!!
  Ele pôs o anel em meu dedo e logo se levantou e me deu o beijo mais delicado e fofo. Todos aplaudiram maravilhados inclusive a mãe de Austen que estava num canto, notei nos olhos dela que havia chorado de emoção e que agora sorria feliz.
  - EU TE AMO AUSTEN LOGAN! - gritei sorrindo.
  - EU TE AMO EMMA WINSTON!- ele gritou de volta.
  Nos abraçamos novamente e eu sorria ainda com o rosto molhado de lágrimas.
  Várias pessoas vieram nos cumprimentar e dar os parabéns. Logo avistei a mãe de Austen que vinha depois de todos.
  Austen desmanchou o sorriso um pouco ao ve-la.
  - O que faz aqui? - ele diz baixo para ela.
  - Desculpe... parabéns filho, estou orgulhosa de você. 

Austen transmitia tristeza nos olhos e a mãe transmitia arrependimento e eu sabia o por que. Ela já sabia desde que nos revelamos estar namorando que não teria o filho por perto, mas ela havia parecido compreender.

Ela se virou para ir, mas eu a empedi e Austen evitou olha-la.

- Obrigada. 

- Magina linda. Eu amo meu filho mesmo sabendo que ele sente certa raiva de mim.- Seu olhar era triste e Austen a olhou.

- Eu não sinto raiva de você! Eu sempre te amei, mas acontece que você parecia não se importar! Só me despresava. - Ele diz com água nos olhos.

- Austen você é meu filho, meu amor, meu tudo! Eu junca te despresei! Sempre tentei fazer você ser o melhor possível! Me desculpe se peguei pesado de mais as vezes. Me desculpe se te tratei mal. Desculpe se descontei a raiva que sinto do seu pai em você... - Sua mãe tinha tristeza na voz e com certeza estava arrependida. 

Eu não sabia o que dizer. Olhei para Austen que derramava lágrimas com a cabeça baixa. Voltei a olhar sua mãe que agora também chorava.

- Mãe você não precisa pedir desculpa para mim e sim ao contrario! Eu sim fui o mal agradecido, o idiota que sempre se lamentou por achar que a mãe não gostava dele. Eu sim tenho que te pedir perdão. Mãe eu te amo e peço mil perdões por tudo o que disse de você... 

Eu comecei a chorar apenas ao ouvi-los. A mãe de Austen o abraçou forte e eles choraram juntos. A mulher lhe deu um beijo na testa e olhou em seus olhos.

- Filho eu te amo e sempre, sempre irei te perdoar!

                          ***

  Todos haviam nos cumprimentado e assim que tivemos um tempinho falei para Austen:
  - Enfim noivos. - eu sorri e ele também.
  - Sim meu amor, enfim juntos para sempre.
  Seu nariz tocou o meu e nos beijamos.


Continua...


Notas Finais


Eai babys o que acharam?? Espero que tenham gostado. Ain eu quase chorei só de escrever o Austen perdoando a mãe ❤❤ e esse casal ein!? Enfim noivos!👏👏
Boa Noite amoras❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...