História Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Automutilação, Drama, Harry Styles, Inveja, Ivy Clarkson, Maldade, Mistério, Perigo, Recuperação, Romance, Sombrio
Exibições 51
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola gente eu sei que faz muito tempo que não apareço aqui , mas como minha semana de provas já é semana que vem e depois ferias decidi vim dar um gostinho da historia pra vocês ,e no proximo capitulo já vai ter capitulo novo hein galera , beijokas

Capítulo 25 - Andando entre nuvens


Fanfic / Fanfiction Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - Capítulo 25 - Andando entre nuvens

  Depois daquela noticia simplesmente não consegui vê-la , era tudo culpa minha e eu ainda achava isso , olhei para lua e parecia estar no mesmo tom daquela noite , quando tudo acabou voltando ao normal , ela observava a lua atentamente e sozinha , parecia viver em seu mundo obscuro e então ela olhou pra mim e sorriu , Deus nunca achei que sentiria tanta falta daquele riso.. ela era tao perfeita pra mim , parecia que nada fazia sentido se ela não estivesse ali a me olhar como se fosse um bobo ou me chamar de palhaço pelas minhas gracinhas fora de hora , como eu pude simplesmente ser tao covarde a ponto de deixa-la?
  Sim , eu sentia falta dela .. ah semanas não sentia aqueles lábios macios tocar a minha pele , a encontrar  aquele olhar inocente e profundo a me olhar enquanto dormia , eu sentia falta de tudo dela ...

No hospital ..

Todos pareciam estar eufóricos , a pequena garota estava em observação , inconsciente ela lutava por sua vida , os passos era a unica coisa que se ouvia nos corredores enquanto o coração da menina batia descontrolado  ,mas ninguém esperava que uma alma sombria e egoísta se aproximava do quarto da garota com um único intuito , tirar a vida dela .
  Fred havia sumido por alguns tempos , por conta de estar devendo a mafia ficou em cativeiro por três meses , e voltou com o intuito de matar a garota e pegar sua herança para se livrar dos mafiosos , enquanto isso o homem de barba mal feita se aproximava da garota e seus batimentos cardíacos aumentavam , a maquina ao lado foi desligada pelo homem e o sinal de emergência soou pelo quarto , assustando o homem . 

Fred: Droga ..-Disse saindo dali e os médicos chegaram para socorrer a garota .,

 
...:Como esta a pulsação da paciente? 
Enfermeira: fraca doutor , ela quase não esta respirando -Disse e o coracao dela parou . 
...:Vamos , aparelho de choque, 1..2..3.. vai -ainda estava zerado-1...2..3 dnv
 
 Aos poucos os batimentos cardíacos foram voltando mas o estado da garota tinha se agravado mais ainda ,enquanto isso os seguranças foram ver na câmera quem poderia ter desligado os aparelhos e logo o suspeito foi visto e a policia começou as buscas , já sua família de amigos haviam sabido do acontecido , e logo Niall ligou para Harry . 
 
Niall: Alo Harry ?? Onde você esta ? 
Harry : to no parque perto de casa pq? -seu tom de voz se elevou - ACONTECEU ALGO COM S/N?
Niall: Sim.. você precisa vir pra cá ... alguém desligou os aparelhos dela e o estado dela piorou mas os médicos conseguiram reanima-la.
Harry: ela teve parada cardíaca? 
Niall: sim ..  mas ela esta bem agora , vem logo Harry...
 
15 minutos depois..
 
 HarryOn 
 
  Eu estava aflito e com medo , dirigindo feito um louco pelas ruas com medo de ter acontecido algo tao grave com a minha menina , Deus eu só queria vê-la e saber que ela esta bem , sabia que não deveria ter saído de perto dela por nenhum segundo sequer ..Quando cheguei no hospital acabei colocando o carro de qualquer jeito na vaga e entrei correndo na sala de visitas com o meu coracao ardendo de dor no peito . 
 
Harry :Onde ela esta ? -Disse apavorado 
Louis :precisa se acalmar Harry .. ela esta bem 
Harry:Eu quero vê-la Louis eu não quero ficar calmo ..- minha voz falhou e senti meu amigo me abraçar em conforto . 
Louis:Vem ... vamos beber uma água e eu te levo para vê-la .. mas antes precisa se acalmar .
Harry :Tudo bem ...-Disse contra minha vontade . 
 
 
  Quando entrei no quarto vi ela deitada sob a maca seus cabelos estavam lindamente escovados e sua pele macia agora estava pálida , Deus ela estava tao diferente mas ainda era a minha garota e isso tudo é culpa minha .. se eu não tivesse a deixado ir , se eu tivesse a segurado em meus bracos e não se importar com o que mundo poderia fazer a nós ela estaria em meus bracos agora e eu não estaria quebrado por dentro , me aproximei dela e peguei delicadamente em sua mão , apertando levemente..
 
Harry :Meu amor .. eu estou com tanto medo -uma lagrima escapou - eu faria qualquer coisa para estar no seu lugar , eu te amo tanto minha pequena e eu sei que pode me escutar .. volta pra mim e eu faço todos os erros virarem um acerto ..-choraminguei e me debrucei em seu corpo  - eu amo você ..
 
...
 
S/nOn
 
Eu olhava pro céu e sentia os flocos de neve cair em meu rosto , era natal a minha época favorita , estava no parque da minha infância onde houve tantas historias , olhava para aquela mesma arvore com as inicias de minha mãe , meu pai e minha .. ali foi a ultima vez que eu o vi .
 
...:pensando? 
s/n: Harry? -me virei e o encarei 
Harry:quer companhia? -se sentou ao meu lado
s/n:espera ... como você esta ? 
Harry : em seus pensamentos ? Bom eu tenho os meus truques ... você deve estar uma fera comigo , mas saiba que só fiz isso tudo pra te proteger
S/n: agora eu sei .. mas não sei como vou estar quando acordar desse pesadelo..
Harry: ainda me ama?
S/n: e como eu poderia deixar de amar você Harry Styles ?- sorri -é época de natal , pretende me dar meias dnv?
Harry :se acordar prometo que sera chinelos de macarrão -sorriu -só não esquece que eu amo e sempre vou amar você ..onde quer que eu esteja ..
.... 
 
S/nOff (era apenas um sonho dela enquanto ela estava em coma gente hehe)
 
NiallOn
 
  Cheguei no quarto e vi Harry debruçado sobre S/n , provavelmente dormindo mas seus olhos estavam inchados , o cutuquei e seus olhos abriram lentamente 
 
Harry: o que foi Niall? -disse bocejando 
Niall:a gravadora ligou e quer fazer uma reunião conosco ainda essa semana 
Harry: que gravadora ? 
Niall: mandamos uma fita de algumas musicas lembra? 
Harry: Niall eu não posso deixar a S/n aqui .. eu já errei demais -Disse agarrando sua mao e senti um leve aperto MEUS OLHOS SE ARREGALARAM
Niall: o que foi Harry ? - disse assustado 
Harry: ela apertou a minha mão Niall ..
 
CONTINUA .. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...