1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Londres - Imagine Harry Styles >
  3. Teste

História Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - Teste


Escrita por: Ysa_Styles

Notas do Autor


Ola meus amoresss saudades de vcs , lembrando que falta pouca coisa pra fanfic acabar e eu ja estou morta feat enterrada com esse final que pretendo colocar, bom muita aventura pra vcs no proximo capitulo e eu espero que voces gostem , bjs ❤

Capítulo 37 - Teste



S/nOn

Já fazia 3 meses que o Harry estava em uma turne com a banda , depois que eu sai da clinica de reabilitação continuei a visitar Alice todos os dias , ela nao tinha "parentes proximos" , uma tia desnaturada talvez e que tenha culpado uma menina de 6 anos pelo acidente da irma e do filho ? Entao todos os dias eu lhe escrevia um poema ou lia um conto de fadas qualquer da Disney que ela tanto amava.

Resolvi passar o dia com a Alice , em meio a tanta conversa e tantas historias ela me perguntou sobre Harry e me lembrara de que ja se fazia 3 meses que nao se viamos e mal tinhamos tempo um pro outro , o que fazia a minha saudade apenas apertar .

Hoje ele nao havia telefonado , tao menos mandado a mensagem de bom dia que sempre estava la quando eu acordava , estranhei de principio mas resolvi ignorar o fato , talvez ele esteja ocupado certo? A turne sempre o deixava mais ocupado do que ja era, as vezes eu me sentia apenas um detalhe na vida dele , uma pessoa qualquer .. prefiro me lembrar do Garoto que eu conheci no corredor naquele dia ,aquele que me salvou do Liam ( que agora eles tem uma relação incrivel um com o outro ) , aquele que me prometeu o céu na nossa primeira noite .

Eu amava Harry , mas as vezes eu ficava cansada do quanto havia odio da parte dos fãs , eu nem me preocupava mais em entrar em qualquer rede social .. mas todo esse alvoroço nao fazia meu amor diminuir por ele , muito pelo contrario apenas aumentava e as vezes chegava a me odiar pelo tanto que sentia falta dele .

Era uma noite fria em Londres e eu retornava pra casa , o silencio sempre foi o meu maior inimigo entao eu decidi ligar a radio em uma estação qualquer e estava tocando nossa musica .

*Ouçam Like i'm gonna lose you *

Eu nao posso negar o quanto eu sentia falta dele todas as noites , e que todas as noites tambem o cheiro dele vinha na minha memoria e eu chorava ... eu lembrava da forma como a gente andava pelas ruas frias na madrugada e eu apertava forte a mao dele , talvez ele nunca tenha entendido o porque daquilo .. mas era medo , medo de perder mais uma vez a melhor coisa que ja me aconteceu , medo .. e eu nunca sabia pq sentia essas coisas , mas cada momento que eu passava longe dele eu sempre tinha a sensação de que a qualquer momento podia perder ele .

Entao eu parei em frente ao predio do meu apartamento e desci do carro , subi o elevador (1..2..3...4..5..6)

E entao eu girei a maçaneta e o meu apartamento estava todo escuro , de repente uma luz vermelha apareceu no meu quarto e eu me assustei ,

Empurrei a porta e dentro do quarto estava cheio de velhas e flores vermelhas , cheio de fotos minhas e do Harry espalhadas pelo quarto , na porta havia uma mensagem .

" senti sua falta , ps te amo "

Sorri ao olhar o bilhete , o seu cheiro estava espalhado pelo quarto e uma musica suave tocava de fundo , estava a andar e ver as fotos e percebi a presença dele que chegou me abraçando por tras , percebi que ele estava de toalha e seu cabelo e seu corpo ainda estava molhado .

Harry: eu senti tanto sua falta amor .. - disse e eu virei meu corpo encarando seus olhos

S/n:por que nao disse que voltaria hoje ? Eu iria te buscar no aeroporto .

Harry: era pra ser surpresa amor , se nao estragaria todo o meu plano pra hoje .

S/n: plano ? O que pretende fazer comigo Sr. Styles ?

Harry: a noite esta apenas no começo baby .. relaxe .

Ele começou a beijar o meu pescoço e fez um trilha ate meu ombro , seus olhos tao esverdeados ardiam em desejo e luxuria , observando atentamente cada parte do meu corpo como se quisesse possui-lo e desfruta-lo pela noite inteira .

S/n: Hazz ..

Harry: Shiiu apenas aproveite

 Entao seus beijos desceram pelos meus peitos e fizeram uma trilha pela minha barriga ate chegar na minha intimidade , onde mais uma vez ele arrancava gemidos da minha boca .

 Harry: o que voce quer baby ? -disse com a voz abafada ..

S/n: quero voce Hazz .. -Disse em um tom baixo e ele bateu na minha bunda .

Harry: diz mais alto ..

S/n: Quero voce Harry ... me faça sua essa noite - dizia com desejo encarando teus olhos enquanto fazia carinho na sua bochecha .

Entao ele enlaçou minhas pernas em sua cintura e jogou meu corpo pela cama macia , ainda enchendo meu corpo de beijos e explorando cada parte dos meu corpo com as suas maos

E naquela noite tivemos uma intensa noite de amor , (eu pulei heheh e eu sei vcs querem me matar mas continuem com a imaginação de vcs :3) , e agora eu estava nos braços dele e os lençóis tampavam nossos corpos semi nus

 Harry: senti tanto sua falta amor .. - disse beijando o topo da minha testa enquanto eu alisava seus cachos .

S/n: eu tambem .. nao sabe quantas noites passei acordada chorando de saudades sua .. de alguma forma eu tinha medo de te perder ..

Harry: nunca ira me perder , segure minha mao e eu nunca soltarei ela .

S/n: promete ? - Disse e apertei firmemente sua mao .

Harry: eu prometo amor .. quero ficar pra sempre do teu lado , vc sabe disso .

S/n: eu te amo tanto ..que as vezes chega a doer sabia ?

Harry: apenas confie em mim okay ? - ele disse e assenti - falando em confiar eu tenho uma surpresa pra voce amanha ..

S/n: Harry sabe que eu odeio surpresas vai fala logo .

Harry: dorme amor .. amanha veras o que é ..

S/n : Hazz.. -disse e ele tomou meus labios

Harry: boa noite baby..

Na manha seguinte ..

S/n

Acordei com a claridade do sol no meu rosto , abrindo os olhos pude ter a visao mais perfeita do mundo .. meu Hazz dormindo de um jeito totalmente desajeitado , tao fofo e ainda tao sexy ..

Levantei e logo uma tontura tombou minha cabeça , sera que eu estava a muito tempo sem comer ? E foi só pensar em bacon com batata que meu estomago logo embrulhou e eu corri pro banheiro .

Alguns segundos depois pude notar a presença do Harry na porta , parecia preocupado .

Harry: esta tudo bem amor ?

S/n: esta .. voce nao precisa ver isso ..

Harry: deixa de ser boba amor .. vem vou te dar um remedio .

[12/5 22:55] ..: Depois de um tempo o enjoo havia parado , Harry resolveu que naquela tarde cuidaria de mim entao ..

Harry: amor vou preparar algo pra comer quer algo?

S/n: querooooo coxinha , brigadeiro , e um lanche bem gordo - dizia animada e ele parecia me olhar como se eu fosse uma alienigina .- o que ?

Harry: amor ... vc nao ta gravida nao ? -disse e ele ficou branco .

S/n: ta louco Styles ? -disse e logo em seguida veio o enjoo .

Ele me seguiu ate o banheiro e segurou meu cabelo , me pegou no colo e me colocou sob a cama enquanto ele ia comprar o teste de farmacia , entao ele voltou e ao mesmo tempo parecia tao feliz e desnorteado e eu tao confusa e perdida .

Fiz o teste e depois de 5 minutos ..

POSITIVO..

CONTINUA


Notas Finais


Obrigado a todos que continuam a me apoiar nessa Historia , significa muito pra mim mas teve bom 😍 que deus abencoe vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...