1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Londres - Imagine Harry Styles >
  3. Uma surpresa inesperada

História Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - Uma surpresa inesperada


Escrita por: Ysa_Styles

Notas do Autor


Ola pessoas olha só quem ta aqui atualizando a fic dnv ??? Pois é eu to com tempo agora , e eu aconselho vcs a apertarem os cintos senhores passageiros porque voces serao tombados com sucesso ✔
Que venham as lagrimas , os gritos de raiva e a vontade excessiva de matar a escritora aqui , boa leitura .

Capítulo 38 - Uma surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - Uma surpresa inesperada


S/nOn

Eu estava trancada no banheiro , ainda tentando encontrar uma maneira de falar para o Harry de que ele seria pai , por quantas vezes ja imaginei essa cena e sorria ao imaginar sua reação , estava a encarar os dois pontos vermelhos do teste quando a sua voz do outro lado da porta tirou a minha atenção ,parecia estar preocupado .

Harry: amor esta tudo bem ? Ja deu o tempo do teste .. -disse ele com uma voz anciosa e eu apenas abri a porta . -e entao ?

S/n: deu positivo amor .. eu estou gravida -disse com um sorriso fraco , porem eu sabia que teria os riscos , sera que eu deveria contar a ele ou eu seria malefica demais por tentar estragar sua felicidade ? 

Harry: mas isso é incrivel -ele sorria e me girou no ar - eu vou ser pai amor , de um filho seu .

S/n: é amor ..só que ...

Harry: voce nao parece tao contente .. o que foi ?

 S/n : é que como eu perdi aquele bebe ha chances de.. eu ate morrer com essa gravidez,eu nao imaginei que isso aconteceria tao cedo .. voce tem uma carreira e eu nao quero ser um peso pra voce . 

Harry: nao ira acontecer nada amor .. nem a voce nem ao nosso filho .. porque agora eu estou com voce ...lembra?Eu estou com voce e eu nao vou te abandonar , nunca.. eu estou tao feliz e eu quero que fique tambem ..

S/n: eu te amo tanto Harry , e eu estou com tanto medo, a gente ainda tem tanta coisa pra viver juntos .. um com o outro , tantos planos . 

Harry: nao precisa ter medo .. foi a melhor noticia que eu ja tive hoje e acho que voce tera uma melhor .

S/n: melhor do que estar gravida? -disse surpresa e ele sorriu

Harry: tres dias em Paris seria uma grande aventura pra voce ?

S/n: voce ta de brincadeira ne amor ? Paris é meu sonho e vc sabe disso - dizia animada e ele se fazia de bobo com o meu riso estampado no meu rosto .

Harry: nunca .. temos uma hora pra chegar no aeroporto .-ele disse e eu fiquei branca .. naquele sentido mesmo 😂

 S/n: como assim Harry ? Nao da tempo , eu tinha que ter comprado as melhores roupas ,os Sapatos Nao da amor remarca -disse fazendo beiço e ele me mordeu .

Harry: as malas ja estao prontas baby , só pegue na minha mão e venha viajar por esse lindo mundo comigo -ele sorriu e eu acabei retribuindo , nao com um sorriso mas com o melhor beijo do mundo .

 * no caminho para o aeroporto *

S/n: Harry nao me diz que voce se perdeu ..

Harry: amor eu nao me perdi sei muito bem andar em Londres -disse ele com a voz firme e grossa.

S/n: nao parece ..- disse e minha vontade era de tacar um salto 15 na cabeça dele ..

Senti o olhar dele sob mim porem ignorei,ele sabia o quanto eu odiava quando ele agia de tal forma comigo e sabia que mais cedo ou mais tarde ele teria de pedir desculpas (ta eu ja to toda sensivel).. minutos depois percebemos que estavamos atrasados mas eu me deparei com mais uma de suas surpresas , um jatinho particular .

S/n: eu pensei que ...-disse enquanto meu semblante se manteve frio ,e entao ele me interrompeu ..

Harry: pensou errado baby ,tenho muito mais surpresas pra voce do que isso .me desculpa-disse num sussurro com um sorriso sacana e fofo ao mesmo tempo e me puxou pela mao entrando no jatinho .

Sentamos em nossas respectivas poltronas , eu sempre tive medo de avioes e logo agarrei a mao de Harry , ja estava a soar frio .. imagina morrer dentro daquela coisa ?

Entao ele interrompeu os meus pensamentos bizarros e disse:

Harry: voce nao sabe o quanto esta me fazendo feliz .. ainda mais com um filho a caminho agora , eu me sinto realizado com voce S/n.

S/n: e eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo , eu achei que nunca mais te teria de volta meu amor .. -disse enquanto ele alisava a minha barriga .- todos os dias eu falava com a Julie e a Lua o quanto eu sentia sua falta.. eu nao podia seguir em frente sem voce .

Harry: bom agora eu voltei , nao apenas por voce .. pelos dois amores da minha vida, e agora..-dizia ele animado- pronta para a nossa aventura ?

Apenas sorri e ele retribuiu , com o sorriso e o olhar mais sincero que eu sabia que sempre seria ele ,eu sabia que era naquela mao que eu queria sempre segurar quando eu estivesse com medo , que era dentro daqueles olhos que eu queria me encontrar quando eu me perdesse, que era dentro daquele coração que eu sempre vou querer estar , me aconcheguei nos teus braços e adormeci.

Acordei enquanto Harry alisava meus cabelos ,ele nao havia notado que eu tinha acordado entao continuou a fazer carinho e sussurrar uma melodia que nao era estranha pra mim , recordei-me que quando ele foi sequestrado ele me escreveu uma musica , e todas as noites eu cantava a melodia dela na esperança dele voltar vivo pra mim .

S/n: voce nunca cantou essa musica pra mim .. -sussurrei baixo .

Harry: voce que nunca ouviu .. sempre cantava ela pra voce enquanto voce dormia .. - ele disse e encarei teus olhos - voce parece um anjo sabia ?na verdade .. voce é o meu anjo . 

S/n: Para Styles -sorri- voce nao tem esse direito de me deixar sem graça

Harry: nao faz bico que eu apaixono - ele disse e eu ria feito maluca .

Mas por um momento paramos , e começamos a se observar de uma maneira diferente .. nao como namorados , tambem nao acredito que admiravamos o exterior um do outro , mas sim que enchergavamos a nossa alma, Atraves dos nossos proprios olhos .

 Nossa atenção foi desviada quando o jatinho particular pousou , desde entao Harry nao desgrudava da minha mao e eu sempre a apertava quando sentia medo .

Paris era o meu sonho , a arte daquele lugar e cada historia de amor que aquela cidade carregava nos ombros me fascinava , Harry admirava a forma de como eu olhava pras coisas , sim eu parecia estar em outro mundo e de fato eu estava , mas quando eu estava com ele eu podia ser tudo o que eu quisesse .

Chegamos ao hotel ,era lindo e dava uma visao perfeita da Torre Eiffel, eu estava admirada com a beleza daquele lugar mas tudo se tornou um "nada" quando eu senti suas maos tocarem levemente na minha cintura e sua boca passar pela minha nuca , me fazendo perder o chao .

S/n: quando começamos a nossa aventura ? -disse fraca

Harry: quer passar tres dias trancada nesse quarto comigo ? - falou com um tom safado e eu sorri .

S/n: nao ..seu safado,eu quero conhecer a cidade mais linda do mundo com o meu unico amor ..

Harry: sabia que eu te amo? 

S/n: eu te amo mais amor ..

Harry : eu tenho uma surpresa pra voce .. se arrume eu volto em poucas horas -ele disse saindo correndo feito um louco,com um sorriso no rosto que fazia qualquer um se encantar .

Pensei: o que sera que esse menino ta aprontando ? - sorri sem querer .


Continua ....


Notas Finais


Meu deussss gente kkkkkk que capitulo maravilhoso espero que tenham gostado ? Deixem sua opiniao nos comentarios se quiser e sintam-se felizes para indicar a fic para suas migas directioners .

Ate a proxima !!! 😍🙈❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...