1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Londres - Imagine Harry Styles >
  3. AVISO DA FIC LEIAM PLEASE

História Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - AVISO DA FIC LEIAM PLEASE


Escrita por: Ysa_Styles

Capítulo 24 - AVISO DA FIC LEIAM PLEASE


gente eu sinto muito mas por conta das provas e dos trabalhos escolares nao poderei continuar com a fanfic TEMPORARIAMENTE, ando com problemas pessoais tbm dentro de casa e comigo mesma , enfim eu quero muito que possam compreender o meu lado pois quero me sair bem nesse bimestre e tbm nao ando com muita cabeça , juro que se em um final de semana puder postar eu irei mas com as provas chegando e os trabalhos para entregar creio que sera dificil , assim que eu acabar esse ano eletivo e mesmo que nao estiver melhor comigo mesma vou me esforcar pra postar a historia pra voces .. Talvez com alguns personagens novos que eu sei que voces vai adorar . 
 
Enfim ate final de novembro ou comeco de dezembro , so pra deixar claro nao vou abandonar a fic e jamais faria isso , só preciso de um tempo pois acho que tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha vida entao peço a compreensao de vcs e prometo voltar com tudo com a fic .
 
OBRIGADO EU AMO MUITO VOCES . 
 
COM AMOR , ISA. 
MEU CONTATO 
TWITTER:@Shades_OfStyle
Facebook: www.facebook.com.br/isabella.fatima.1898 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...