1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Londres - Imagine Harry Styles >
  3. Like i'm gonna lose you

História Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - Like i'm gonna lose you


Escrita por: Ysa_Styles

Notas do Autor


Ola meus amores , eu sinto muito pela demora tenho passado por muita coisa ultimamente na minha familia e custei ter ideia pra esse capitulo , sinto muito se demoro a atualizar a historia 😢😢😢 sei que ja escrevi coisa melhor do que hoje .. peço perdao a vcs .. beijos e comentem se gostarem ou nao.

Capítulo 26 - Like i'm gonna lose you


Fanfic / Fanfiction Um amor em Londres - Imagine Harry Styles - Like i'm gonna lose you


Harry saiu correndo dali esbarrando no loiro em sua frente a procura do medico de S/n ,quando o encontrou disse .

Harry: doutor .. ela apertou a minha mao

Dr: como assim Sr. Harry? Seu estado era grave .

Harry: ela apertou .. precisa ir ve-la -disse e os passos do medico se alargaram .

HarryOn

Meu coracao estava apertado ,a ideia de poder abraça-la novamente e ver aqueles lindos olhos a me olhar era tudo o que eu precisava novamente , o medico a examinava atentamente procurando o porque daquela reaçao ja que seu estado era tao grave .

Dr: tem certeza de que ela apertou a sua mao ?

Harry: tenho sim eu senti os dedos dela se mexerem .

Dr: vamos esperar mais um tempo talvez seja uma reaçao aos medicamentos ou talvez ela esteja melhorando, acho melhor ir descansar meu jovem ...

Harry: nao eu ficarei com ela aqui essa noite .

Niall: entao eu vou indo Hazz .. preciso levar annie pra casa ..boa noite irmao

Apenas acenei com a cabeca e ele saiu dali , por horas passei a admira-la .. ela respirava ainda com tanta dificuldade e apesar de estar com aquele tubo no rosto nao deixava de ser tao linda como era .

 ~~ 3 meses depois ..

HarryOn:

Depois de tanto tempo S/n finalmente acordou do coma ,parecia ser uma eternidade mas finalmente ela voltou e quando aqueles olhos se abriram lentamente e me olharam eu nunca pude me sentir tao aliviado . A banda tem decolado aos poucos , fomos chamados para uma audiçao no X Factor e toda a familia foi , eu nao queria ir afinal a minha namorada estava em coma mas muitos me disseram que seria isso que ela gostaria que eu fizesse.


Era sabado dia de visitas , passei na floricultura e comprei rosas vermelhas que era sua preferida .. quando cheguei no quarto ela ja tinha acordado e olhava pra janela .. nao falava apenas mexia os olhos .

Harry:oi meu amor .. trouxe suas preferidas hoje , eu vim hoje com o intuito de te dizer tanta coisa mas nao sei se vou conseguir .. Deus eu era uma pessoa horrivel antes de voce chegar na minha vida  , eu nao ligava pra nada nem pra ninguem , eu só vivia em meu mundo ... e de repente eu ja queria dividir a minha vida toda com voce -parei e ela apenas me olhava - e quando voce veio com esses lindos olhos no Jardim da escola e eu te beijei pela primeira vez lembra? E eu disse que os seus olhos me faziam navegar num infinito mar , que quando eu olhava pra voce voce parecia um anjo sem asas .. e voce ainda me perguntou se eu era poeta -sorri - eu sou um poeta desde aquele dia quando soube que era voce que eu queria pra mim .. -disse com a minha voz embargada -eu senti tanto sua falta e eu te peço perdao por que eu fui um verdadeiro idiota ... -chorei.

 senti um leve aperto na mao , ela estava chorando .

Harry: Lembra quando eu cantei aquela musica pra voce ? Foi naquele dia que tivemos uma das nossas primeiras discussoes -sorriu - eu fiz outra pra voce e espero poder incluir essa no meu cd algum dia.

"Me peguei sonhando 

Em prata e ouro 

Como numa cena de um filme Que todo coração partido conhece 

Nós andávamos à luz do luar

 E você me puxou para mais perto e então você desapareceu 

E eu estava completamente sozinho

 Acordei em lágrimas Com você ao meu lado 

Uma respiração de alívio E eu percebi Não, nosso amanha não é prometido

 Então, eu vou te amar Como se fosse te perder

 Vou te abraçar Como se eu estivesse dizendo adeus

 Aonde quer que a gente esteja

 Vou te valorizar, pois nunca sabemos quando o nosso tempo vai esgotar,

então eu vou te amar Como se eu fosse te perder 

 Num piscar de olhos 

Num suspiro de fumaça Você pode perder tudo 

A verdade é que você nunca sabe 

Então, eu vou te beijar demoradamente, querida 

Qualquer chance que eu tiver Aproveitarei os minutos e vou amar sem arrependimentos

 Então vamos aproveitar o nosso tempo Para falar o que quisermos

 Use o que nós temos Antes que tudo isso acabe 

Não, nosso amanha nao é prometido 

 Então, eu vou te amar Como se fosse te perder (x3)."   

E quando acabei de cantar encontrei seus olhos encharcados .. os seus olhos ficavam tao mais claros quando ela chorava .. peguei em sua mao e a apertei

Harry: vamos fazer promessas um ao outro ,vamos nos amar ate se cansarmos um do outro .. eu sempre e para sempre vou amar voce .. como se amanha nao fosse te ter por perto . -Disse e em seguida tomei seus labios . Podemos ter 10 filhos se quiser e pode escolher o nome de todos eles se quiser , prometo nunca mais te dar meias de natal -sorri- sei que tudo isso pode ser loucura e nao me importo .. nao mais , se for pra correr todos os riscos do mundo que aconteça .. mas que seja do seu lado. E se quiser me dar um presente saia logo dessa cama e venha viajar sem rumo comigo, venha correndo em direçao a mim e pule nos meus braços pra me beijar  , e eu prometo todos os dias conquistar voce e te fazer minha mulher .mas só quero que fique bem  -disse e em seguida depositei um beijo nas costas de sua mao e sorri fraco -eu amo voce .

.... 


Notas Finais


Obrigado meus anjos por tudo ate aqui .. amo e amo voces .. me desculpem ae sou meia lerda pra postar kkkk mas faço isso pq escrever é minha paixao é o meu mundo .. me desculpem se nao tiver muito bom . 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...