1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Lembranças

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Lembranças


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Capítulo curtinho pra começar...
Estou super animado em produzir essa história e espero que vocês gostem, e me ajudem também mandando sugestões, é claro! Pra ser sincero eu nunca tinha parado muito pra pensar sobre Saphael mas repentinamente me apaixonei pelo casal e decidi criar uma fanfic sobre eles. Obviamente também teremos Malec, Clace e até um pouco de Sizzy.
Muito amor vem por aí, vocês não perdem por esperar!
<3

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - Lembranças

- Você me desapontou!

- É tarde demais para coloca-la de volta no caixão?

- Receio que sim. Nossa aliança está acabada. Os acordos podem nos proibir de matar mundanos mas não dizem nada sobre vampiros queimados de sol. Simon nos traiu, assim como Camille. Eles merecem o mesmo destino.

 

 

 

Aquelas palavras não saíam da cabeça de Simon. Por um momento ele sentiu vontade de gritar, por que tinha que ser tão idiota? Por que suas escolhas sempre machucavam as pessoas com quem se importava?

Raphael não era exatamente alguém fácil de lidar, às vezes era difícil estar ao lado dele e ouvir apenas ordens, grosserias, dificilmente um elogio, um pouco de reconhecimento. Mesmo assim ele se importava com Simon, disso tinha certeza. Por que teria cuidado dele, o treinado e alimentado durante todo esse tempo se não se importasse?

Simon sentia-se terrivelmente mal, não sabia porquê se importava tanto mas era como se fosse começar a chorar a qualquer momento.

- Enfim, não importa. – mentiu pra si mesmo – Se eu voltar para o hotel ele vai me matar e isso seria ainda pior. A partir de agora vou me dedicar a ajudar Clary e os outros a deterem Valentine, nada mais importa.

Ele se deitou e fechou os olhos, por um momento se sentiu um mortal de novo: leve, normal... Vivo.

 

 

***

 

 

Raphael estava andando de um lado pro outro no hall do hotel Dumort totalmente impaciente.

- Como aquele idiota pôde me trair desse jeito? Depois de tudo que fiz por ele? Depois de todo carinho... – ele parou, o que estava dizendo?

O rapaz parou e respirou um pouco, aquilo não fazia sentido, tinha razão em estar decepcionado mas não iria enlouquecer por causa disso. Simon era apenas um novato inconsequente que se mostrou um completo idiota antes mesmo de se tornar um vampiro.

Por que aquilo o surpreendia tanto? Já era de se esperar que ele metesse os pés pelas mãos mais cedo ou mais tarde.

O que não entendia era por que estava tão decepcionado, talvez esta nem fosse a palavra, estava magoado, e isso o estava deixando inquieto.

- Eu só preciso me ocupar um pouco e esquecer aquele traidor, mais cedo ou mais tarde ele vai ter o que merece! – disse indo ao encontro de seu braço-direito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...