1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Saphael

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Saphael


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Que tal todos irem dormir felizes? Aí vai mais uma cena do nosso casal amorzinho, espero que gostem!!! <3

Capítulo 10 - Saphael


Raphael e Simon passaram a noite abraçados, se beijando e fazendo carinho um no outro. Em certos momentos eles olhavam com tanto carinho um pro outro, pensando que aquilo parecia não ser real. Quando poderiam imaginar que chegariam aquele ponto?

A única certeza que eles tinham era que não queriam mais ficar um longe do outro, por outro lado sabiam que muitas dificuldades apareceriam no caminho para atrapalhar o que estavam vivendo naquele momento, e como iriam reagir diante desses problemas eles não faziam a mínima idéia.

O que restava era esperar, se nem o mais alto feiticeiro do Brooklyn podia prever o futuro, eles muito menos. O que importava era que pretendiam enfrentar o que quer que viesse pela frente juntos, e isso seria o bastante para que vencessem qualquer dificuldade, começando por...

- O que vai acontecer quando você precisar se reunir com os outros para decidir meu futuro? – Simon perguntou apreensivo, pensando no pior.

- Não se preocupe, eu vou convencê-los de que você ainda nos será útil e que matá-lo seria idiotice, o que é verdade já que não tem mais ninguém que eu queira beijar e morder nesse lugar – ele deu uma piscada sacana.

- Palhaço! – Simon deu um soco nele e o empurrou – Raphael fez beicinho.

- Onde você estava esse tempo todo? – Simon o questionou e ele pareceu não entender.

- Como assim? Eu estava aqui esse tempo todo.

- Não, não estava. – ele parou de encarar Raphael e prosseguiu – Você nunca mostrou nem metade desse seu lado que estou conhecendo agora. Na maior parte do tempo era autoritário, mal-humorado e nunca elogiava ninguém, você é um tipo difícil, Raphael Santiago.

- Simon, meu querido, eu sou o líder do clã, sei que as vezes sou um pouco exagerado e mais severo do que deveria, mas se agisse de forma amável não seria respeitado pelos meus subordinados. E você não fazia parte dos que eu nunca elogiava – ele deu um sorriso.

- É, não sei se entendo isso totalmente mas talvez você esteja certo. Só perguntei porque agora, aqui com você, consigo ver um Raphael tão diferente do que eu conhecia, e acho que gosto mais desse meu novo “amigo” – ele riu.

- Você desbloqueou algo em mim, eu nem sabia que podia voltar a agir desse jeito, mas você me faz querer mostrar a melhor versão de mim mesmo, Simon-gostoso-Lewis! – ele disse roubando um beijo do outro.

- Nossa! Assim eu vou me render aos seus encantos e te entregar as chaves do meu coração, Raphael-sexy-Santiago! – Simon provocou dando uma mordida na orelha de Raphael, que no segundo seguinte já estava em cima dele dizendo “Não me provoque!”

Automaticamente eles começaram a rir e Simon o empurrou livrando-se do peso de seu corpo antes de agarrá-lo e se grudar nele num daqueles beijos de tirar o fôlego.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...